Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 72
Eu Quero Amar Sirius Black!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, chegamos ao fim, queria agradecer a todos que acompanhar a mim, e a Belle nessa história, espero que tenham gostado de verdade, foi um enorme prazer escrever cada palavra dessa fic, espero encontrar vocês em outras histórias.

Obrigada.

PS: Lembre-se irei fazer bônus de seus pedis, mas até agora só três pessoas falaram comigo, então espero por mais alguns pedidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/72

“Ela me abandonou.”, falei fazendo bico e olhando para Remo, Thiago e Rég que estavam ao meu lado no altar. “Olha o Victor.”, Régulos falou apontando para frente, virei-me e vi Victor na entrada da tenda, sorrindo para mim, ele olhou para o lado e estendeu a mão, e eu não acreditei no que vi. Victor olhou para o lado e estendeu a mão, e me surpreendi com quem veio ao seu encontro, “Helena.”, falei sorrindo, os dois caminhavam sorrindo, “Continue olhando pra frente Sirius.”, Victor falou-me assim que se sentou na primeira fileira de bancos, e quando olhei para a entrada da tenda, Dominc o tio de Belle sorria pra mim, ao seu lado uma versão mais velha de Belle, “Uau a mãe da Belle.”, Pontas falou surpreso, Dominic olhou para o lado e mais alguém apareceu, “Liz.”, Remo sussurrou baixinho atrás de mim, virei-me para ele, que a olhava com espanto nos olhos, ele quase não respirava.

Voltei a olhar para frente, os três caminhavam sorrindo, Liz olhava para Remo sem piscar, e assim que se sentaram Anabelle apareceu, e ao lado dela seu pai. “Ela está perfeita.”, Régulos falou rindo, eu não tinha palavras para descrever como ela está linda, seu vestido era mais do que perfeito, branco com detalhes em preto Vestido da Belle, ela carregava um buque de rosas vermelho sangue, e ela sorria de uma forma que me fazia perder o ar dos meus pulmões, “Da tempo de mudar de idéia.”, Eric falou assim que pararam na minha frente, “Pai!”, Belle falou quase irritada, “O que? Estou sendo sincera, o outro é melhor.”, Eric falou sorrindo, mas antes que Belle pudesse começar uma discussão, a mãe dela levantou-se do banco e pegou Eric pela orelha fazendo-o sentar, “Você está linda.”, falei a beijando-lhe, “O beijo não é agora.”, Liz gritou do banco, ela e Dominic caíram na gargalhada, “Viu aposto que o outro respeita a hora do beijo.”, Eric falou cruzando os braços, Belle olhou para trás e fuzilou os três com o olhar, que pararam de rir.

Finalmente o padre começou a cerimônia, vez ou outra podíamos ouvir o pai de Belle reclamando, e logo em seguida um tapa, e Dominic rindo.

POVs Anabelle

Foi terrível ver meu irmão sofrendo enquanto eu estava vivendo feliz, avisei a Sirius que voltaria a tempo para o casamento, e voltei para nossa casa, minha e de Victor, não tínhamos mudado nada, tudo estava perfeitamente igual ao de antes. Passamos 15 dias vivendo nossas vidas, brincávamos como antes, riamos juntos, irritávamos um ao outro, fomos às festas, curtimos a vida de irmãos, faltando poucos dias para o casamento, estávamos no meu quarto, “Você tem certeza disso?”, Vic perguntou-me apontando a varinha, “É claro que tenho.”, respondi sorrindo, então ele fechou os olhos, e um raio de luz verde acertou-me em cheio.

Quando acordei trouxe comigo meus pais, Liz e o Tio Dom, por sorte voltei a tempo para o casamento, papai é claro ficou maluco, “Mas, por favor, escolha o outro, Régulos é muito melhor.”, falava enquanto me arrumava, “Eric Mikaelson, nossa filha ama o Sirius, e a vida é dela.”, mamãe falou irritada, eu e Liz ficamos rindo, papai finalmente aceitou e foi se arrumar com Victor e meu tio. “Você está perfeita minha filha.”, mamãe falou assim que fiquei pronta.

Fomos para onde seria meu casamento, seria na casa dos Weasley, no campo, Lily organizou uma tenda enorme, assim que chegamos Victor e Helena entraram primeiro, logo depois meu tio, mamãe e Liz, “Você tem certeza disso?”, papai perguntou-me sorrindo, “Sim.”, respondi sorrindo, ele estendeu-me o braço, e eu tremia como nunca. Sirius estava perfeito no altar, barba feita, cabelo penteados, e o modo como ele me olhava, me fez sentir como se eu fosse a mulher mais linda do mundo. Chegando no altar é claro, papai novamente tentou me fazer mudar de idéia, “Você está linda.”, Sirius falou me beijando, “O beijo não é agora.”, Liz gritou do banco, ela e Tio Dom caíram na gargalhada, “Viu aposto que o outro respeita a hora do beijo.”, papai falou cruzando os braços, olhei para trás e fuzilou os três com o olhar, que pararam de rir.

Finalmente o padre começou a cerimônia, vez ou outra podíamos ouvir o papai reclamando, e logo em seguida um tapa, e Tio Dom rindo.

“Você Sirius Black, aceita Anabelle Mikaelson como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separa?”, o padre perguntou, “Aceito.” Sirius respondeu me olhando sorrindo, “Você Anabelle Mikaelson, aceita Sirius Black como seu legitimo marido, para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separa?”, fiquei o olhando, “Não acredito que você está pensando Belle.”, Six falou um pouco irritado, olhei para Régulos que estava ao lado de Sirius, que sorrio para mim, mas eu seus olhos eu podia ver as lagrimas, “Aceito.”, falei baixinho, “Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a nova.”, o padre falou sorrindo, mas antes que Sirius pudesse me beijar, Thiago o virou para si, e ele e Remo beijaram Sirius juntos, “Isso é por ter me beijado no meu casamento.”, Thiago falou rindo, “Eu não vou te beijar, você tem baba dos dois na boca.”, falei fazendo uma careta e rindo. Sirius logo limpou a boca, e me puxou para si me beijando, todos aplaudiram, e finalmente eu iria ficar para sempre ao lado de Sirius.

POVs Remo

Meu coração parou quando a vi entrando ao lado de Dominic, ela estava linda, seus cabelos no tom natural, pretos amarrados em um coque deixando seu rosto e seu seios fartos mais a mostra, com um vestido verde, digno de uma Sonserina, ela me olhou e sorrio, como eu senti falta daquele sorriso, durante o casamento eu sentia o olhar dela em cima de mim, e sempre que a olhava nossos olhos se cruzavam, e eu sentia a extrema necessidade de correr para ela e a abraçar.

O casamento acabou, todos se levantaram e eu acabei a perdendo de vista, fui ao encontro de minha esposa, e meu filho, Tonks estava com o cabelo num tom vermelho, e Teddy no seu tom azul celeste, “Vou procurar a Gina já volto.”, Tonks disse-me saindo correndo com Teddy nos braços, mãos taparam meus olhos, “Adivinha quem é.”, uma voz doce sussurrou ao meu ouvido, “Liz.”, falei baixinho, e quando virei-me ela sorria para mim, não me contive e a puxei para mais perto de mim, como era bom sentir seu corpo no meu, “Eu senti tanto a sua falta Liz.”, falei ao seu ouvido, “Eu também meu lobinho.”, e em sua voz eu pude perceber que ela se controlava para não chorar. Fiquei ali abraçado com ela o que pareceu ser uma eternidade, “Remo?” Tonks perguntou atrás de mim, fazendo com que eu soltasse Liz, “Tonks essa é a Liz.”, falei sem graça, “Liz essa é a Tonks, minha esposa, e meu filho Teddy.”, Liz os olhava sorrindo, “Remo falou muito de você.”, Tonks falou sorrindo, Liz gargalhou me fazendo corar, “Espero que tenha falado muito bem de mim.”, falou mostrando a lingua. “Vamos nos juntar a Thiago e Lily, Remo?”, Tonks perguntou-me sorrindo, “Já vou.”, falei tentando sorrir, ela se despediu de Liz e foi se juntar a nossos amigos.

Fiquei encarando Liz por um tempo, “Quero que fique com uma coisa.”, falei e tirei do meu pescoço o colar que tinha dado para Liz quando namorávamos, “Ele foi entregue para Belle quando você morreu.”, os olhos de Liz se encheram ainda mais de lágrimas, estendi o colar para ela, “Fique com você Remo, será uma parte minha que sempre viverá contigo.”, falou-me sorrindo, e colocando o colar de volta no meu pescoço. Nossos lábios quase se tocavam, até que por fim eu acabei com a boca distancia que os separava e juntei nossos lábios, um beijo quente, com desejo e saudade, “Seja feliz meu lobinho, eu te amo.”, Liz falou assim que nossos lábios se separam, me deixando sozinho, e se juntando ao seu pai.

POVs Régulos

Foi terrível ver a mulher que amo se casando, mas ela estava tão feliz que a dor que eu sentia diminuía um pouco, ela sorria ao lado dele na mesa dos noivos, eu estava em um canto mais afastado, não queria que ela me visse, pois sabia que se ela percebesse como eu estava ela ficaria triste. De onde eu estava, vi quando Liz e Remo se beijaram, Liz estava sentindo a mesma coisa que eu sinto, ela o deixou e foi se sentar com Dominic, percebia que ela se esforçava ao maximo para sorrir, fiquei a olhando por algum tempo, nunca tinha percebido o quanto ela era linda, cabelos negros, um sorriso encantador, nem me dei conta, mas ela também estava me encarando, tomei um gole do meu uísque e ela veio em minha direção.

Ficou ao meu lado, em silêncio, “Você está linda.”, tomei coragem e falei a olhando dos pés a cabeça, “Linda? Desculpe-me sou gostosa.”, ela falou mordendo os lábios, rimos juntos, “Eu sei como você se sente.”, falei baixinho, ela ficou quieta por um tempo ficou apenas me encarando, “Até que hoje você está bonzinho.”, falou mudando de assunto, me olhando inteiro “Bonzinho? Você não tem noção do quanto sou bom.”, falei rindo e dando uma volta, ela gargalhou, passamos o resto da festa juntos, quando percebi já estávamos abraçados, não sei se era pela quantidade de bebida que tínhamos ingerido, ou se era porque realmente queríamos aquilo, “Sabe de uma coisa?”, perguntei de repente fazendo com que ela me olhasse, “Podíamos sair por ai, viajar pelo mundo, esquecer aqueles que nós amamos, e descobrir coisas novas.”, falei sorrindo e a encarando, ela pensou por um tempo, “Concordo, eu sempre quis descobrir coisa novas sobre os Black’s.”, falou dando-me um selinho, eu ri baixinho, e saímos sem que ninguém percebesse.

POVs Anabelle

O casamento tinha acabado da nossa mesa, vi Remo conversando com a Liz, em um canto mais distante eu podia ver o Régulos, eu sabia que ele estava sofrendo, e que se distanciou para não me fazer sofrer, “Ele vai ficar bem.”, Sirius disse beijando minha mão, “É claro que vai.”, falei vendo Liz indo na direção dele. A festa corria perfeitamente, eu já tinha dançado com todos os homens da festa, com meu Tio Dom umas sete vezes, com papai mais doze, e finalmente eu tinha conseguido ficar nos braços de Sirius, “Eu quero te contar uma coisa.”, falei o puxando para um canto afastado da tenda, “O que houve?”, perguntou-me preocupado, “Era para ter te contado antes, mas, com a guerra, e depois o casamento, e depois eu fiquei um tempo com o Victor, não sabia como te falar.”, disse séria olhando-o, ele ficou quieto me encarando, “Eu to grávida Sirius.”, falei por fim, ele ficou sem reação por um tempo, “Pelas minhas contas já estou de três meses.”, completei baixinho, Sirius sorrio, e se ajoelhou na minha frente, beijando minha barriga, “Vou ser papai.”, falou me olhando e sorrindo.

SEIS MESES DEPOIS

POVs Sirius

Eu estava andando pela cozinha, estava aflito, “Você ficar andando não vai fazer seu filho nascer mais rápido.” Eric falou bebendo seu uísque, “Não sei o que você estava falando.”, Dominic falou o encarando, “Você ficou pior.”, eu e Victor acabamos rindo, “Já nasceu?”, Régulos entrou na cozinha com Liz ao seu lado, “Ainda não.”, falei aflito, “Vou lá em cima.”, Liz falou beijando Rég o nos deixando a sós, “Você viu, eu fiquei com o genro melhor.”, Dominic falou dando um tapinha no ombro de Eric olhando para Régulos que ficou sem graça.

Os minutos pareciam horas, Remo e Thiago já tinha chegado, Dominic e Eric brincavam com Teddy, “Calma maninho, vai dá tudo certo.”, Rég falou sorrindo para mim, Lily apareceu na porta, “Sirius?”, falou sorrindo, eu nem deixei que ela falasse algo, subi as escadas correndo, passei por Molly, Tonks, Liz e a mãe da Belle que estavam no corredor que corri para o encontro da minha mulher, entrando no meu quarto encontrei Belle sentada na cama, encostada na cabeceira, com dos bebes nos braços, “Olha eles são lindos.”, ela falou chorando, sentei ao seu lado e vi nossos filhos, um menino e uma menina, fiquei os olhando sem saber o que falar, “Qual vai ser o nome deles?”, Belle perguntou-me sorrindo, “Que tal, Sebastian e Jasmine.”, falei sorrindo, ela fez um fico, “Adorei.”, falou por fim dando-me um selinho, peguei minha filha nos braços, e ri, eu não conseguia acreditar que eu era pai.

ONZE ANOS DEPOIS

POVs Anabelle

Do meu quarto eu podia ouvir correria do corredor, Sirius resmungou ao meu lado, mas continuou dormindo, “São seus filhos vai lá ver.”, falei o empurrando, ele sentou-se na cama e me olhou, “Quando fazem bagunça são meus filhos?”, perguntou rindo, ouvimos um barulho na porta e Sirius voltou a deitar me abraçando, e fingimos que estávamos dormindo, “Viu eu falei que eles estão dormindo.”, Sebastian falou baixinho, “Vai lá e acorda eles.”, Jasmine falou o empurrando, “Mamãe pendurou-me pelo pé da ultima vez que a acordei.”, ele respondeu aflito, “Seu medroso.”, Jasmine falou entrando no quarto com seu irmão atrás.

Assim que ela tocou as cobertas, Sirius a puxou pelos braços fazendo cócegas nelas, ela gargalhava, Sebastian tentou fugir, mas fui mais rápida o jogando na cama também, “Para mãe, temos que nos arrumar.”, ele falava em meio às risadas, “Se arrumar para quê?”, Sirius perguntou fazendo voz de desentendido, “Para Hogwarts.”, os dois responderam rindo, “Verdade.”, falei rindo, “Vamos troquem de roupa, tudo já está pronto.”, Jasmine falou saindo do quarto, Sebastian continuou na cama, “Ela manda muito né.”, falou rindo e saindo correndo, “Nossos filhos cresceram.”, Sirius falou me olhando, sorri para ele, “Verdade, ele não é mais o meu bebê.”, falei baixinho, “Eu sou seu bebê.”, Sirius falou me abraçando, caímos na cama rindo, “Eu não to brincando, vão se arrumar.”, Jasmine falou da porta.

Finalmente chegamos a estação de trem, o caminho todo Sebastian e Jasmine discutiram, “Eu vou jogar os dois da ponte se ouvir mais um pio.”, falei irritada, “Piu!”, Sirius falou rindo, chegamos em frente a plataforma 9 e 10, “Prontos?”, Sirius perguntou, Jasmine respondeu com um aceno, mas Sebastian ficou quieto, “Jasmine você vem comigo, e você vai com sua mãe.”, Sirius falou pegando o carrinho com Jasmine e correndo em direção a parede, sorri para Sebastian que estava nervoso, “Vai ficar tudo bem, eu também fiquei assim na minha primeira vez.”, falei sorrindo, pegamos o carrinho e corremos.

Era muito bom ver aquele Expresso, Sebastian olhava encantado, fomos ao encontro de Sirius e Jasmine, que estavam com Remo, Tonks e Teddy com seus cabelos azuis, “Priminho.”, Teddy falou assim que chegamos, conversamos um pouco, Liz e Régulos logo chegaram, e Sebastian e Jasmine correram para os dois, “Pensaram que não iríamos nos despedir?”, Rég falou com Jasmine nos braços, sorrio para mim, era bom ver que ele tinha finalmente encontrado alguém que o amasse, ele e Liz faziam um par perfeito, “Sebastian o que você tem?” Tonks perguntou preocupada, “To com medo de ver qual casa irei.”, Sebastian respondeu baixinho, “Só vou te avisar, se for para a Sonserina te expulso de casa.”, falei o olhando séria, ele me olhou aflito, “É brincadeira da sua mãe.”, Sirius falou sorrindo, “Não é brincadeira, to falando sério, aceito Lufa-Lufa e Corivinal, mas acho bom você ir para Grifinória, melhor os dois tem que ir.”, falei olhando para meus filhos, Jasmine apenas riu, mas Sebastian ainda parecia com medo, “Deixa se você for para a Sonserina, pode morar com a gente.”, Liz falou rindo.

O trem apitou, e eles embarcaram, ficamos olhando, Sebastian foi para janela, e eu o encontrei, “Meu filho, não importa a casa que você for, eu sempre vou te amar, e você sempre será o meu bebê.”, falei beijando sua bochecha, ele me abraçou pela janela, e o trem começou a andar, me juntei a Sirius, que me abraçou forte. “Vou sentir falta deles.”, falou em meu ouvido, “Eu também.”, falei segurando o choro.

Voltamos para casa, que estava em um completo silêncio, o que a anos não ficava, Sirius me pegou no colo fazendo-me rir, e me levou para o quarto, fechando a porta assim que entramos, me colocou no chão e juntou nossos lábios, “É bom ter a casa só para nós.”, falou rindo, o puxei para mim, mordendo seus lábios, puxando seu cabelo, fomos para cama, ele ficou em cima de mim, me encarando, beijou minha testa e a ponta do meu nariz, “Eu quero te amar pro resto da minha vida.”, falou sorrindo, eu ri baixinho, e por fim eu falei sorrindo “Eu quero amar Sirius Black para sempre.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sinceridade hen hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.