Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 70
A Batalha


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal espero que gostem, eu realmente não sabia como escrever sobre a batalha, então não ficou bom do jeito que eu queria, mas até que ficou legalzinho rsrsrs, espero que gostem, teremos apenas mais três capitulos, então essa é a sua chance, quer ter um bonus, recomende hahahaha

Leiam as notas finas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/70

Os ataques estavam cada vez piores, a cada dia ouvíamos mais mortes, e rezávamos para em nenhum momento o nome do Harry, Rony ou Hermione serem ditos, Thiago e Lily estavam quase indo atrás deles, para que isso não acontecessem, eu e Sirius, depois de muito tempo finalmente conseguimos convencê-los a ficar em nossa casa, “Eu vou lá fora respirar um pouco.”, Thiago falou levantando-se da cadeira, mas antes que ele pudesse correr, o puxei pela camisa e o fiz sentar de novo, ele bufou mas depois de cinco tentativas inúteis, desistiu de fugir.

Já era noite quando uma mensagem dos gêmeos Weasley chegou, “A batalha irá começar, venham todos.”, nem ao menos pensamos, enviei um patrono a Victor e Régulos e Sirius, Thiago, Lily e eu fomos para Hogwarts. Encontramos Rég e Victor em frente a Dedos de Mel, e fomos para a escola, como conhecíamos todas as passagens secretas foi fácil entrar no castelo sem sermos vistos, e ir direto para a Sala Precisa encontrar os outros.

A Sala estava repleta de alunos, Thiago e Lily correram para encontrar Harry que estava em um canto, “O que você está fazendo aqui?”, gritei assim que vi Remo, “Vou lutar assim como vocês.”, respondeu-me calmamente, “Eu vou matar ele.”, falei olhando para Sirius, “Você tem um filho, vai pra casa.”, falei ameaçando-o, mas nada adiantou, “Não é hora para discutir, vamos nos preparar.”, Lily falou séria, saímos para o Grande Salão, Severo tinha fugido, “Aquele ranhoso traidor.”, Thiago falou irritado, “Vamos proteger a escola, é o mais importante.”, Minerva falou, “Vamos nos separar, e proteger determinados lugares.”, Arthur falou se reunindo a Ordem, olhei para Régulos, Sirius e Victor que estavam ao meu redor, “Eu não quero me separar de nenhum de vocês.”, falei baixinho, “Então lutaremos lado a lado.”, Régulos falou sorrindo, Sirius e Victor concordaram, e assim lutamos.

DEPOIS DE MUITA LUTA

No meio da batalha acabamos nos separando, “Eu juro que se um deles estiver morto, mato eles!”, falei correndo indo para o Grande Salão, assim que entrei, vi corpos pelo salão inteiro, olhei atentamente para todos, rezando para não ser nenhum deles, “Procurando alguém?”, Victor me perguntou sorrindo, corri para seus braços, um corte profundo no queixo, “Calma eu to aqui.”, sussurrou em meu ouvido, eu apenas o olhei, “Eles estão ali.”, apontou com um abraço, corri para onde ele apontava, encontrei Sirius e Régulos complemente machucados, e discutindo, “O culpado foi você, você é vesgo.”, Sirius falava irritado, “Não tenho culpa se você se mexeu.”, Régulos respondeu fazendo bico, Molly e Tonks cuidavam dos ferimentos deles, assim que me viram sorriram, “Obrigada Belle.”, Tonks falou assim que terminou de cuidar de Sirius, “Obrigada por salvar o Remo.”, completou me abraçando, no meio da batalha vi quando Remo e Dolohov duelavam, Remo foi desarmado, e antes que Dolohov pudesse fazer algo eu o matei, “Não foi nada.” Falei sorrindo, “Severo está morto.”, Lily sussurrou baixinho com lágrimas nos olhos, Thiago estava ao seu lado, ficamos em silêncio, o sobre o ombro de Remo, pude ver Harry indo em direção a Floresta Proibida.

Um tempo já havia se passado, e Harry não voltava, ouvimos um barulho, todos fomos para fora, vimos Hagrid carregando alguém, Comensais ao seu redor, e Voldemort a frente de todos, “Harry Potter está morto!”, ele gritou alegre, Lily gritou ao lado de Thiago, Gina chorava ao lado dos gêmeos, olhei para Sirius que não tinha reação alguma, “Vocês lutaram bravamente, agora venha se juntar a mim.”, Voldemort falou sorrindo ainda mais, Victor segurou minha mão, “Perdemos” sussurrou baixinho, “Eu não vou desistir agora.”, Régulos falou ao meu lado, Neville foi a frente, com o Chapéu Seletor em mãos, “Eu espera algo melhor.”, Voldemort disse rindo, “Perdemos muitas pessoas hoje, amigos, irmãos, e Harry sempre estará conosco, e isso não irá nos impedir de lutar!”, falou tirando do chapéu a Espada de Gryffindor, Harry pulou dos braços de Hagrid e atacou Voldemort, muitos Comensais fugiram, assim como os Malfoy’s.

E a batalha começou novamente, no meio do salão Harry duelava com Voldemorte, Thiago e Lily impediam qualquer Comensal a ajudar o Lorde, Sirius e eu duelávamos com dois Comensais, enquanto Vic e Régulos com mais dois, “Minha filha não sua vadia!”, Molly falou a Bellatrix que atacou Gina, derrubei um Comensal, de longe conseguia ver Molly e Bellatrix duelando, vi quando Molly a acertou em cheio a matando. “Expelliarmus.” “Avada Kedavra”, Harry e Voldemort gritaram juntos, o choque dos dois feitiços criou uma fumaça. O salão ficou em um completo silêncio, quando a fumaça finalmente abaixou o corpo do Lorde das Trevas estava caído no chão sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sou uma pessoa legal, irei fazer realizar alguns desejos, então quem quiser ter um bonus quando eu terminar a fic, me manda uma mensagem privada, que irei realizar o seu pedido, será uma forma de agradecimento por ter me acompanhado até o fim, mas só irei postar depois que a fic acabar ok?
Então aproveitem, usem a imaginação, e façam seus pedidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.