Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 53
Irmãos Black


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curto, porque gente estou ficando sem imaginação, me perdoem se não ficou bom :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/53

POVs Sirius

Eu não acreditava no que estava diante de meus olhos. “Oi maninho.”, Régulos me disse sorrindo, eu fiquei sem palavras, fiquei apenas olhando para ele e para a Belle, “Você vai ficar com essa cara de pamonha por quanto tempo?” ela me perguntou rindo, “Vem quero te apresentar ao Harry.”, Belle saiu puxando Régulos pela cozinha, o apresentando para todos, e eu não pude deixar de sentir ciúmes. “Passou pela sua cabeça que ela não iria trazer ele?”, Aluado me perguntou baixinho, “Até eu que estava morto sabia que ela iria trazer ele.”, Pontas falou rindo.

Era bom ter Thiago e Lily junto de nós novamente, era como se nada do passado tivesse acontecido, depois que a Belle “voltou a viver”, ela veio mais feliz, eu queria do fundo do coração, que essa felicidade não fosse apenas por Régulos estar de volta. Numa noite eu não conseguia dormir, “Seria legal você parar de se mexer, eu quero dormir.”, Belle falou ao meu lado da cama, “Me desculpe.”, falei emburrado, “Eu sei que você esta zangado por eu ter trazido o Rég, mas ele é importante pra mim.”, ela falava calmamente, “Do mesmo jeito que você sentiu falta do Pontas, eu senti dele.”, falou sorrindo, “Sim mas não tem nenhuma chance de eu te largar para ficar com ele.”, falei irritado, “Eu escolhi você Sirius Black, aceite isso.”, ela me falou com lágrimas nos olhos, eu a puxei para um abraço, “Me perdoe, eu te amo, mas você sabe o quanto eu morro de ciúmes dele.”, falei beijando-lhe a testa, “Nem deveria sentir ciúmes.”, ela falou rindo, “Há não? Me dê motivos para isso.”, falei curioso, ela sentou no meu colo e começou a abrir minha camisa, “Primeiro, ele ta muito jovem sabe, segundo, ele não deixa o cabelo crescer.”, ela falava mexendo no meu cabelo, “Terceiro, ele não tem barba.”, ela disse mordendo meu queixo, “E por ultimo, ele não me deixa doida para tirar a roupa dele, como você me deixa.”, ela dizia mordendo os lábios e tirando minha calça.

POVs Régulos

Era bom estar vivo novamente, era melhor ainda ter Anabelle ao meu lado, mesmo morto eu nunca a deixei, sempre estive do lado dela, quando ela soube que morri, eu estava lá, sentindo a dor dela, cada lágrima que escorria pela face dela, me doía na alma, e eu apenas a observava sem poder consolá-la Eu a amo, sempre a amei, morto ou vivo, ela será a única mulher que sempre irei amar.

Eu sabia que Sirius odiava o fato dela ter me trazido de volta, o modo que ele me olhava, dava a impressão que a qualquer momento ele iria me matar novamente. Alastor não tirava os olhos de mim, penso que ele acha que irei voltar correndo para o Lorde das Trevas, ele não confia em mim, também quem confiaria em um ex comensal da morte? E tinha a Tonks, ela era adorável, com aqueles cabelos rosa chiclete, ela me lembra tanto a Belle, sempre tropeçando nas coisas.

Eu estava no meu quarto, minha cama tinha o cheiro dela, o que me confortava “Meu senhor?”, Monstro perguntou da porta, “Entre Monstro.”, falei me sentando na cama, “Meu senhor, Monstro está tão feliz de ter o senhor Régulos novamente, a casa do Black agora tem um verdadeiro herdeiro.”, ele dizia fazendo uma reverência, eu apenas sorri, “Monstro gostaria de fazer uma pergunta.”, ele me falou, me olhou com interesse, “Diga Monstro, o que você quer saber?”, “Monstro quer saber, se o senhor Régulos ira se reunir com o Lorde das Trevas novamente.”, ele disse baixo, “É claro que não.”, falei irritado me levantando da cama, “Eu fiz uma escolha errada uma vez, não repetirei o mesmo erro.”, falei bruscamente, o elfo fez uma nova reverência e saiu do quarto. E por um momento eu pensei na Belle, ela me disse que se eu não tivesse tomado decisões erradas ela poderia ter ficado comigo, eu estava tomando a decisão certa agora. Me deitei sorrindo, e sonhei a noite toda com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.