Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 50
Casa dos Black's


Notas iniciais do capítulo

Pessoal por favor me deêm ideias, já tenho ideias prontas para o quinto ano do Harry, o quarto que acontece o Torneio Tribuxo não consigo pensar em nada, o que vocês acham se eu pular o quarto ano? E fazer direito o quinto, se alguém tiver ideias podem falar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/50

Os guinchos da velha morreram e sobreveio um silêncio ressote. Um pouco ofegante e afastando dos olhos os longos cabelos negros, o padrinho de Harry, Sirius, voltou-se para olhá-lo. – “Vejo que acabou de conhecer minha mãe.”, Harry o olhou com espanto, - “Sua mãe? Essa casa é?.”, - “É minha, sou o ultimo Black, então ela é minha.”, Sirius disse descendo as escadas com Harry, eu estava indo atrás deles, quando Victor pulou nas minhas costas, “Me carrega maninha.”, ele gritou, tropecei no degrau, por sorte nem Harry ou Six estavam na frente, eu e Vic, caímos as escadas rolando. “Vocês estão bem?”, Harry perguntou preocupado, “Harry eles vão tentar matar um ao outro umas quinze vezes por dia, eles sempre ficam bem.”, Sirius falou o levando para cozinha.

Sirius entrou na cozinha com Harry ao seu lado, no corredor eu e Victor ainda discutíamos, “Você vai me contar como está livre?”, ouvi Harry perguntando a Sirius, “Eu conto!”, gritei do corredor, e sai correndo para cozinha, me sentei no colo de Sirius que estava em uma cadeira de frente para o Harry, “Eu quero contar posso, posso?”, falei o sacudindo, ele apenas riu e concordou com um aceno, Harry ria vendo nossa cena, “Enfim, você lembra, Remo se transformou, eu e Six tentamos controlar ele e o Rabicho fugiu.”, falei sorrindo, “E quando voltei no tempo com Hermione, não consegui pegá-lo e ele fugiu.”, Harry disse com a cabeça baixa, Victor entrou na cozinha com a mão no rosto, “Você não precisava ter me socado com tanta força.”, ele disse me mostrando a lingua. “Não me interrompe, estou falando...”, falei lhe acertando um tapa na cabeça, “...Enfim, mas não estávamos lá sozinhos, Victor estava assistindo tudo de longe, ele viu o Rabicho fugindo”, “E fui atrás dele.”, Victor disse orgulhoso.

Harry nos olhava com espanto, “E você o matou?”, ele perguntou curioso, “Eu até pensei nisso..”, Vic disse mexendo no cabelo, “Mas não o matei.”, falou rindo, “Victor o capturou, e o colocou numa caixa, e levou para casa, ele e Belle me encontraram, e levamos o Pedro para o Ministério, mostramos que ele era um animago, e que estava vivo, com isso fui inocentado.”, Sirius falou com um enorme sorriso, “Então agora posso morar com vocês, tipo para sempre?”, Harry perguntou animado, “Se você quiser, é claro.”, Six falou me abraçando, Harry pulou em cima de nós, e nos abraçou. “Eu também quero abraço.”, Victor disse pulando em cima de todos, “Victor, eu juro que vou te matar.”, falei no meio do abraço.

Monstro o elfo mau educado de Sirius fez o almoço, “Eu tinha combinado com o Rony de ir com ele e sua família para a final da Copa de Quadribol, posso ainda ir né?”, Harry perguntou durante o almoço, “Claro, a gente fica aqui sem problemas.”, Sirius falou cabisbaixo, “A gente é muita gente, eu vou para o Copa, eu quero ver os Irlandeses.”, falei fazendo bico, “Você torce para a Bulgária Anabelle!”, Six falou zangado, “Mas os Irlandeses são lindos, cabeludos e barbudos.”, falei colocando a mão no coração, “E também o Krum vai estar lá, ele é muito perfeito.”, falei me abanando, “Você pode ir Harry, nos encontramos lá.”, Sirius disse se levantando da mesa com raiva, “Nossa que ciumento.”, falei o seguindo.

Harry foi para a casa de Rony pela rede de Flú, a mãe de Rony não gostava nem um pouco de mim ou de Victor, por sermos vampiros, por isso não pudermos levar ele até lá. Victor tinha saído para encontrar uma garota trouxa, e ficamos apenas eu e Sirius. “Você não precisa ficar emburrado, eu estava brincando.”, falei na porta do seu quarto, ele estava deitado na cama ainda com raiva de mim, “Olha eu não falo nada dessas mulheres peladas coladas na parede do seu quarto.”, falei cruzando os braços, “É bem diferente Belle.”, ele falou se levantando da cama, “Eu te amo Sirius, e não te trocaria por um irlandês.”, falei o puxando para perto de mim, ele me beijou, “Quem sabe pelo Krum eu te trocaria, mas por um irlandês não.”, ele me empurrou e estava voltando para a cama, “To brincando.”, falei, Coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, o puxando para mais perto de mim. Ele me prendeu entre a porta do quarto e ele, continuando me beijando. Paramos por um momento, mas logo sua língua já estava trabalhando novamente.

Ele pegou um punhado do meu cabelo e puxou com força me fazendo ofegar com a súbita dor e inclinar a cabeça, de modo que ele tenha mais acesso, empurrando nossas línguas para dentro da minha boca. Ele pega na minha cintura e me levanta, fazendo com que eu envolva minhas pernas ao seu redor, e vai caminhando em direção a cama, e me solta com tudo, “Ai Sirius, perdeu todo o clima.”, falei fazendo bico, ele apenas riu, e subiu em cima de mim, minhas mãos foram agilmente para a camisa de Sirius desabotoando os botões um por um com uma rapidez impressionante, ele subiu novamente o corpo me deixando deitada e enfim tirou a camisa. Logo depois arrancou a calça revelando uma cueca box preta. O puxei para cima de mim e o beijei com desejo, mordi seus lábios a ponto de até sair sangue. Ele gemeu com os lábios ainda unidos aos meus. “Eu quero você de verdade.”, ele sussurrou no meu pescoço, eu sabia o que ele queria.

Sorri e então levei meus lábios até a lateral do pescoço de Six, e procurei um bom local onde eu pudesse colocar meus dentes sem que ele sentisse dor. Quando encontrei eu segurei os cabelos de Sirius com força e então o mordi fazendo com que ele gritasse alto o suficiente para acordar o mundo inteiro. Como era bom sentir o gosto do sangue dele, ele não conseguia pronunciar nenhuma palavra, apenas me puxava ainda mais para perto dele, então eu soube que ele estava em êxtase total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas quente hen, como eu queria ser a Belle numa hora dessa hahaha
Como eu falei antes, alguém tem alguma sugestão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.