Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 5
Promessas...


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/5

"Bem agora que eu já sei o segredo, posso lhe contar o meu." Disse com a cabeça baixa, "Oras, sou seu amigo, você pode confiar em mim". E com um meio sorriso, comecei a lhe contar o que tanto escondia.
Remo me olhava com espanto nos olhos, e naquele hora fiquei com medo dele nunca mais querer chegar perto de mim, até que com um sorriso me disse: "Amigos, não importa o motivo lembra?" Rimos, e quando nos demos conta já estava muito tarde, tínhamos que voltar para o dormitório. "Só eu sei sobre isso?" Pergumtou-me durante o caminho até o salão comunal, "Apenas você e Lily." Disse com um aceno de cabeça. "Hmm, quer dizer então que o seu namoradinho não sabe?" "Primeiro, ele não é meu namoradinho, segundo, não, ainda não contei pra ele." "Tenho certeza que ele iria ficar ao seu lado, eu já vi o jeito que ele te olha, é do mesmo jeito que você olha para o Sirius." Tenho certeza que fiquei roxa, pois ele me olhava e ria, "Oras Belle, não sou cego, sempre que o Sirius chega perto de você, você cai, e fica toda boba." E o pior é que era verdade, eu o achava um grande idiota, mas eu não podia negar que gostava dele. "Ta, eu até posso gostar dele, mas ninguém precisa saber." Entramos no salão comunal e nos despedimos, "Ok, Anabelle, mais um dos seus segredos que irá ficar guardado comigo."
Naquela manhã tudo foi mais fácil, eu e Remo acabamos ficando mais próximos ainda, eu dividia o meu tempo entre ele, Reg e Lily, e até que eu estava começando a gostar de Hogwarts, tirando o fato de Sophie ainda estar lá. Ela sempre fazia questão de me humilhar, e sempre apoiava o Sirius com relação ao Régulo, ficar comigo na mesa da Grifinória. "Ele tem que ficar longe da gente, ele que fique com os Sonserinos idiotas." Ela disse toda prepotente, eu sempre me segurava para não brigar com ela, mas aquele dia, quando eu pulei pra cima, Sirius entrou na frente, acabei acertando um soco nele, eu tentei pedir desculpas, mas já era tarde, ele pegou um prato cheio de pudim e jogou na minha cabeça, e quando me dei conta, uma guerra de comida começou, e no final do dia, eu, Remo, Sirius e Thiago ficamos cumprindo detenção. "Acho isso injusto, aquela cobra da Sophie deveria estar aqui." Disse enquanto limpava um dos 300 troféus que teriamos que pulir. "Você só tem inveja dela, porque ela é mais bonita que você." Falou Sirius com aquele sorriso, "Black eu vou fazer você se arrepender do que disse." Eu até tentei pular em cima dele para acabar com aquele sorriso, mais Thiago já estava me segurando... E assim foi a noite toda, pouco limpamos os troféus, mas Thiago e Remo passavam mais tempo tentando apartar as brigas que o Sirius começava comigo.
As aulas passavam tão lentamete, que eu queria poder pular da torre de astronomia, antes mesmo das férias, eu já tinha batido o recorde de conseguir detenções, segundo a Prof Minerva, ela nunca tinha visto uma garota com tanta habilidade de arrumar problemas. Mas é claro que na maioria, Sirius e Thiago estavam comigo, eram raras as vezes que o Remo participava, mas eu sempre ficava ouvindo ele reclamar, "Você é maluca, além de ficar brigando com o Sirius, ainda aceita participar dessas brincaderias doidas dele e do Thiago?" "Eu aceito participar porque acho divertido, e nem falo com o Black, falo apenas com o Thiago." "É claro, você só quer passar mais tempo ao lado do Sirius." "Juro pelas cuecas de Merlim, se você não fosse meu melhor amigo, eu quebraria o seu nariz, prometo que vou parar de me meter em confusão, feliz agora?" Ele apenas riu, sabendo que essa promessa eu não iria cumprir.
Finalmente as férias de Natal chegou, meu pai estava viajando, então eu e Vic tivemos que ficar no castelo, Lily também ficou para me fazer companhia, e como ela ficou Thiago também acabou ficando, "Meu Lírio, iremos passar o Natal juntos, não é romantico?" Disse o Thiago sentando ao nosso lado no sofá do salão comunal, "Pra você é Evans, e não, não vai ser nem um pouco romântico." Lily encerrou a conversa voltando a ler o seu livro. "E então Belle, que bagunça iremos fazer nesse Natal?" Disse Thiago com o seu sorriso maroto, eu apenas ri, "Ela não irá fazer bagunça alguma." Quando olhei para a porta Remo estava lá com os braços cruzados, corri de encontro a ele, e o abracei, "Pensei que você fosse passar o Natal com a sua família." "Eu ia, mas Sirius me fez mudar de ideia" E quando percebi, Sirius estava atrás dele rindo. "Ok, o meu natal acabou." Disse indo sentar ao lado de Lily.
A noite de Natal chegou, o banquete foi perfeito, e pelo menos naquela noite, Sirius não foi tão idiota. como Vic estava sozinho, se sentou conosco na mesa da Grifinória, depois todos fomos para os dormitórios, é claro que no caminho Thiago conseguiu lançar um feitiço, e por acidente, destruiu uma das estátuas, corremos para o Salão Comunal, com Lily o xingando, "Isso é loucura, você é um idiota." Disse ela já indo para nosso quarto. "Eu também gosto de você meu Lirío." Ela bateu a porta do dormitório com tanta força que pudia jurar que ela tinha quebrado algo.
Quando as aulas voltaram eu só pensava em como iria ser legal as férias, e quanto mais eu desejava que chegasse ao fim, mais chato e mais demorado as aulas passavam. Depois das férias parei de arrumar confusão, resolvi cumprir minha promessa ao Remo, voltei a estudar com ele na biblioteca, a conversar mais com a Lily, Marlene e Rebeka, e é claro, a passar mais tempo com o Reg. Ao lado do Regulo, eu me sentia diferente, ele me fazia sentir mais feliz, só de estar ao meu lado. E então soube que um sentimento diferente por ele estava crescendo dentro de mim.
Era o último dia de aula, "Você promete que irá um dia me visitar?" "Me diga um dia que seu irmão não vai estar em casa, que prometo que irei Reg", disse sorrindo, ele me acompanhou até a mesa da Grifinória, e como não queria confusão com seu irmão e Sophie, se despediu e foi para junto dos seus colegas sonserinos. E por sorte aquele dia as aulas passaram rápido, subi para o meu dormitório e já comecei a arrumar o meu malão. Nunca dormi tão feliz em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.