Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 29
Funeral


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/29

Eu precisava dos dois Black’s ao meu lado para ser feliz. “Ok, a gente já percebeu que você perdoou ele, podem se separar.”, Sirius disse soando ameaçador, eu o olhei zangada, “Tudo bem Belle, deu pra perceber que meu irmãozinho tem medo de te perder.”, Régulos disse cruzando os braços e erguendo a sombrancelha, “Você só faz isso porque ela escolheu a mim e não a você.”, Sirius logo disse se levantou e o encarando. “Sirius para de ser tão idiota.”, disse o puxando, “A gente conversa depois Belle”, Régulos se despediu com um beijo na minha testa. Sentamos novamente para tomar café, mas eu estava muito emburrada, “Você passou dos limites Almofadinhas.”, Remo disse enquanto comia pudim, Sirius apenas bufou, “Você faz isso porque não confia em mim.”, falei fazendo bico, “Em você eu confio, não confio nele.”, assim que falou isso, Sirius se levantou e saiu do salão. “Posso te falar uma coisa Belle?”, Liz perguntou, “Eu tenho medo do que você vai falar, mas pode sim.” Falei sorrindo, “Caso você termine com o Sirius, o Régulos também é muito lindo, você já viu a bunda dele?” Lily e eu caímos na gargalhada, Thiago se controlava para não rir, mas não conseguiu, Remo estava roxo de raiva, “Mas nada se compara a sua lobinho.”, Liz disse o beijando.

–------------------------------------

Como me irritava o modo como ela olhava para Régulos, ele a amava, e eu sabia que no fundo ela também o amava, ele estava do lado dela quando eu a fiz sofrer, eu nunca me perdoaria pelo que fiz, mas era terrível ver os dois juntos, quando ele a abraça, ele segura o meu mundo inteiro. E eu não quero perder esse mundo. Sai do salão para não ver ela admirando aquela rosa. Soquei a parede mais próxima assim que sai do salão, é claro que em arrependi logo depois. Estava na hora da primeira aula, e eu não podia fugir dela, assim que cheguei na porta Belle estava me esperando, com o seu lindo sorriso, “Eu pensei que você não ia vir.”, ela disse com a cabeça baixa, eu não sabia o que dizer, no fundo eu não queria mesmo estar ali, apenas segurei seu queixo e a beijei, ela sorriu, e como eu amava aquele sorriso. Sentamos no fundo da sala, e pude ver que a rosa estava guardada na sua bolsa, e aquilo me doeu.

Todas as aulas passaram com uma lentidão extrema, eu dormi na maioria das aulas, e sempre acordei com rosto inteiro pintado, e assim que abria meus olhos, Belle estava sorrindo como uma criança, “Porque você faz um bigode em mim? Eu já tenho barba.”, disse enquanto tentava tirar a tinta do meu rosto, “Porque eu acho legal, da próxima vez pinto o seu nariz.”, disse me beijando, “Vamos eu to cansada quero dormir.”, Belle disse me pegando na minha mão, “Belle espera, eu queria dormir sozinho hoje, eu quero pensar numas coisas, e tenho certeza que Lily iria querer conversar com alguém antes de dormir.”, disse mexendo no cabelo, ela me olhou confusa, “Tudo bem anjo, se você quer assim.” Ela sorriu e foi para o dormitório das meninas.

Entrei no meu dormitório e encontrei Remo e Thiago jogando xadrez, “Belle não vai dormir com você hoje?”, Aluado perguntou surpreso, “Não eu quero pensar umas coisas.”, disse me jogando na cama, “Você ta pensando nela e no Régulos não é?”, Pontas perguntou cruzando os braços, concordei com um aceno. “Você quer que ela escolha entre você e ele Sirius, mas ela não vai escolher, ela quer os dois.”, Aluado disse no seu tom mais calmo, “Mas eu não a quero com ele.”, disse irritado, “Sim mas, quando vocês brigam ela tem ele de apoio, e quando eles brigam ela tem você, se ela não tiver um dos dois, ela desaba.” Pontas disse calmo. Eu não queria ouvir mais nada, deitei na cama e coloquei o travesseiro na cabeça.

–----------------------------

E infelizmente amanheceu, tínhamos que ir para o escritório de Dumbledore logo cedo, para usar a lareira para irmos para minha casa, todos já estavam no salão comunal da grifinória, menos Sirius, “Ele não vai vir né?”, perguntei a Pontas com a voz já de choro, “É claro que vou.” Sirius disse vindo em minha direção e me abraçando. Assim que chegamos no escritório do diretor, Victor, Helena e Liz já estavam nos esperando, “Já não era sem tempo.”, Dumbledore disse assim que entramos, pegamos o pó de flu e fomos para casa. Tio Dom, já nos esperava com o seu sorriso de recepção, como ele dizia, procurei pela sala as flores da mamãe, “Eu já tirei todas elas Belle, eu sabia que você iria ficar pior com ela.”, Tio Dom disse me abraçando, eu apenas sorri. A campainha tocou, e meu sorriso desapareceu, “É eles chegaram.” Victor disse atrás de mim, “Pra você é fácil, eles gostam de você.” Disse a ele fazendo bico, e indo ficar os lado de Sirius, “Qual é o problema?”, Thiago perguntou, mas nem tive tempo para responder, minha vó entrou na sala, e comecei a gritar, “Oras meu doce Victor, como você está crescido, está tão belo.”, minha vó mesmo com os seus 895 anos era até que bonita, mas sempre com o seu orgulho sonserino, “A você está ai, até que não está tão mal.”, disse me olhando com nojo, “Minha doce Liz, fiquei tão feliz de você ter ido para a sonserina.”, e saiu puxando Liz e Victor para um canto da sala. “Sua família é adorável.”, Remo disse, nos fazendo rir.

E assim foi o resto do dia, minha família me ignorando, e tratando Victor e Liz como reis, mas o que me consolava era ver que eles também ignoravam o Tio Dom, “Será que tem problema eu matar a minha mãe?” ele disse passando por nós correndo, como ninguém falava comigo, Sirius, Thiago, Lily e Remo ficamos em um canto isolado, “Sua familia superou a minha Belle.”, Sirius disse querendo descontrair o clima, “Tem razão, aquele cara ali é assustador.” Lily disse fazendo uma careta, “Ele é um primo distante, nem sei o nome dele.” Disse dando de ombros, “Como ela ousa, lobisomens e sangue ruins, onde ela está com a cabeça.” Minha vó gritava para o Tio Dom, que nem tinha chances de se defender, eu levantei de onde estava com muita raiva, “Por Merlim ela vai arruma problemas.”, Remo disse, e eles me seguiram, “Por que você não cala a sua boca sua velha idiota? Você nunca se importou comigo e agora vai se importa? Melhor ninguém dessa família nunca se importou comigo, pelos menos eles se importam.” Disse apontando para os meus amigos, “Olha o jeito que você fala comigo sua fedelha, aposto que isso veio da sua mãe.” “Não ouse falar da minha mãe, ela era uma mulher mil vezes melhor que você, e por favor respeite o funeral do meu pai o seu filho, ele gostava dos meus amigos, então cale a boca.” Eu gritava, todos pararam para assistir aquela discussão, minha vó apenas saiu e foi se juntar com o resto da família.

Tio Dom apenas ficou me olhando, “De uma coisa eu sei, onde quer que seu pai esteja, ele está comemorando, ele sempre quis que alguém enfrentasse a mamãe, mas eu e ele sempre tivemos medo dela.”, ele disse rindo, Sirius me abraçou, “Estou orgulhoso de você.”, “É claro, tenho que defender meus amigos.”, Falei enquanto, Remo, Lily e Thiago me abraçavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.