Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 15
Visita Surpresa e Medo Nos Olhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse, esse foi um dos mais difíceis que fiz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/15

Dei um pulo da cama, com o papai gritando, sai correndo, e quando cheguei na sala não pude acreditar, “Tio Dom!!” pulei nos braços do meu tio, ele era meu tio favorito, ele além de mim também tinha ido para Grifinória, então sabia como era ser o diferente da família, Victor também já tinha decido e abraça nosso tio. Todos já estavam na sala, “Você acordou todos papai.” “Também, seu pai é muito exagerado.” Comentou meu tio, “Exagerado? Você chega aqui do nada, me azarando e eu sou exagerado?” “Não comecem a discutir, tio Dom, esses são meus amigos, Thiago Potter, Remo Lupin, Lilian Evans e Sirius Black.”, os apresentei indicando cada um, “Há sim, seu amigo exibido, o melhor amigo lobisomem, a amiga inteligente, e esse deve ser o maior idiota de todo o mundo, acertei?” Tio Dom me perguntou rindo, “Você lembrou!!” Todos nos olé havam sem entender nada, “Esse é o nosso tio Dominic, mas podem chamar ele de Dom, ele e a Belle são quase como irmãos, um completa o outro.” Victor disse bufando, “Meu sobrinho, ciúmes uma hora dessa não rola.” Todos riram, tio Dom e papai saíram conversando para o escritório, falavam sobre algo uma propriedade que eles tinham, “Você fala sobre a gente assim para sua família?” Me perguntou Remo, “Na realidade tio Dom é o único com quem converso da família, e eu só falei verdades.”, eu ri e puxei ele e Thiago para tomar café.

Lily e Victor estavam discutindo na sala logo depois do café, “Aposto dez galeões que agora eles terminam de vez.”, comentei esperando que algum dos rapazes aceitasse a aposta, “Feito.” os três falaram juntos. E logo em seguida Lily veio em nossa direção, “Seu irmão é um idiota!!” bufou sentando ao meu lado, “É porque ele não te entende meu Lírio.” “É Evans eu já disse.” Lily levantou e foi para seu quarto, “Sabe Thiago, estou disposta a te ajudar a conquistar a Lily, então vamos começar, primeiro: Pare de chamar ela de Lírio.” “Mas ela gosta, ela fica doidinha” disse sorrindo maroto, “Não ela não gosta, você vai parar, chame-a apenas de Evans, como ela quer, depois quando ela ficar corada, e disser pode me chamar de Lliy, você começa a chamá-la de Lily, entendeu?” “Meio confuso mais sim, se for me ajudar a conquistar meu Lírio, quer dizer a Evans eu topo.” “Aposto 5 galeões que não dura um mês esse plano.” Sirius disse cutucando Remo, “Aposto que dura, e ele conquista ela.” Remo logo disse, apertando a mão de Sirius.

E os dias passaram, todos já tinham voltado para suas casas, mas tio Dom ainda tinha ficado conosco, “Sabe minha lindinha, eu vi o jeito que você olha para o idiota, eu pensei que ele era apenas um idiota, mas é o seu idiota.”, eu queria poder negar, mas era verdade, mesmo depois do que Sirius me fez, eu ainda gostava dele, “Negar seus sentimentos é o pior de tudo, e eu vi também o jeito que ele te olha, e ele também gosta de você.” “Tio Dom, ele só gosta porque agora fiquei mais interessante, é o jeito Black de ser.” Ele apenas ficou rindo, “Ok, só não diga que não lhe avisei, e, por favor, não demore muito para ficar com ele, apostei com o seu pai, que antes das próximas férias vocês estão juntos, e não quero perder dinheiro.” Eu o olhei incrédula, minha própria família apostando contra mim. Ele me abraçou e começou a rir.

Finalmente as aulas começaram, e eu não podia acreditar que estava feliz por isso, eu sabia que teria que encontrar todos de novo, e que eu ainda seria o motivo de muita zoação, mas eu nem me importava, iríamos começar o processo para os rapazes virarem animagos, e eu queria ver o que todos iriam achar da minha nova aparência. Assim que entrei no grande salão todos me olharam, pude ouvir os rapazes de outras casas comentando, e Sophie me olhando sem acreditar o que via. Aquilo foi fantástico, “Belle, você está arrasando corações.” Thiago disse me fazendo rir, eu nem prestei atenção ao discurso do chapéu seletor, apenas fiquei observando a mesa da Sonserina, fiquei olhando enquanto Régulos conversava com aquele idiota do Malfoy, nunca gostei dele, mas os dois pareciam grandes amigos, assim que o Malfoy percebeu que eu estava observando logo me olhou com ódio. Rég apenas sorriu, e continuo a conversa.

“Ele tem andado com gente muito estranha, eu sai de casa e fui morar com o Thiago, mas antes ouvi ele falando com a nossa prima, a Bellatrix, eles combinavam algo com o Malfoy, acho que ele está metido com aquele loco que chamam de Lorde das Trevas.” Sirius me disse, pude ver que ele estava preocupado com o irmão, eu não podia acreditar, o Rég metido com essas coisas, eu teria que conversar com ele, mas foi difícil, assim que o jantar terminou ele sumiu com o Malfoy. “Ei Evans, vamos ficar conversando aqui no salão comunal, quer se juntar a nós?” Thiago perguntou a Lily, que o olhava com suspeita, “Não obrigada Potter, eu vou dormir, amanhã as aulas começam, boa noite a todos.” “Eu te falei Thiago, vai funcionar.” Eu disse com orgulho, era meu melhor plano.

As aulas começaram, e eu nunca conseguia encontrar o Rég, quando ele estava sozinho que eu chegava perto, ele sempre dizia que já estava atrasado, então na hora do almoço me sentei com os meninos, “Não fique assim Belle, uma hora ele vai falar com você.” Remo tentava me consolar, eu sorri de canto, mas no fundo eu sabia que ele não iria falar comigo. “Então hoje a noite, nos encontramos na casa dos gritos, para começar?”, perguntei para eles, “Droga eu pensei que vocês tinham esquecido esse plano maluco.” “Como podemos esquecer disso Remy? Sim Belle, nos encontramos lá.” Thiago disse com um enorme sorriso. E no final da aula, fomos para a casa dos gritos. Tudo estava preparado, eu já tinha feito a primeira poção, “Ok, quem quer ser o primeiro? Via tomar um de cada vez, se algo der errado, é mais fácil cuidar de um.” Eu disse, “Eu vou.” Sirius logo se ofereceu, e pegou o copo da minha mão e bebeu a poção inteira.

Nada aconteceu, mas depois de uns dez minutos, Sirius começou a se contorcer no chão, podíamos ouvir seus ossos estalando, e ele gritava de dor, no lado direito de seu corpo abriu uma ferida enorme, como que se um osso tivesse saído, “Sirius para, você tem que parar, não força mais, você vai morrer.” Eu gritava, até que finalmente ele me escutou, e caiu no chão, Thiago e Pedro me ajudaram a colocar ele na cama velha, “O que deu errado?” Thiago perguntou com medo nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.