Herança das Poison. escrita por G V Gomes


Capítulo 1
Prologo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540213/chapter/1

“The glory is in the poison.”

Desde pequena Cocatrix, viveu este lema horrível. Seu pai King Snake Poison nunca a deixara brincar fora de casa, nunca viu Paris fora dos grandes portões negros da Mansão da Família. Apesar dos Poison terem uma Mansão no Brasil, na Inglaterra, em Moscou e em Washington, a da França era a que eles mais gostavam, talvez pela “vista” do Sena, ou porque na França eles tinham um deposito de mais de setecentos milhões de dólares.

A única amiga que Cocatrix tinha era Arachne, filha do Banqueiro, e muito amigo da família.

Arachne e Cocatrix eram inseparáveis, apesar da jovem Poison ser mais nova que sua amiga, elas pensavam de maneira igual sobre a guerra: revoltas, crises, anarquia e ditaduras.

Aprenderam deste cedo como manipular venenos ensinadas por Petúnia, cada uma se especializou em uma área, Cocatrix nos venenos de cobras e plantas achou que estes seriam mais fáceis de ter contado; já que seu pai criava cobras e sua mãe plantas-venenosa, já Arachne seguiu a origem de seu nome criou gosto pelas aranhas e escorpiões, de sua avó.

Tudo era “calmo” na vida dos Poison, ate o dia cinco de Setembro, pois sua mãe foi assassina em casa, envenenada por veneno de cobra. Somente Cocatrix e Arachne estavam em casa quando isto ocorreu.

Dois dias depois King Snake, morre assassinado, envenenado pelas plantas de sua falecida esposa, ele estava na estufa e a papa-moscas gigante dela o envenenou. Cocatrix e Arachne estavam em casa.

Joseph, um agente da Interpol, foi enviado para investigar o caso. Depois de muitos dias de investigação Cocatrix e Arachne, são soltas por falta de provas.

Anos depois, o Agente Joseph retorna a pisar na calda de Cocatrix, quando seis agentes da Interpol, foram mortos fora de campo, mas agora não é só a Interpol que esta na investigação, pois agentes da CIA, foram enviados, para investigar uma tentativa de assassinado, e Cocatrix e sua família foram vitimas desta horrível tragédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança das Poison." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.