Now I've found who I am escrita por Lady B


Capítulo 4
Chapter Four


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas aqui está!!
Alguém aqui é 5SOSfam, Belieber ou Directioner?? eroihfie e vcs tem conta no social spirit?? Se sim me add: http://socialspirit.com.br/jorgeblanco_amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540164/chapter/4

Point of View Violetta Castillo

–É... E você seria? – Ludmila disse, sem olhar para mim, enquanto abria o seu armário.

–Violetta Castillo!

Eu mal havia respondido quando Ludmila deixou o livro que segurava cair no chão e começou a me encarar com uma feição assustada.

–Vi-vi-oletta? – Gaguejou.

–Lembrou-se de mim? – Eu disse arqueando uma sobrancelha.

–N-não! E-eu preciso ir... Tchau! – Ela disse e saiu praticamente correndo.

Fiquei a observando se afastar. Ela mudou bastante e tenho que admitir que foi para melhor, os anos a deixaram ainda mais bonita, seus cabelos longos e loiros estavam ainda mais claros, mas há algo mais mudado nela, algo que vai além da aparência, ela parece mais tímida e um pouco abatida, não me lembro de tê-la visto andar sozinha pela escola uma vez sequer quanto tinha 13 anos... Estranho.

[...]

Comecei a caminhar em direção a minha sala de aula, distraída com Ludmila e Leon em minha mente quando acabei esbarrando em alguém.

–Pe-perdão... - Eu disse enquanto me ajeitava.

–Queria que meninas assim esbarrassem em mim todos os dias.

Que atrevimento, quem esse garoto pensa que é para me tratar desse jeito?

–Deixa eu me apresentar, meu nome é Diego, aliás, estou na sua sala - Que legal. – e seu nome é? Vio... Vio...

–Violetta! - Completei de forma rude.

–Com licença Diego, vou para aula.

–Vou te acompanhar!

Revirei os olhos, mas assenti.

–Faltava alguém assim por aqui... - Diego disse enquanto caminhavámos.

–Alguém como? - Perguntei tentando compreende-lo.

–Como você, sabe? Linda, meiga e...

–Você mal me conhece, aliás, eu não fui nem um pouco meiga com você até agora. - Nossa como eu sou mal educada! -Me desculpe por isso...

–Tudo bem... - Diego pausou. -Chegamos!

Entramos na sala juntos e cada um foi para o seu lugar.

Comecei a olhar em volta e reparar nas pessoas que eu reconhecia na turma e acabei encontrando alguns. Primeiro vi Ludmila, que agora não estava mais sozinha, entretanto ainda não estava sendo rodeada por aquele bando de garotos que antes a perseguia, estava com duas garotas, que não reconheci. Também encontrei os amigos de Leon, os que riram de mim - Droga! Não queria lembrar disso! - Lá estavam eles, felizes da vida; Maxi, Marco, Broduey e Andrés. Procurei por mais alguém e o único que consegui encontrar foi León, que por acaso, está me encarando.

–Aconteceu alguma coisa? - Perguntei em tom rude.

–N-não! E-eu só queria... - Leon disse envergonhado. Pera! Envergonhado?!

–Queria? - Tentei ajuda-lo.

–Deixa para lá... Ei, lembra? Hoje mais cedo você não respondeu minha pergunta.

–Que pergunta? - Tentei desconversar.

–Você sabe... - Ele sorriu de canto.

–Não sei não!

–Então eu pergunto de novo, não tem problema. Você acha que eu mudei para melhor ou pior?

–Bem e-eu só acho que você mudou, ué...

–Mudei o que?

–Ai Leon, e-eu não sei!

–O professor chegou, você vai ter que me falar mais tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso amores, comenteeem muitão pra ganhar docinhos :3 leiam e favoritem essa fic pfv: http://fanfiction.com.br/historia/515601/Dangerous_Attraction/
xx