Now I've found who I am escrita por Lady B


Capítulo 2
Chapter Two


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA AMORES!! LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540164/chapter/2

Point Of View Violetta Castillo

Depois de um tempo pensando eu adormeci, acordei com o barulho da aeromoça falando "Senhores passageiros, por favor coloquem o sinto, nós vamos aterrissar em Buenos Aires nesse momento" nem acredito, estou voltando pra onde tudo começou, ouvindo isso eu coloquei o sinto, o avião pousou e todos descem, eu saio do avião e fico esperando meus pais dentro do aeroporto, vejo eles e pegamos um táxi para irmos pra casa, a gente tinha carro, mas queríamos fazer uma surpresa para a Olga e para o Ramalho, fomos chegando em casa e vejo Olga limpando os móveis, quando eu entrei e ela me olhou ficou muito surpresa, ela veio correndo me abraçar!

–Pequenina! Como você tá linda! – ela disse me abraçando.

–Oi Olguinha! Obrigada, estava sentindo muita saudade de você! – eu disse separando o abraço.

Depois que ela me abraçou ela abraçou o papai e a mamãe, depois o Ramalho chegou e ficou surpreso depois abraçou todos.

–Venha pequenina, deve estar cansada, venha eu vou te mostrar seu quarto – ela disse me levando para o quarto.

Chegamos lá e eu vi flores na parede, estava exatamente igual de quando eu tinha treze anos, eu terei que mudar esse quarto, pois isso só me traz tristeza, bom, vamos deixar o passado de lado e olhar para o que está acontecendo agora, o que importa e que eu estou bem, e vou ficar ainda melhor! Eu peguei minha mala e minha bolsa, abri a mala em cima da cama e fui arrumando o guarda-roupa, peguei algumas fotos do Tomás e eu e coloquei em um mural que eu tinha lá no quarto, quando terminei fui tomar banho, coloquei roupa de dormir, já eram 22:00 se eu não fosse dormir iria perder o primeiro dia de colégio, e isso eu com toda a certeza não quero perder! Me deitei na cama e senti algo duro na minha cabeça, levantei o travesseiro e lá vi meu diário de quando era pequena, peguei e comecei a ler, tinha uma página que estava escrito assim:

"Oi meu diário! Estou muito feliz, por que hoje o professor mandou o Lê ir comigo em um trabalho, e vamos trabalhar juntos!! Não espero a hora de poder tê-lo perto de mim e quem sabe beija-lo?! Bom, vou dormir porque amanhã tenho aula! Boa noite"

Eu ri comigo mesma pelo tamanho da minha inocência! Serio?! eu escrevi aquilo mesmo? ''e quem sabe beija-lo?!" nossa, eu era muito idiota! Fui passando as páginas até chegar em uma que estava escrito assim:

"Oi diário! Hoje estou muito triste, hoje a Ludmila chegou e beijou o León na minha frente! Eu tô chorando muito, já me cortei e não consigo dormir! Não aguento mais isso! Sou humilhada todos os dias pela Ludmila e a turma dela, só falta o León me humilhar também, vou tentar dormir, por que se não perco a 'incrível' aula de amanhã! Beijos, espero que tudo dê certo na minha vida!"

Quando eu terminei de ler aquilo uma lágrima desceu, como eu sofria com o León, como eu era iludida, mas vamos lá Violetta! Seja forte, por que o que é dele tá guardado! Enxuguei a lágrima que havia caído e coloquei o diário na escrivaninha e me deitei, pensei um pouco e depois dormir.

No outro dia acordei com raios de sol batendo em minha cara, nossa que legal, acordo já com o dia sendo ruim, mas tudo vai ficar melhor Violetta, se acalme! Peguei o meu celular e vi algumas mensagens de meu amor, estava escrito assim:

"Bom dia meu bebê, espero que seu dia seja maravilhoso!"

Eu logo tratei de responder.

"Bom dia meu amor, depois dessa mensagem super linda que você me mandou não tem como o meu dia ser maravilhoso! Beijos, partiu aula sem vc :c"

Depois travei o celular e fui para o banheiro, tomei um banho morno bem gostoso, depois sai e vesti uma roupa, escolhi algo bem provocante, mas também que me fizesse bem, como já estudei nesse colégio eu sei que as pessoas não permite shorts e assim eu teria que mudar a roupa e colocar uma podre dos achados e perdidos! Então preferi não me arriscar, optei por colocar uma calça, uma blusa que vai até metade da barriga, um salto alto preto e uma jaqueta de couro por cima, fiz uma maquiagem leve e coloquei uns acessórios, só falta uma coisa que eu sou apaixonada: um gorrinho. Sei que não está frio mais acho que fico muito linda com gorrinho, no fim fui no espelho e me vi, fiquei linda! Tirei uma foto e postei no Instagram, Facebook, Twitter e todas as outras contas que eu tinha com a seguinte frase: "Hoje começa uma nova etapa em minha vida! #partiuestudar" travei meu celular e desci, chegando lá vi minha mãe e meu pai tomando café, eu me sentei e comi também, quando deu a hora peguei minha mochila e fui andando pra escola, não era muito longe, nem muito perto

[...]

Depois de alguns minutos já estava em frente ao colégio, o colégio que era motivo dos meus pesadelos! Respirei fundo e adentrei aquele local, fui passando pelos corredores e lembrando de tudo o que aconteceu comigo ali! Fui até a diretoria e bati na porta, logo depois ouvi um "entre" bem calmo, eu entrei

–Sente-se – falou a diretora.

Eu me sentei na cadeira que estava na frente da mesa dela.

–Como é seu nome linda? – a diretora perguntou.

–Violetta Castillo Saramego! – eu disse e vi ela olhar um papel.

–Ah, você é a aluna que saiu da escola porque teve que ir pra Itália mais está de volta?! – não entendi se aquilo foi uma pergunta ou uma afirmação, eu só assenti - Prazer, sou Esmeralda Vargas sua nova diretora! Você vai começar hoje, só espere dar a segunda aula e você entra na sala! tome - ela disse me dando um folheto que tinha os horários, as regras e blábláblá. – Me espere ali na frente e quando der o sinal eu vou até você e te levo na sala! - ela disse, eu assenti e fui em direção onde ela falou.

Me sentei em um banco e fiquei lendo o folheto, depois de um tempo eu peguei um chiclete e coloquei na boca, passou alguns minutos e o sinal tocou, logo vi a Esmeralda se aproximando de mim.

–Vamos? – ela disse eu assenti e segui ela.

Andamos um pouco até que ela parou em frente a uma sala.

–É aqui onde você começa hoje! – ela disse batendo na porta, e pedindo licença e adentrando o local – Eu vim aqui para apresentar a nova aluna que teve que se mudar e felizmente voltou! – ela me chamou e eu entrei, fiquei procurando o León mais não encontrei, ou ele mudou muito, ou não está tendo aula comigo, ou não estuda mais aqui. – A partir de hoje ela terá aulas com vocês! Bom é só isso! – ela disse finalizando a conversa e saindo da sala.

–Pode se sentar onde quiser! – a professora me falou.

–Ok, obrigada! – eu disse e andei procurando um lugar onde não tinha ninguém, todos me seguiam com os olhos, aquilo estava me incomodando um pouco, avistei um lugar do lado de um garoto onde não tinha ninguém, resolvi me sentar ali para acabar com essa questão de todos ficar me olhando.

Me sentei e vi que o garoto não parava de me olhar, e isso já estava me incomodando! Então eu resolvi puxar assunto.

–Oi – eu disse sem olhar pra ele.

–Olá - ele disse me olhando – prazer Violetta, sou o León.

Quando ele disse aquilo eu fiquei assustada e olhei pra ele, não pode ser ele! Esse León era forte, mais lindo, gostoso, sexy, perfeito e... ah, para Violetta! Se concentra! Depois eu fiquei paralisada, como assim, será que esse é o León??

♫♫♫ Quando você conhece algum garoto estúpido

Que só está tentando partir seu coração

Não jogue o jogo dele

Ele não vê o quão você é linda

Baby, apenas se afaste

Quando você sentir que

O mundo está pressionando o seu coração

Não se deixe abalar

Às vezes você tem que recuar e respirar

Achar um ponto de vista diferente ♫♫♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu agradeço a todos pelos favs, coments e acompanhamento!! Vcs são de mais!!
A música usada nesse capítulo foi Na Na Na do Big Time Rush :3
Vamos lá, comentem e favoritem!! Até o próximo capítulo pipous :3

XOXO :*