Dois Lados escrita por Calisto Walker


Capítulo 2
Veneno


Notas iniciais do capítulo

Bom, amorinhas, eu sei que demorei mais de um ano pra atualizar e finalmente concluir essa fanfic, mas esse tempo foi totalmente consumido por escola e responsabilidades extras. Mas eu estou de férias, terminei a escola e agora eu pude concluir. Muito obrigada a quem favoritou, por favor, comentem a história porque será de grande ajuda pra mim.
Obrigada novamente e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540143/chapter/2

"Sem este sentimento, é como se eu estivesse morto
A razão de eu viver é por causa do meu vício na doçura que é você"

Overdose - EXO



Você se tornou o meu veneno. O meu melhor veneno. Não te trocaria por nada, sempre tomaria mais e mais doses de você porque simplesmente… É o veneno mais doce que eu já tomei.

Não podemos ficar juntos Hinata, e mesmo sabendo disso, meu corpo, mente, coração e alma querem mais de você. Sempre mais!

Você não pode ser meu remédio simplesmente porque se tornou meu veneno. Abusei tanto de suas dosagens que agora me encontro totalmente perdido nesse vício, nesse labirinto sem fim.

É ainda duro de acreditar, mas nós somos do tipo de pessoas que devem se amar de longe. Hinata Hyuuga, você não pode me curar. Infelizmente, seu amor só vai me destruir aos poucos. Você arrancou meu cor ação, levou consigo deixando apenas um buraco escuro em meu peito. Mas eu não ligo se não puder ficar com ele. Ele será seu, porque eu me entregarei inteiramente á você e me entregarei inteiramente ao meu vício.



“Aqueles lábios me viciavam. E cada vez que provava, mais entorpecente parecia ser, mais envolvente ia se tornando. Mais doce e mais venenoso se tornava a cada vez que eu provava do gosto de Hinata. Eu realmente me tornara um viciado. Quando passo um tempo sem a morena, minha pele formiga, e eu fico desesperado por ela, ansiando cada vez mais fitar profundamente aquelas orbes peroladas.

Ela é um doce veneno. Mas não é venenosa por querer, é venenosa simplesmente por ser doce demais. Se provar de Hinata, terá que tomar cuidado. Um cuidado que eu não tomei e que nem quis tomar.

Segurei em seus cabelos negros, puxando seu rosto para mais perto de mim. Era como uma necessidade, tê-la pra mim. Tão calma, tão suave e tão… mortal. Eu sabia o que viria. Eu sempre soube e mesmo assim continuei encontrando Hinata, continuei envenenando-me sem pena.

Quando a encontrei pela primeira vez, ela estava em mais uma das missões de busca estúpidas da Vila da Folha. Foi no mínimo, ridículo o jeito como eu reagi, mas quando a vi o meu autocontrole quase me abandonou. Quase.

Tive que forçar a memória para me recordar da morena, mas, após passar alguns minutos observando-a, pude reconhecê-la afinal.

O Time Oito. Aquela garota tímida e que desmaiava quando o Uzumaki se aproximava. Hyuuga. Hinata Hyuuga.

Depois tudo ficou mais claro em minha mente e pude perceber porque eu não havia reconhecido-a na hora. Ela estava mudada, mas não digo somente em aparência já que, seu corpo havia sofrido mudanças e sua altura e cabelo haviam crescido. A postura de Hinata era totalmente diferente, seu olhar era mais “agressivo”, ela estava mais atenta, possuía uma outra… aura. Nem eu mesmo conseguiria explicar.

Quando nos reencontramos, pude vê-la assustada, mas, ao mesmo tempo em posição de luta. Pronta para me atacar já que eu era tido como um ninja renegado e traidor. Naquele dia, pude também reparar mais em Hinata. De uma pequena garotinha, até virar uma grande mulher. Realmente, o tempo havia sido generoso com ela.

Mesmo com as roupas um tanto largas, o corpo da Hyuuga podia ser facilmente visto. E eu estava reparando demais.

— Desfaça a posição de ataque. Não pretendo lutar com você, Hyuuga. - falei tranquilamente

E finalmente, nossos olhares haviam tido um encontro. Hinata havia feito uma expressão de surpresa mista com uma de confusão. Eu a compreendia. O meu ódio por Konoha a fez pensar que lutar com qualquer um deles era válido pra mim. Se precipitou, eu não tinha vontade alguma de lutar contra Hinata, e isso era uma coisa que nem eu mesmo estava entendendo. Quando minha mente formulava cenas em que eu estava atacando-a, isso soava estranho e eu me sentia mal só por ter tais pensamentos.

No meio do beijo, tive esses devaneios e a minha vontade de aprofundar o contato com a morena só aumentava. Apertei a cintura de Hinata colando ainda mais nossos corpos - se era possível - enquanto acariciava seus cabelos. Dificilmente eu era carinhoso assim num beijo com ela, geralmente nossos beijos eram regados de sensualidade e luxúria mas aquele momento eu sentia que deveria ser especial.

Senti chackras diferentes dos nossos, próximos de onde estávamos. Eu já sabia o que estava por vir.

— HINATA!

Nunca pensei que ia odiar tanto ouvir a voz do Neji. Separei calmamente de Hinata e já fiz a minha face desinteressada de sempre.

— SASUKE!

A voz do Naruto eu já odiava. E todos estavam ali, pasmos, ao me verem tão próximo da Hyuuga. Mesmo que eu tenha separado meus lábios dos dela, continuei com as mãos em sua cintura. Pude observar a cara de choque dos três, e deu vontade de rir de escárnio. A ‘princesa’ Hyuuga e o Uchiha traidor. Tem coisa melhor?

— Hinata! Afaste-se dele agora! — o Hyuuga mais velho disse.

Observei a azulada simplesmente abaixar a cabeça e apertar mais o meu braço. Dava pra sentir que Hinata estava dividida e não queria decepcionar a família e nem a mim. Nós na verdade já combinamos nossas ações, porque sabíamos que uma hora o pessoal de Konoha ia descobrir a verdade.

— Sasuke… SASUKE! — Naruto gritou ao perceber que não correspondi na primeira vez que me chamou.

— Porra. O que você quer, Naruto?

— Volt-

— Não! Eu não vou voltar pra sua maldita vila! — o cortei, já sabia que seria a mesma ladainha de sempre.

— Então pelo menos você pode explicar a situação? — dessa vez foi Sakura a se pronunciar, e pelo tom de voz pude perceber que havia um misto de raiva e confusão.

— Não há muita coisa pra explicar. O que vocês viram não foi imaginação. É realmente isso.

Dessa vez, quem se pronunciou foi a própria Hinata. O que me surpreendeu um pouco pra falar a verdade. Todos olhavam espantados para ela, Neji então, era um dos mais afetados.

— Eu e Sasuke nos reencontramos há algum tempo e desde então nós estamos nesse relacionamento. Escondidos, porém, felizes. Sei que sou considerada uma traidora, mas se for assim, eu prefiro isso do que ter que ir embora e ficar sem ele. — Hinata deu continuidade, agora se distanciando alguns centímetros de mim.

Ela encarava todos ali com uma expressão confiante e isso me deixava orgulhoso dela. Hinata havia me contado que nunca se sentiu segura para confrontar as pessoas, principalmente Neji que sempre quis protegê-la de tudo e todos. Ver ela encarar a situação desse jeito é realmente impressionante e me deixa… feliz.

Ela já estava executando o plano que tínhamos bolado numa das vezes em que nos encontramos. Era a hora da decisão. Agora que nos descobriram, Hinata voltaria para vila, sendo considerada uma traidora e provavelmente ficaria presa. O castigo seria meu, porque minha consciência sempre lembraria que ela só estaria lá por minha culpa. Quando eu disse isso pra ela, Hinata teve uma ideia, de princípio muito louca, mas que eu aceitei.

Preparei a minha kunai de três pontas na mão direita, e percebi ela fazendo o mesmo, de forma sutil.

O trio falava vários absurdos para que Hinata se desse conta. Mas se nem eu mesmo consegui tirar aquilo da cabeça dela, quem dirá eles?

Eu estou apaixonado. Apaixonado por Hinata Hyuuga, e nunca me perdoaria se a deixasse partir e deixasse-a vivendo uma vida de renegada.

A azulada olhou em meus olhos e eu soube que estava na hora. Nós nos viramos um pro outro, o que eu pude perceber que fez com que todos ficassem atentos a cada movimento.

E ela sorriu pra mim, da forma mais verdadeira possível e eu devolvi com um sorriso de canto. Aproximei meus lábios dos dela e deixei um breve selar.

Foi a última visão que eu tive. O sorriso dela, seus olhos perolados e sua pele alva, contrastando com os cabelos escuros. A última coisa que eu senti, foi a kunai perfurar meu peito, e o sangue escorrer pelas minhas mãos.

Hinata fez o mesmo, nós nos apaixonamos juntos e morremos juntos.

— Eu te amo.

Foi a última coisa que eu pude dizer, porque todo o meu interior estava preenchido de amor. Amor por Hinata Hyuuga. Amor pelo meu doce veneno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo, muito obrigada por tudo! Espero que tenham gostado! Comentem por favor. Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Lados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.