Fear Is a Luxury escrita por marirdgs


Capítulo 6
Capítulo VI - A visit


Notas iniciais do capítulo

um pouco de ação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54006/chapter/6

"Eu só posso estar surtando de vez"


 


Tinha a vaga noção de Sam do outro lado da linha me explicado o porquê de ter saido sem avisar. Mas eu nã prestava amenor atenção. mInha cabeça estava cheia de Mary.


 


- Dean, você ouviu uma palavra do que eu te falei?


 


- Claro - tinha certeza pelo menos de que ele não estva falando da beleza da Mary.


 


- Tudo bem, esquece. Quando eu chegar te explico o que eu a Ruby encontramos


 


- Algo sobre a família Digory?


 


- Possa ser que há alguma relação, mas não tenho certeza.


 


- Hm. O que vocÊs descobriram afinal?


 


-Depois te explico melhor. E como estam as coisas por ai?


 


- A Mary acordou um pouco antes de você ligar. Ela parece bem , mas o problema é que eu não sei oque contar a ela.


 


- Contar a ela sobre...


 


- Sobre quem somos nos, como chegamos aqui e principalmente, sobre o que matou a irmã dela.


 


- Dean, na boa, acho que você deveria contar a verdade a ela. Mas com cuidado, afinal estamos querendo proteger a garota e não mata-la de susto.


 


- Tudo bem, até depois. - desliguei o telefone e me sentei no confortavel sofá, descidindo se era melhor eu subir ou esperar aqui mesmo.


 


Mas não tive esse trabalho, já que ouvi a prota do quarto ser fechanda e passos na escada, em pouco tempo ela estava comigo na sala.


 


- Como se sente? - me levantei e caminhei até onde ela estava parada no 1° degrau da escada.


 


- Na verdade, bem melhor do que eu esperava - ela saiu da escada e fico mais proxima de mim, vou vingir que não gostei dessa proximidade - Você ainda não me contou o que faz aqui Dean?


 


- Eu sou policial - eu sei que o Sammy me disse para contar a verdade, mas não dá pra mim chegar e dizer "oi, sou um caçador e estou tentando descobrir que demônio desgraçado vem matando a sua família


 


Antes que ela tivesse a chance de me fazer mais alguma pergunta, o rádio ligou sozinho e as luzes começaram a piscar. Maravilha.


 


- O que está acontecendo?


 


- Boa coisa não deve ser - Queria pensar que era só a minha cunhadinha chegando, mas como em geral a sorte não me acompanha( só no poquer e no bilhar), eu tenho certeza que não é ela , quando vejo um demônio diferente derrubando a porta da frente e prendendo a nos dois na parede.


 


- Mary...  - disse o desgraçado se aproximando dela com um sorriso na cara.


 


- FIQUE LONGE DELA! - sei que não estava em boas condições mas tinha de tentar alguma coisa


 


 - Ora, o que temos aqui? - ela disse se virando pra mim de má vontade, irritada por te-la desviado de se alvo principal - Se não é Dean Winchester em pessoa. Você virou um lenda depois de ter escapado do inverno. OPS! Acho que segredo , não? -  filho da mãe, vingiu prefeitamente estar chocado, mas tinha que entregar assim logo de cara. - É realmete um prazer conhece -lo, mas a conversa não é com você.


 


Eu me vi voando de encontro a parede do outro lado da sala e depois tudo se apagou.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é só até mais e não esqueçam de deixar reviews
bjossssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Is a Luxury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.