Fear Is a Luxury escrita por marirdgs


Capítulo 3
Cápitulo III - Begin the search


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Dean conhece Mary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54006/chapter/3

A casa das Digory estava celada, por ser a cena do crime, mas não seria isso que iria nos impedir. Essa família estava quase superando a nossa no número de catastrofes. A irmã mais velha é assassinada provavelmente por um demônio e a mais nova desaparece logo depois. Que bizaro!

- O que aconteceu com os pais das garotas? - perguntei curioso, pois até agorta não tinha ouvido falar deles.

- Me perguntei a mesma coisa logo que soube do caso. Investiguei e descobri que eles morreram quando a Mary tinha 16 anos. Lucy, como já era maior de idade ficou com a guarda da irmã. Elas não tem nenhum outro parente.

- Como eles morreram? - pela cara do meu irmão saquei que era essa a pergunta chave.

- Sangraram até a morte depois de um corte na garganta.

- Será que essa familia tem algum tipo de pacto. De tempos em tempos o demônio aparece e leva alguem por ter oferecido alguma coisa extremamente boa no passado.

- Não sei. Talvez... - o Sam estava perto da porta dos fundos da cozinha quando derrepente parou - Dean, olha isso.

Fui até o local que ele me indicava. O vidro da porta estava quebrado e meio sujo de sangue. Essa porta dava paraos fundos da casa onde havia uma pequena varanda e um pouco mais adiante se abria o bosque. Foi quando o vi que tive a ideia

- Você fica na casa e tenta descobrir mais alguma coisa sobre a familia Digory. Eu vou procurar no bosque. - passei por ele sem nem esperar por uma resposta, e caminhei em direção ao tal bosque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto eu sei, mas o proximo compensa. esse é o ultimo de hj mas por favor deixem reviews. bjosssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Is a Luxury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.