Fear Is a Luxury escrita por marirdgs


Capítulo 23
Capítulo XXIII –Nice to meet you


Notas iniciais do capítulo

um encntro inesperado no cemiterio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54006/chapter/23

Mary estava ao nosso lado, não tinha a ouvido se aproximar. Sua expressão era grave e os olhos vigilantes disparavam em todas as direções enquanto ela dizia:

 

– Temos que ir.

 

- Por que? –nos três olhamos na direção da voz. Uma mulher loira de corpo escultural seguida de um homem saiu de entre as arvores – A diversão ainda nem começou.

 

-Meio distorcido seu conceito de diversão - Mary tomou nossa frente, ficando cara a cara com a tal loira.

 

-Quanto tempo, projeto de anjo – elas já se conheciam? – Vejo que conseguiu manter seus novos amiguinhos. Sabe o que eu até gosto disso? Porque quando você passar para o nosso lado, será ele quem você matará primeiro – a loira riu enquanto olhava nossas expressões. Ficou claro que elas se conheciam como também que não tinham um relacionamento muito agradável.

 

 -Você é muito burra para um demônio,não Marg? Eu nunca vou lutar ao seu lado.

 

 -É o que veremos. – ela voltou a encarar – conheço um modo de fazer você aceitar minha proposta.

 

 -Nem pense nisso - sibilou Mary avançando dois passos. Não gostei de vera proximidade das duas. Sei que Mary não é do tipo de garota indefesa, mas me incomodou vê-la tão perto de um Demônio

 

-Tenho que Jogar com as cartas que tenho na mão. Mas chega de falar de você.Tenho outros assuntos para tratar – ela tentou passar por Mary mas essa bloqueou sua passagem – Com licença- ela não se moveu um centímetro –já que você só vai do jeito difícil.

 

Quando percebi, estava preso a uma das arvores. Sam também. A única que não havia se movido um centímetro foi ela, que olhava a demônio com um ar superioridade.

 

-Bom que ficou mais forte. Esta quase pronta para a batalha. -Ela já não falou que não vai luta em guerra nenhuma - sei como ela se sentia pro ter ganhado uma responsabilidade que não é sua. Além disso, a Marg estava me dando nos nervos. Falando no diabo, ela me lançou um olhar como se quisesse me partir ao meio e eu sei que ela poderia.

 

 -Dean você nos foi tão útil, pena que se tornou um receptáculo intrometido. Mas também tenho uma oferta pra você.

 

-Não tenho um bom histórico em negociações com os da sua espécie.

 

 -Se não calar essa boca agora, Marg, juro que acabo com você e todos no inferno - ameaçou Mary. Pelo modo com disse devia saber do que se tratava a oferta.

 

-Qual é o problema querida? Você e seu namoradinho me podem ser muito úteis - Mary fez a coisa mais inesperada que eu podia imaginar. Ela jogou a demônio contra a arvore que Sam estava preso, nos dois caímos.

 

O homem, que não interferiu até momento, avançou na direção das duas. Sam conseguiu impedi-lo e eles começaram a lutar. Fui ajudá-lo lembrando de que estava com o Colt. Disparei apenas uma vez no coração, sabendo que ele não iria resistir.

 

-Você era mais inteligente, projeto de anjo –ela riu –Como pretende me matar agora?- Mary continuou a encará-la com o braço firme em seu pescoço- Dando uma volta pó lá esses dias, eu esbarrei com sua mãe. Faz tanto tempo que você não a vê, não é mesmo? Ela mandou lembranças – Mary se abalou com esse comentário. Foi quando a puxei e apontei o Colt na cabeça de Marg – Desculpe decepcioná-lo, mas ainda não esta na hora de você me matar.

 

 A fumaça negra começou a sair da boca da loira e em segundos o corpo estava caído no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto mas espero que gostem.
bjossssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Is a Luxury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.