Fear Is a Luxury escrita por marirdgs


Capítulo 17
Capítulo XVII –Where are we?


Notas iniciais do capítulo

Está tudo muito estranho. Será que fomos salvos antes de Lúcifer sair? Sefor isso, quem nos salvou? São tantas pergunats e tão poucas respostas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54006/chapter/17

Sam conseguiu matar a Lilith. O sangue dela se espalhava pelo chão formando uma grande espiral.

 

 - O que está acontecendo? – perguntou ele

 

-Lúcifer...

 

-Não pode ser. Eu a impedi de quebrar o ultimo selo – ele me olhou atônito

 

-A morte dela é o ultimo selo – o chão tremeu

 

Um clarão forte tomou conta da sala. Lúcifer está vindo. É o nosso fim, esse foi meu ultimo pensamento antes de...

 

 

 Acordei meio zonzo, devo ter batido a cabeça. Espera. Como eu bati coma cabeça? Onde eu estou?

 

Me levantei um pouco rápido demais, fazendo com que o zunido no meu ouvido aumentasse. Eu estava em um grande barracão. Parecia com o lugar onde o Castiel apareceu pela primeira vez em sua forma humana, coma diferença de este lugar tinha um monte de tralhas espalhadas por todos os lados.

 

Mas ainda não conseguia lembrar de como vim parar aqui. Tudo que eu me lembro é de Mary e eu indo para o Convento de Santa Marta impedir o Sam e...OMG.

 

 -Sammy? Mary! – comecei a gritar o mais alto que pude caminhado desesperado pelos corredores mal iluminados. Ouvi um barulho de algo caindo na minha frente. Fui ver o que era.

 

 - procurando por mim? – a voz familiar veio de um lugar que eu não esperava. Ela estava parada atrás de mim os braços cruzados, a expressão misteriosa de sempre no rosto. Fiquei aliviado de saber que pelo menos ela estava bem.

 

- Como você está? – fui até ela e a abracei

 

-Bem. Sem entender nada do que esta acontecendo mais bem. – ela sorriu, mas logo fico seria – Conseguiu achar o Sam?

 

- Consegui. Mas depois eu acordei aqui e não sei onde ele está.

 

- Seja lá como viemos parar nesse lugar, ele estava no convento também. Pode ser que ele ainda esteja desacordado em algum lugar. - ela sugeriu que nos separássemos para procurá-lo, mas eu discordei. Não queria que ela ficasse andando sozinha por esse lugar estranho. Ela acho a minha atitude engraçada.

 

Depois de muito andarmos pelos corredores iguais, encontramos Sam desacordado. O sacudi até que retomasse a consciência.

 

-Dean? Mary? – disse ela ao acordar - onde estamos?

 

 - Boa pergunta – resmungou a Mary olhando em volta

 

- Sam qual a ultima coisa que você se lembra?

 

 - Eu havia matado a Lilith quando você me encontrou, o chão começou a tremer e... – olhei duro para ele pra que se mancasse de que não devia falar demais – e ai teve aquele clarão e não lembro mais de nada.

 

- E você Mary? – minha pergunta a pegou desprevenida a fazendo hesitar antes de responder

 

- Estava no carro esperando você quando teve o clarão. Fiquei andando de um lado pro outro até escutar seus gritos.

 

- Dean. O que você acha que aconteceu? –perguntou meu irmão ao ver minha expressão pensativa

 

-Acho que algo nos tirou do convento na tentativa de nos proteger. Mas não vamos discutir isso aqui – falei ao perceber o milhão de coisas que os dois queria dizer e perguntar – Primeiro vamos sair desse lugar.

 

-Otima idéia – concordou Mary


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não eskeçao de seixar reviwns
bjosssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Is a Luxury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.