Em Busca do Sonho escrita por friendslover


Capítulo 2
Quase lá


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540008/chapter/2

–Ai meu Deus Austin, estou tão animada para conhecer a fã ganhadora do concurso! Será que ela é legal? Qual é o nome dela? Imagine viajar pelo mundo com uma fã? Vai ser incrível!- era Ally, que passara as últimas 48 horas falando apenas isso.

–Calma Ally, a ganhadora vai chegar de Nova Iorque daqui a pouco, a Trish me falou que é uma tal de Jesse . Vão ter muito tempo para se conhecerem, OK?-Diz Austin tentando acalmar a parceira.

–Tudo bem, prometo que vou manter a calmar.

Neste momento, entra pela porta da Sonic Boom uma ruiva , com quatro crianças e um homem gordo com vestimentas de mordomo carregando inúmeras malas.

– AUSTIN E ALLY!!! EU NÃO ACREDITO QUE SÃO VOCÊS!- a ruiva grita

– Somos nós, mas, quem é você? – pergunta Austin confuso

– Eu sou Jesse, a fã que ganhou o concurso! A sua empresária me disse que era para estar aqui!

–É você, estava doida para te conhecer!- Ally diz correndo para dar um abraço em Jesse

As duas se abraçam mesmo sem se conhecer, depois, Austin vai cumprimentá-la

– Está reparada para viajar pelo mundo na nossa turnê? – diz Austin num tom educado

–É claro que sim, este sempre foi o meu maior sonho!

–Achei que seu maior sonho era ser uma atriz da Broadway de sucesso?!- diz Emma interrompendo a conversa

–É, mas acho que nós duas sabemos que isso não vai dar certo.

– Meu prazer conhecê-los Austin e Ally- diz Ravi estendendo um comprimento- Eu e a Sra. Kipling adoramos a sua música .

–o que é isso ?- pergunta Ally assustada

–Há , esse é o nosso lagarto , a Sra Kipling

– legal mas , não pode animais na loja- diz Ally apontando para a placa de avisos

– Ally , quando que começará a turnê ? – pergunta Jesse animada

– Começaremos amanhã , então precisam ir para o hotel , pois será um grande dia , tudo bem ?

– É claro , eu nem consigo acreditar que isto está realmente acontecendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando , no outro capítulo , alguns deixaram sugestões e se você tiver também deixe-as nos comenários , obrigada, beijinhos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.