O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 31
Capítulo 32 - Extra


Notas iniciais do capítulo

Amoreeeees!!! Demorei muuuito pra postar o capítulo extra que vocês me pediram mas aqui estou eu...
Pediram também uma temporada dois dessa história. Então eu pensei em fazer um capítulo extra que será a introdução da nova temporada e nas notas finais posto o link da segunda temporada da história, onde o primeiro capítulo será uma outra introdução da história, combinado????
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/31

NICO POV

Eu não estava acreditando que havíamos sobrevivido a tanta coisa e aquele dia finalmente havia chegado.

Estávamos muito bem casados e Pamela estava prestes a dar luz aos gêmeos: Felipe e Alana.

Ela já estava na enfermaria, onde os filhos de Apolo estavam dando a ela todo apoio e não me deixavam entrar. Eu estava aflito e não queria que nada acontecesse com ela e com os bebês. Só ouvia muitos gritos e implorava a todos os deuses que não deixassem nada de ruim acontecer com minha família.

Fiquei ao lado de fora da enfermaria o que pareceram éons , então um dos filhos de Apolo finalmente me chamou para entrar.

Olhei para Pamela, que estava com um rostinho muito cansado, mas feliz. Segurava em cada braço um bebê e sorria pra mim, com os olhos marejados.

Cheguei mais perto e quando vi meus filhos: Lindos. A partir de agora seríamos a família mais feliz desse mundo. Abracei as três pessoas que eu mais amava no mundo, como se pudesse protegê-las de todo o mal que existia no mundo. Como se aquele abraço não deixasse nada de ruim acontecer com eles. Minha mulher e meus dois filhos.

Doze anos depois

ALANA POV

Papai e mamãe nunca nos esconderam a nossa verdadeira origem. Apesar de conhecer apenas a mãe da minha mãe, sabia que meu avô por parte de mãe era o deus do sono e por parte de pai era o deus do submundo. E as histórias que meus pais sempre contavam eram incríveis... Não só a parte de aventuras e de enfrentar monstros e essas coisas... Não, não, não... A história que eu mais gostava era de como eles se conheceram e de como descobriram que estavam apaixonados. E como mamãe soube que era filha de um deus grego!

Felipe não gostava muito de ouvir as histórias que eles viviam contando, mas adorava passar dias e mais dias na casa da tia Hazel ou da tia Reyna. Nem era por elas, na verdade. Ele tinha um verdadeiro amor por Árion, o cavalo comedor de ouro da tia Hazel e Pégaso, o cavalo alado da tia Reyna.

Eu nunca entendi direito o que papai dizia sempre :" Sua tia Reyna não é minha irmã, mas é minha irmã mesmo assim."

Qual o sentido dessas frase, gente?

Enfim, não importa.

Eu estou super feliz porque hoje será o dia em que eu e Felipe finalmente vamos conhecer o Acampamento meio -sangue, o que foi o lar dos meus pais por muitos anos, até mamãe dar a luz a mim e ao meu irmão, quando saíram de lá e vieram morar no acampamento Júpiter, porque alegam ser mais seguro e mais organizado para se construir uma vida em família. Mas minha paixão está no acampamento que eles viveram, e então eles decidiram que está na hora de eu e do Fê conhecermos nossas verdadeiras raízes. As gregas.

FELIPE POV

Nunca entendi essa obsessão da Alana pelo acampamento meio-sangue. Se eu pudesse eu viveria criando os cavalos das minhas tias. Mas vamos para o antigo lar do papai e da mamãe hoje. Mamãe está preparando nossas malas e está quase tão ansiosa como minha irmã... Mas a diferença é que enquanto Lana dá pulinhos e mais pulinhos de alegria, mamãe só chora, dizendo para o papai que era melhor que eles voltassem a morar lá também...

Eu estou meio imparcial e papai tenta consolar mamãe e controlar a euforia de Alana. A quem não acredite que Alana é mesmo filha deles. Mamãe vive sonolenta pelos cantos e papai raramente está sorrindo ou animado... Também, pudera. Filha do deus do sono e filho do submundo... Não era de se esperar muita animação de um casal desses. Também acharia que Alana é adotada, se não fosse os traços fortíssimos que ela herdou de meus pais. É branquíssima e tem o cabelo mais escuro que eu já vi, igualzinha ao meu pai. E os olhos verdes de minha mãe. Eu sou meu pai todinho. Além da pele branca e o cabelo negro, meus olhos são uma escuridão total também.

Mas eu amo minha família, apesar desse monte de reclamação.Não consigo pensar em como minha família podia ser mais incrível do que são.

Mamãe vem com as malas e com Alana dando pulinhos de alegria atrás.

E lá vamos nós....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a introdução pequenininha gente...
Acho que já perceberam que a temporada dois não vai girar muito em torno da vida de Pamela e Nico, né?
Mas espero que vocês leiam e gostem mesmo assim....
Aí está o link da nova história:

http://fanfiction.com.br/historia/573776/Meu_Mundo_Real_II/

Espero que gostem minhas tortinhas!