Somos mais que reflexos um do outro escrita por silver


Capítulo 1
reflexos de melancolia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539961/chapter/1

O loiro precisou de toda a sua força de vontade para não socar a parede de seu quarto com toda a força que tinha ,acabará de ver sua irmã aos beijos com seu melhor amigo e aquilo de certa forma o afetou profundamente .

Len kagamine não queria admitir porém estava apaixonado por sua irmã gêmea rin sua nêmeses ,sua melhor amiga ,sua pior inimiga , sua outra metade ,seu reflexo .

Alguma coisa tinha que estar errado não ? esse sentimento estava errado tinha que estar .

-que tipo de pessoa sente ciúmes da irmã ?-a pergunta de akaito ecoava na mente do loiro enquanto o mesmo se deixava sentar no chão de seu quarto enquanto as memórias da manha lhe invadiam .

Memorias :

O loiro acordou jogando o cobertor azul que usará para o alto enquanto a musica last resolt o avisava que a hora de levantar havia infelizmente chegado , o loiro se apressou para ir ao banheiro segurando suas roupas escolares sobre os ombros enquanto usava sua mão livre para bater na porta do quarto rosa de sua irmã .

-rin acorda vamos nos atrasar outra vez !-o loiro gritou e ouviu um grunhido sonolento como resposta enquanto corria para o banheiro .

O banheiro da casa não era lá essas coisas na verdade len o achava ideal para apenas os dois enquanto a banheira enchia o loiro se colocou a escovar os dentes , diante do espelho ele riu do próprio reflexo um jovem de 16 anos com os cabelos dourados um pouco mais longos do que deviam alem de seus olhos azuis sonolentos e sua cara de pegador ou shota dependendo de quem esteja olhando .

Uma batida na porta interronpeu a risada do loiro .

-vamos logo ai princesa !-rin gritou irritada do lado de fora .

Len sorriu e caiu dentro da banheira enquanto cantava uma das musicas que ele mesmo fez Orange , o loiro se perdeu na melodia e na água quente que combinava perfeitamente com a manha fria que era anunciada pelos ventos frios e a falta do sol diante de nuvens pesadas , len só levantou quando o segundo alarme no celular disparou era hora de ir .

O loiro colocou rapidamente sua camisa social branca e por cima a jaqueta negra de sua escola sorrindo colocou a calça diante dos gritos da irmã que estava furiosa do lado de fora para o loiro irritar sua irmã era um bom hobby .

Len calçou os sapatos quando rin parecia a ponto de por a porta a baixo aos chutes , ele saiu sorridente do banheiro e a loira entrou como um furação .

-bom dia também –o loiro disse sarcástico enquanto descia ao primeiro andar da residência dos gêmeos ,sua mãe hikari não estava isso não surpreendia o loiro.

-bem o que devo fazer pro café ?-o loiro se perguntou enquanto olhava a geladeira com um sorriso .

-que tal torradas –a voz animada de gumi fez o loiro pular para trás ,a esverdeada estava sentada na mesa sorrindo .

-como diabos ?-o loiro perguntou a esverdeada deu os ombros e apontou para a porta destrancada da casa .

-então torradas –o loiro disse se voltando para o saco de pães sobre a mesa .

Vinte minutos depois e muitas risadas das piadas de gumi, o loiro conseguiu terminar o café do trio enquanto rin finalmente descia as escadas escovando seu cabelo longo para o lado com um sorriso no rosto enquanto fechava a tela do celular .

-bom dia len ,gumi –a loira disse pegando uma torrada e um pedaço de bacon do prato e os colocando na boca enquanto len lavava sua louça .

-tem suco de laranja na geladeira –o loiro disse enquanto colocava a louça no devido lugar .

-eu amo laranja –a menor falou .

-nós sabemos –len e gumi disseram ao mesmo tempo o que provocou riso no trio de amigos.

Os 3 se conheciam dês da mudança dos loiros a 10 anos atrás len teimava admitir porem já havia sido apaixonado pela amiga de infância , bem mais que isso os dois foram os primeiros namorados um do outro porem depois de 3 anos ambos perceberam que isso não os levaria a nada e terminaram normalmente continuando a serem os melhores amigos que sempre foram ,fato que deixou muitos ex –casais surpresos como os dois conseguiam manter a amizade .

-hora de ir gêmeos maravilha !-a esverdeada disse sorrindo enquanto pegava a própria bolsa do balcão da cozinha branca dos gêmeos .

Len se permitiu dar um rápida olhada para o relógio na parede da cozinha antes de disparar atrás de gumi e rin que saíram correndo da casa dos dois,len as alcançou a 3 quadras da escola ainda suando e amaldiçoando o dia em que decidiu se tornar sedentário .

-v...vocês correm demais para a idade –o loiro disse com as mãos no joelho e respiração ofegante gumi deu um largo sorriso .

-isso que da ficar na frente do PC o dia todo –rin disse –talvez até tivesse uma namorada se não fosse sedentário .

Essa doeu no loiro porém ele deu a si mesmo a desculpa que lhe faltava em interesse nas garotas de sua escola , para len nenhuma delas seria uma boa companheira ou amante .

-e se você não ficasse vigiando seu irmão talvez você tivesse um namorado –o loiro rebateu enquanto a loira apenas virou o rosto .

-sem D R aqui ok ?-gumi disse levantando a mão temendo uma discussão entre os gêmeos .

Len acabou por suspirar e continuar a andar pela rua das sakuras enquanto sua Irmã seguiu seu exemplo ,gumi respirou aliviada por ter evitado a terceira guerra len-rin ,o trio atravessou o portão ao som do sinal e len se dirigiu a sala sem trocar palavras com a irmã .

A sala do loiro era cheia de figuras curiosas o próprio len era uma o sedentário que era o áss do clube de boxe escolar , rin era o trufo do clube de canto .

Alem deles miku a diva da escola , kaito e akaito os gêmeos presidente e vice presidente do conselho estudantil , meiko a justiça em forma de conselho disciplinar alem da ultima e não menos importante a melhor atleta da escola gumi .

-shota !-akaito não demorou a gritar assim que len entrou pela porta , o loiro suspirou e seguiu para seu lugar ao lado do ruivo que jogou os curtos cabelos curtos para o lado sorrindo .

-o que houve ?-o ruivo perguntou com sua voz brincalhona ,len apenas suspirou decidindo que não iria contar da quase briga com rin para o ruivo .

O tempo parecia passar devagar durante a aula de química e len estava perdido em seus próprios pensamentos um deles era sobre a resposta que daria a miku quanto ao convite que a esverdeada lhe fez sobre um café e bolo fora da escola ,certamente len adoraria acompanhar a princesa da escola porem tinha a estranha sensação de que rin não o deixaria ir tão facilmente .

-ei shota –akaito estalou os dedos na frente do loiro assim que o professor saiu –ficou sabendo do kaito e da rin ?-o loiro não precisou de mais nada para ter sua total atenção voltada para o ruivo .

-como ?-o loiro perguntou sentindo algo que nunca sentirá antes porem procurou esconder do ruivo .

-os dois estão saindo na verdade vão ficar hoje atrás da escola –o ruivo disse sorrindo esperando a reação do loiro

Para a sua surpresa len apenas deu os ombros embora estivesse controlando seu corpo para evitar de procurar kaito e bater no azulado até o mesmo não se mexer tão cedo .

-esqueça –o ruivo pediu –o que eu estava pensando ?, afinal que tipo de pessoa sente ciúmes da irmã ?-o ruivo perguntou .

O loiro ficou tentado a dizer eu porem se controlou ao pensar que kaito seu melhor amigo que conhecia rin dês de muito cedo dificilmente se envolveria amorosamente com a loira pelo menos sem a permissão de len .

Mas porque ele precisava da permissão de len ? afinal seria rin que ele beijaria e não len que agradecia profundamente por isso porem não parou de pensar em sua irmã beijando kaito e isso por uma certa razão o deixou raivoso para com o azulado .

O fim da aula significava acabar com a duvida idiota do loiro sobre o azulado e sua irmã .

Para a surpresa do loiro kaito estava lá mesmo , len estava pronto para dar uma bronca no amigo por não avisar sobre ele e rin porem a presença da loira o impediu e também o modo como o azulado a agarrou e beijou com tanto desejo que deixou o loiro com raiva do azulado como ele ousava , beijar seu reflexo ,sua irmã , sua rin .

Sua isso deixou o loiro confuso em confusão o mesmo se afastou para casa tão cego de raiva que nem chegou a ver que por pouco não derrubara miku .

Memórias of .

E lá estava o loiro agora diante do espelho quebrado de seu quarto alem do sangue que corria em sua mão o loiro via apenas seu reflexo no pedaço de espelho que sobrará ,o reflexo da melancolia de alguém que descobrirá um amor proibido e teve praticamente seu coração destruído logo depois .

Suspirando o loiro ouviu batidas na porta .

-len –ouviu a voz de sua irmã sussurrar pela porta .

rin e len :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .
o prox sai sexta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos mais que reflexos um do outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.