CNU B1A4 Love Story escrita por Canny


Capítulo 1
One Shot - CNU (B1A4)


Notas iniciais do capítulo

Criei essa one shot num dia que estava entediada, mas gostei do resultado final.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539883/chapter/1

Olhei para cima observando atentamente as nuvens brancas tomando o céu azul.
- Aquela ali parece um pato. - ele disse apontando para cima me fazendo rir.
- E aquela parece um sorvete.- falei indicando com o dedo.
Nos dois estávamos deitados numa toalha de piquenique depois de devorar nossos lanches, utilizando nossa imaginação para dar forma as nuvens. CNU virou-se apoiando a cabeça na palma da mão e ficou me encarando. Envergonhada continuei a olhar para o céu, evitando seu olhar. A coisa entre mim e CNU era a mais estranha possível. Nós eramos amigos desde o primário, mas a partir do colegial nossa amizade tinha dado uma estremecida, isso aconteceu depois dele descobrir que comecei a namorar um de seus amigos. CNU não tinha ficado muito feliz em descobrir que seu melhor amigo e eu estávamos juntos, porém o que ele não sabia era que era tudo um plano nosso para chamar sua atenção, afinal, era dele de quem eu gostava. Mas ao contrário do que eu esperava ele começou a me evitar e quase não falava mais comigo ou seu amigo, com isso acabamos revelando que era tudo um relacionamento falso, ele ficou bravo por um tempo e sempre quis entender o motivo de nossa mentira, mas até hoje ele não parece entender meus motivos.
CNU ainda me fitava quando suspirei alto. O vento soprou forte bagunçando meu cabelo, e fechei os olhos tentando escapar do olhar que me queimava. De repente senti uma mão quente se aproximar e CNU ajeitou uma mecha do meu cabelo, ajeitando-a atrás de minha orelha, na mesma hora abri os olhos, encarando seus olhos surpresos. Me sentei rapidamente escondendo a estranheza do momento. Ele continuo a me encarar, sua mão pairando no ar. Ele recolheu a mão, depositando-a ao lado de seu corpo. Ele deitou confortavelmente ainda apoiando a mão na cabeça.
- Ei... que tal cortar esse cabelo? - falei tentando quebrar o gelo. Ele passou a mão pelo cabelo.
- Por que? É estranho...? - ele perguntou e sorriu meio sem graça. - As minhas fãs gostam... - Eu sorri carinhosamente, mal sabia ele que aquele era um de seus maiores charmes.
- Na verdade não é tão ruim assim. Eu até gosto. - falei e sorri ao vê-lo corar de leve e desviar o olhar. - Mas uma coisa não consigo me acostumar... - falei um tanto desapontada. - Qual é a desse novo conceito sem óculos? - Ele me olhou fazendo biquinho.
- As fãs não reclamaram... Por que você não tenta me aceitar como um ídolo?
- É porque pra mim você não passa do Shin Woo nerd e desajeitado. - falei rindo. Ele parou por um segundo absorvendo o impacto mas logo seu sorriso acompanhou o meu.
- E você... Por que cortou o cabelo? Por acaso teve alguma desilusão amorosa? - ele perguntou zoando, mas deu uma risadinha nervosa e mordeu o lábio inferior.
Meu cabelo que antes fazia uma cascata nas costas até a cintura agora estava cortado em channel de ponta, me dando um aspecto mais intelectual.
- Sim, um certo cara partiu meu coração, e resolvi cortar o cabelo na mesma altura que o dele... - falei e ele pareceu surpreso acreditando por um momento, mas logo percebendo que era brincadeira. Porém a única coisa que ele não conseguia perceber era o fato de meu cabelo estar da mesma altura que o dele.
- Pensando bem... Será que as pessoas não pensam que somos um casal? - ele falou depois de alguns minutos de silêncio.
- Quê? - falei surpresa com sua naturalidade ao tocar no assunto. Ele sempre foi tapado, mas nunca chegou a comentar esse tipo de coisa.
Ele sentou mais perto de mim, inclinando a cabeça para o lado de maneira fofa.
- Acho que alguém está corando... - ele falou rindo enquanto eu o empurrava embaraçada. Ele se levantou ainda rindo. - Nossa. Eu nunca te vi tão vermelha. Cuidado se não vou achar que gosta de mim. - ele falou se divertindo.
O encarei nervosa e o empurrei mais um vez, só que dessa vez ele segurou meus punhos, me fazendo cair em cima dele. Nossos narizes se tocavam levemente, nossos olhos conectados, a respiração paralisada. Ficamos parados por um bom tempo até eu tentar me levantar, mas ele me prendeu em seus braços, minhas mãos em seu peito, impedindo uma aproximação maior.
- Shin Woo... O que você pensa que está fazendo? - falei assustada. Ele não respondeu e apenas me encarou.
Pela posição de minha mão eu pude sentir o coração dele bater acelerado, acompanhando o ritmo do meu. Em seguida ele fechou os olhos e sussurrou:
- Eu gosto de você. - pausa. Eu sempre gostei. - fiquei em estado de choque enquanto as batidas de meu coração seguiam agitadas.
O vento balançou meu cabelo novamente e antes que eu pudesse pensar meu lábios já estavam nos dele. Separei nossos lábios rapidamente antes dele abrir os olhos surpreso. Eu pisquei várias vezes esperando ele falar algo, mas ele permaneceu quieto me observando. Então prossegui:
- Eu... também gosto de você pabo... - Em seguida ele deu o sorriso mais lindo do mundo, e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira estória aqui.
O que acharam?