Plano de Fuga escrita por lokifanfictionx


Capítulo 1
Plano de Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539869/chapter/1

Obviamente eu estava nervosa. Apesar de não saber o que nos aguardava, sabia que não seria agradável. No banco da frente, um agente dirigia para a base da S.H.I.E.L.D. Ao meu lado, no banco de trás, Loki me olhava com uma expressão séria. Planejava seus próximos passos.

Ele já havia se soltado de suas algemas, porém mantinha suas mãos atrás das costas para que não chamasse atenção do homem. Fez então com que as minhas destravassem, com magia. Sorri de leve, o que fez com que ele risse e revirasse os olhos, zombeteiro.

— O sistema de vocês é mais fraco do que eu imaginava... O que vai acontecer quando chegarmos? Vocês bem sabem que não há muito o que fazer. Vão nos deixar de castigo até pedirmos desculpas? – disse ele, com um sorriso sarcástico desenhado nos lábios.

— Isso é o que você pensa. Espere até chegarmos. – respondeu o agente, frio.

Algo em sua fala me deixou angustiada. Não por mim, mas por ter muito medo do que fariam com Loki. Estava distraída com meus pensamentos, quando ele me olhou rapidamente. Estava na hora. Como em um piscar de olhos, o carro freou bruscamente. Aproveitei e peguei a arma do agente, apontando-a para sua cabeça.

— Não experimente se mover. Não vou pensar duas vezes antes de estourar sua cabeça.

O homem se manteve quieto e imóvel. Suava frio, mas tentava se manter sério. Enquanto segurava a arma com uma mão, tirei uma adaga da minha bota. Lentamente a passei pelo seu rosto e fiz um pequeno corte em sua bochecha. Ele soltou um gemido de dor.

— Shhh... Quietinho. – o interrompi – Mais uma palavra e vou te dar um rosto novo.

Ainda que quisesse me divertir um pouco com o homem, percebi que Loki já havia destravado a porta, saído do carro e me olhava com impaciência. Continuei apontando a arma para o agente.

— Fique aí, escutou? – e saí, fechando a porta atrás e mim e indo de encontro a Loki. Ouvi o carro trancar novamente.

Nos afastamos um pouco e ele estalou os dedos. Chamas engoliram o carro. Pude ouvir os gritos desesperados do homem que ficou lá dentro, até uma explosão ocorrer. Loki tomou-me nos braços e me beijou. O fogo ao fundo se fez de cenário para nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plano de Fuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.