Keskij escrita por YumeNoNanda


Capítulo 6
Entre chuva e celulares


Notas iniciais do capítulo

IUPI :> UM CAPÍTULO MEIO ATRASADO R-R MAS OKAY! Gostaria de agradecer a Fefi-senpai, mais uma vez, por me dar ideias e ideias. *O* VAMOS LÁ! Música-tema: https://www.youtube.com/watch?v=vDK02xlB47k :> Amo essa linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539780/chapter/6

[Dormitório de Dake e Pedro - 04:27A.M. - Dia da excursão.]

– Pega meu celular ali em cima, por favor? - disse Dake enquanto arrumava os cadarços do allstar preto. Trajava a blusa de uniforme do colégio, uma calça jeans escura e os cabelos estavam desgrenhados e incrivelmente arrumados. Impossível? Nem tanto, qualquer coisa naquele lugar era inimaginável. Pedro obedeceu e, enquanto o transportava, ele vibrou com o recebimento de uma mensagem.

– Vamos descer já, já. Arrume tudo. - Indicou Pedro. Suas roupas estavam semelhantes às de Dake; a diferença é que o allstar dele era branco.

[Interior do ônibus - 6:00A.M.]

Carina não tirava os olhos da tela do celular, a espera de uma mensagem qualquer. Ah, lógico! NÃO TINHA SINAL! "Há, droga de viagem", pensou.

– Brunooooo, acorda... - Ela o sacudia. Estava sentado ao lado dela, nos bancos da frente.

– An... - Ele murmurou enquanto abria os olhos. - Me deixe dormir mais um pouco... - Então, ela desistiu e olhou a janela: esteve tão preocupada com o celular e a roleta que não percebera que o céu ficou cinza, e a chuva molhava a janela ao seu lado.

Frime estava sentada atrás de Dake e Pedro - só não sabia desse fato, e surtaria se descobrisse. Clare, ao seu lado, sabia. Frime estava com uma calça jeans surrada e rasgada (propositalmente); a blusa e unifome e um allstar azul. Elas conversavam desde que embarcaram sobre o sentido da vida e tudo mais... mas não chegavam a uma conclusão - pedro ouvia tudo atentamente. A conversa foi interrompida quando três garotas intimidadoras e extremamente bonitas se aproximaram do banco delas.

– Ralem daí. Nosso lugar é perto do Dake. - Uma delas sorriu.

– Chegamos primeiro. - Clare disse sem medo, enquanto Frime tentava inutilmente se esconder atrás de sua própria franja.

– Por que ela está com esse tanto de cabelo na cara? Não vejo seu rosto.- A mesma garota levantou um pouco a voz por cima do barulho da chuva.

– Você não me vê, mas eu vejo você. - Frime disse rindo e, para sua surpresa, Pedro levantou e Dake também.

– Deixe-as em paz, Lawr. - Dake disse - Nunca gostei de vocês. Sabem o que sinto pela Natalia. - E se sentou de novo. Elas saíram, mas Lawr deixou pesar seu olhar de repulsa por Frime.

Na parte traseira do ônibus, se encontrava Vitor. Antissocial, Vitor tinha poucos amigos e poucas pessoas da sala mal sabiam seu nome. Cabelos cachedos, loiros e os olhos mergulhados em escuridão.

[Interior do ônibus - 8:00A.M.]

– Estamos quase chegando. - disse Frime enquanto fingia que ia enfiar o dedo na garganta. Nada de produtivo sairia daquela excursão. Clare só assentia enquanto jogava no celular.

– Quer jogar? - Ela perguntou depois que Frime puxou o celular da mão dela e ele caiu debaixo do banco. Já tinham chegado ao destino e todos estavam desembarcando.

– Rápido, estamos atrasados! Juntem-se a seus grupos, aqui as listas. - Lá na frente, o professor berrava. Incrível poder escutar isso dentro do ônibus, debaixo dos bancos.

– Vá, Clare! Te encontro lá. - Gritou Frime.

– Okay! - Clare se levantou e desceu do ônibus. Passou muito tempo e Frime ainda não tinha descido, e o bendito começou a sair da rodoviária. - PAREM! FRIME AINDA NÃO DESCEU! - berrou nos ouvidos do professor.

– Desceu sim! Ela deve estar lá na frente, eu marquei o nome dela. - Disse, calmamente. Antes de terminar a frase Clare já estava correndo para o extremo sul do "comboio". Os alunos estavam espalhados pela calçada, andando em direção à mina.

Frime se arrastou pelos bancos - precisava achar o celular caríssimo da Clare! Já tinha virado questão de honra. Percebeu que estava toda suja quando o encontrou. Foi se levantar e bateu a cabeça sem querer, e a última imagem que viu foi a de um garoto parecido com Pedro na sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THIS! *OO* CAPRICHAREI MAIS NO PRÓXIMO, PROMETO! Vem mortes por aí... hehehe :>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keskij" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.