SAW: Fic Interativa! escrita por Eye of Oracle


Capítulo 1
O Início!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539538/chapter/1

Se você acha que está tendo um dia ruim, saiba que tudo pode piorar. Os nossos seqüestradores irão te buscar, eles são chamados de caçadores! Eles irão te encontrar, no momento que você estiver sofrendo, e você irá para os jogos mortais! Viva situações para tentar escapar, tente sobreviver, somente dois restarão, e serão os próximos caçadores. Você pode tentar sobreviver, mas saiba, será quase impossivel! Você irá enfrentar os mais dificeis desafios, pessoas novas sempre estarão aqui, mas sempre uma poderá restar! Lute! Sobreviva! Morra! Pode achar que é dificil, pois é! Então, de o melhor de si! Boa sorte, boa morte!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos jogar um jogo?Se você topa, envie o seu perfil nos comentários dessa fic!(OBS: o perfil não precisa ser real!)Se você já assistiu o filme "SAW: Jogos mortais", não se preocupe, as mortes deste game são totalmente originais, então sempre sou eu ou um dos caçadores vamos criar as mortes! Qualquer morte copiada vai ser denunciada! Pra participar você só precisa mandar:

Nome (pode ser verdadeiro, falso ou o nome da sua conta); Idade: Tem que de 18 pra cima, não posso matar crianças; Medo (pode ser falso ou verdadeiro);Alergia (pode ser falso ou verdadeiro); Cor favorita; Animal favorito; Canal de TV favorito; Programa de TV favorito; Gosta; Não gosta; Arma Favorita. (OBS: Apenas o nome, a idade, o medo, a arma favorita e o animal favorito são obrigatórios, o resto é opcional.) Para acompanhar a fic, recomendo segui-la, pois se a resposta não for dada em 24 horas depois da postagem da fic, VOCÊ(S) É(SÃO) ELIMINADO(S)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAW: Fic Interativa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.