Renesmee, a Nova Fria escrita por Lulu Andrade


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Tudo começa anos depois da visita dos Volturi, quando Renesmee já cresceu ao máximo e já faz suas próprias escolhas, preferindo algumas formas de vida dos vampiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53919/chapter/1

POV Bella


Sim, Renesmee era diferente de todos nós. Ela não era uma vampira, nem um lobisomem e menos ainda um transmorfo, mas se aproxima deles, em sua pele quente, no coração de batidas aceleradas e no futuro que não pode ser visto por Alice. Quanto mais o tempo passava ela ia mostrando sua diferença seja no seu crescimento acelerado ou na sua capacidade de compreender sem qualquer confusão o imprinting que deixaria a maioria surtado. Apesar dela ser meio vampira e meio humana, as características dos imortais predominavam nela: ela assim como as vampiras não podia ser mãe, preferia sangue a comida (ela realmente abomina qualquer comida humana, por um tempo tentamos convencê-la, mas hoje ela já é crescida e já optou por abandonar esse traço humano para a “tristeza” do Jake), tinham uma pele pálida com um brilho acima do normal ao sol, mas não como nós, ela pode sair no sol, mas todos que a vêem percebem algo naquela pele. Depois da visita dos Volturi as características de vampira dela só aumentaram, a partir daí o futuro dela foi ficando visível pra Alice, ela passou a não gostar do cheiro dos lobos (exceto Jake, tinha que ser a exceção!), seus olhos passaram a ser um chocolate levemente dourado. Percebendo isso, eu e Edward aproveitamos a saída dela com Jacob, seu “namorado” (o Ed lutava internamente para aceitar isso, kkkk), para falar com Carlisle.


- Carlisle, eu sei que você já deve ter percebido as mudanças da Nessie... - eu o interrompi


- Renesmee – ele revirou os olhos e pareceu me repreender por interromper a pergunta com isso. Mas qual era o problema de todos? Por que Nessie? O nome dela era lindo!


- Continuando, você já deve ter percebido as mudanças da nossa filha. – ele olhou para Carlisle como se estivesse lendo-o, o que eu sabia que ele estava fazendo.


- Bom, Edward, você sabe que ela é um ser diferente do que nós conhecemos e isso somado a genética e as opções alimentares dela podem ter feito o lado vampiro dela digamos superar um pouco o lado humano, mas isso é só uma teoria.


- Carlisle, posso ler sua mente e ver que isso é mais que uma teoria – Edward disse muito sério.


Eu então congelei, isso era comum? O que estava acontecendo?, então gritos vieram de todos os lugares e quando cheguei me deparei com minha filhota sendo carregada nos braços por um Jake que tremia de raiva e terror


 


 


 


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, espero que tenham gostado da minha nova fic, eu acho que ela vai ser interessante, por isso peço a quem leu que mande reviews e continuem acompanhando, Feliz Natal a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee, a Nova Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.