Bleach: A nova Shinigami Substituta! escrita por Isabela White


Capítulo 2
Bleach 2: Novo aluno, Kuchiki Kyoya na minha escola?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap da fic, avisem se tiver erros no meu portugues br :v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539177/chapter/2

Capitulo 2: Novo aluno, Kuchiki Kyoya na minha escola?!

O Hollow ia acertar Kyoya mais ele desaparece e reaparece por cima do Hollow.

–Peguei!-pensa Kyoya prestes a cortar a mascara do Hollow, mais a criatura acerta ele com um soco poderoso.- Mais oque?!-Ele estava confuso com oque tinha acabado de acontecer, Kyoya e jogado contra a parede, o impacto formou uma nuvem de poeira em volta.

–Kyoya!-exclamei meio preocupada, eu percebi que o Hollow havia jogado Sayaka no chão como se fosse um lixo.- Sayaka!!

O Hollow ruge para mim, parece que seu próximo alvo sou eu.

–Tsk... Como eu vou brigar com uma coisa dessas?

–Você...-eu olhei para o lado surpresa, Kyoya estava com um dos braços bem machucado, estava sangrando bastante, havia um pouco de pedras e poeiras em cima dele.- Você quer lutar contra ele, não?

–Claro, acha que eu deixaria de lado oque ele fez com a Sayaka e meu pai?!

–Huh... Certo... Sei que e ilegal fazer isso mais...-diz Kyoya sorrindo de lado e estende a ponta da espada pra mim.- Perfure seu peito na minha espada!

–OQUE?!

–Assim que ele for perfurado eu lhe passarei meus poderes Shinigami! E a única forma de você poder lutar contra um Hollow!!

–A única forma?

–Sim!

–... Uh...-eu fiquei pensativa e meio assustada, eu poderia morrer se fizesse aquilo...

–Faça logo! Ou vai morrer!

–Certo eu entendi!-exclamei segurando uma parte da espada e a mirando em meu peito.

–Antes de fazer isso diga seu nome humana!-exclama Kyoya serio a me olhar.

–Meu nome... Meu nome e Kurosaki Yukiko, esse e meu nome seu Shinigami!-exclamei determinada.

–Huh... Meu nome para lhe lembrar humana, e Kuchiki Kyoya!-exclama Kyoya serio, e eu esfio a espada em meu peito.

Bleach 2.

Narrador on.

Ao a espada perfurar Yukiko uma enorme energia azul a cobre e o Hollow da um passo pra trás meio surpreso.

Ao se mover pra trás seu braço e leva um corte, nem deu para ver oque havia o cortado, segundos depois começou a sair muito sangue do machucado e o Hollow ruge um rugido alto de dor.

–Huh...-Kyoya estava ainda sentado, mais seu quimono estava branco ao invés de preto e sua espada havia sumido, na frente dele estava Yukiko caída no chão inconsciente.- O-Oque ouve?-Ele olhou para onde estava o Hollow e na frente dele estava Yukiko usando um quimono preto, havia uma corda branca carregando uma grande espada, a aba da espada era branca da cor da neve.- Kurosaki?

–Hehe...-a garota estava sorrindo de forma arrogante e põe a grande espada em seu ombro.- Então e assim que é se sentir ser uma Shinigami...

–Essa Zampakuto... Ela grande... Nunca vi uma Zampakuto daquele tamanho...-diz Kyoya olhando a espada de Yukiko, ele olha para seu corpo e fica meio pensativo.- Pelo visto essa humana pegou todo meu poder de Shinigami... Tsk...

O Hollow rugiu bem alto e tentou desferir um golpe com o punho, mais então Yukiko pega a espada e se prepara para contra atacar, ela pula para trás desviando do golpe que só atinge o chão o rachando e depois ela vai na direção do braço do Hollow e segura firmemente a espada com as duas mãos.

–Isso e pela Sayaka!!-exclama Yukiko dando um corte horizontal no antebraço do Hollow, o antebraço foi cortado fora e caiu no chão, tudo que o Hollow pode fazer era gritar após aquele golpe, ao Yukiko pousar no chão ela pula em direção a mascara do Hollow.- E esse...!-Yukika fala com determinação e levanta a espada acima da cabeça.- E pelo meu pai!!-exclama ela confiantemente e ela corta a mascara do Hollow profundamente, muito sangue sai da mascara dele que grita sofrendo.

–Ela o derrotou facilmente, essa humana ela nem sabia usar uma zampakuto e de primeira derrotou o Hollow tão facilmente...!-pensa Kyoya surpreso com a habilidade de Yukiko. O Hollow começa a desaparecer e Yukiko pousa no chão segurando a espada com uma mão.

–...-Yukiko olhou o Hollow sumir diante de seus olhos, ela estava seria, e após ele sumir ela enfia a espada no chão e se vira para Kyoya e fica o olhando seria.

–Uh...-Kyoya ficou a olhando e depois fecha os olhos e suspira.- Nada mal, para uma humana...

–Heh.- ela sorri de forma arrogante e corre até Sayaka que estava desmaiada no hão.- Sayaka! Sayaka!

–Huh...-Sayaka estava acordando, ela abiu os olhos só um pouco.

–Sayaka você acordou.- diz Yukiko aliviada.

–Huh? Oque aconteceu? To dolorida...-diz ela olhando em volta ignorando Yukiko.

–Ei, Sayaka, eu to aqui.- diz Yukiko chamando Sayaka que olhou para o corpo inconsciente.

–AAAAH!! Yukiko!!-exclama ela correndo até o corpo inconsciente da Yukiko.

–Mais como é...-Yukiko estava meio que estranhando o fato de Sayaka não ter a visto.

–Kurosaki, não vê que Sayaka tem uma energia espiritual diferente da sua?

–Energia oque?

–Energia espiritual e a energia que os seres possuem, Sayaka não pode ver Shinigamis e nem você porque sua energia espiritual e muito baixa, você pode ver seres como eu e Hollow porque sua pressão espiritual e alta o suficiente para ver...

–Ah sim... Uh?-ela viu seu corpo humano caído no chão.- WAAAAAH!!! EU MORRI?!

–O-Oque... CLARO QUE NÃO!! Sua alma se tornou uma Shinigami, mais nessa forma seu corpo fica inanimado até você voltar pra ele!

–Ah tá... e como eu volto?-pergunta ela olhando o Shinigami seria.

–Entrando... E entre logo... Vão pensar que você morreu.- diz Kyoya serio.

–E você? Está ferido.- diz ela meio que preocupada com o ferimento de Kyoya.

–Heh, um Kuchiki não morre com um ferimento como esse...-diz ele cheio de arrogância e aquilo irritou Yukiko um pouco, ela vai até o corpo e o segura, ela então entra entro do corpo.

–Opa!-Yukiko checa o corpo dela pra ver se estava tudo certo.- Ufa... tudo de boa...

–Yukiko...-diz Sayaka preocupada com a amiga.

–Oi Sayaka, oque veio fazer aqui em casa?-pergunta Yukiko pra ela e Sayaka abraça Yukiko.

–Que bom que está bem amiga! Pensei que algo tivesse acontecido com você!-exclama ela chorando um pouco.

–Ei, não precisa ficar preocupada, o Hollow já foi.- diz Yukiko seria.

–Huh?-Sayaka se afasta de Yukiko e a olha com uma cara de: Oque?-Hollow? Oque e um Hollow?

–Ah é esqueci que ela não pode ver espíritos...-pensa Yukiko se lembrando.- Nada não... Ah sim, pai!

Yukiko correu até o pai que já estava acordando e com alguns machucados.

–Pai, você tá bem?-pergunta Yukiko preocupada, Sayaka chegou correndo atrás.

–Uh...!-O Ichigo estava fazendo uma cara de dor.- Oque foi isso? Parece que levei um soco...

–Não se machucou muito Kurosaki-san?-pergunta Sayaka preocupada.

–Tá tudo bem... Eu sobrevivo... Eu só queria saber oque foi “aquilo”...-diz Ichigo se levantando só um pouco dolorido.

–“Aquilo”? Você sabe oque nós atacou Kurosaki-san?-pergunta Sayaka.

Yukiko ficou olhando para cara do pai pensando se ele sabia sobre os Hollow, ele ficou um tempo sem dizer nada mais depois suspirou.

–Não... Eu apenas vi um vulto e apaguei...-diz ele.

–Um vulto?-pergunta Sayaka.

–Não importa oque vimos! Oque importa e que ninguém se feriu horrivelmente, certo?-pergunta Yukiko sorrindo tentando mudar de assunto.

–É, você por exemplo não tem nenhum arranhão.- diz Ichigo olhando Yukiko.- E isso e ótimo, pelo menos minha filhota não se machucou.- diz Ichigo e Yukiko deu um soco no rosto dele.

–Filhota nada! Só porque sou baixinha!-exclama Yukiko irritada.

–Precisava me bater?!-pergunta Ichigo encarando cara a cara a filha, ele estava com uma marca vermelha do soco da Yukiko no rosto.

–Precisava! E você sabe o porque!-diz Yukiko irritada.

–Eeh... Yukiko...-Sayaka estava olhando a briga meio preocupada.- Não acha que não e hora pra isso...?

–É tem razão...-diz Yukiko.- Você está mesmo bem Sayaka?-pergunta Yukiko.

–Bem... Vou ligar para minha mãe, ela pode me levar no medico e vejo se não quebrei nada.- diz Sayaka sorrindo boba.

–Melhor eu lhe levar pra casa... Está de noite Sayaka, é perigoso pra uma garota como você sair de noite na rua não?-pergunta Ichigo.

–Bem... sim...

–Então meu pai te leva.- diz Yukiko.

–Certo... Eu sinto muito se causei problemas...-diz Sayaka se curvando.

–Não precisa se preocupar com isso, não foi culpa sua não.- diz Ichigo sorrindo para Sayaka.- Venha, sua mãe pode acabar ficando preocupada, sabe como a Orihime é.

–Sim... EU sei...-diz Sayaka sorrindo envergonhada.

–Hehe... Huh?-Yukiko olhou para onde o Kyoya estava e ele não estava mais lá.- Para aonde aquele Shinigami foi?

Mudando de cena:

Em uma casa típica japonesa, havia uma placa escrita “Urahara Shop” em japonês, Kyoya estava andando até essa casa com a mão segurando o machucado no braço.

–E aqui?-pergunta Kyoya olhando a casa.

–Are, are...-Kyoya escuta uma voz masculina vinda de dentro da casa, a porta da frente se abre e havia um homem não muito velho, ele havia cabelos loiros bem, bem claros, pele clara, havia um pouco de barba em seu queixo, ele usava uma blusa preta que mostrava uma parte do peito, tinha um casaco verde escuro nos ombros dele, usava uma calça castanha escura, chinelos e usava um chapéu listrado verde e branco. Ele se abanava com um leque branco.- Você é um Shinigami certo?

–Sim... Você e Kisuke Urahara?

–Sim, sim.- diz ele sorrindo para ele.- Parece que foi atacado por um Hollow, hein?

–Sim...

–Deixe-me adivinhar... Você está nessa forma porque deu seus poderes a um humano, certo?-pergunta Urahara sorrindo de forma calma.

–Como sabe?

–Só uma impressão...-diz ele rindo.- Entre por favor, cuidaremos dos seus ferimentos.

–...-Kyoya estava serio e meio desconfiado, mais ele confiou e entrou dentro da casa.

Depois de um tempo, Kyoya estava com o braço enfaixado e com alguns curativos no rosto, havia uma garota pondo chá em uma xicara, ela tinha cabelos pretos compridos, com dois fios de cabelo no meio do rosto, olhos calmos da cor roxa, pele clara e ela usava uma roupa escolar de uma escola diferente da Yukiko.

–Obrigado Ururu, é só isso.- diz Urahara para a menina que aparentava se chamar Ururu.

–Ok, com licença.- diz Ururu se curvando e saindo da sala onde os 2 estavam.

–Então... Oque e esse lugar?-pergunta Kyoya.

–Essa e minha loja, eu vendo coisas especiais sobrenaturais... Como pílulas espíritos artificiais, Gigais e varias outros itens...-responde Urahara sorrindo.

–Ah entendi... Me falaram de você na Soul Socity... Você era um capitão do Gotei 13, foi banido por ter transformado Shinigamis em Hollows.- diz Kyoya tomando o chá na xicara.

–Heh, eu não transformei eles em Hollows, foi Aizen que transformou, eu tentei trazer os Shinigamis de volta, mais infelizmente não deu certo... Mais bem... Isso já faz muito tempo...-diz Urahara.- E você cometeu um crime grave, hein?

–Sim... Cometi...-diz Kyoya olhando para o lado.

–Está tudo bem, não é a primeira vez que isso acontece, uma Kuchiki já fez isso.- diz Urahara sorrindo.

–Uma Kuchiki? Está falando de Kuchiki Rukia?

–Exatamente...

–Ela era irmã do líder dos Kuchiki, Kuchiki Byakuya, eu admiro muito o irmão dela.- diz Kyoya.- Mais porque ela deu seus poderes? E pra quem ela deu?

–Bem... Responderei as suas perguntas... Ela deu seus poderes para um garoto chamado Kurosaki Ichigo.- diz Urahara e Kyoya ficou meio surpreso, um Kurosaki?- Com os poderes Kurosaki Ichigo conseguiu proteger a família dele de um Hollow e com Rukia sem poderes pediu minha ajuda...

–Espera! Um Kurosaki?!-pergunta Kyoya.

–Sim, algum problema com esse nome?-pergunta Urahara.

–E que eu dei meus poderes para uma Kurosaki, o nome dela é Kurosaki Yukiko.- diz Kyoya e Urahara ri um pouco.

–Então você deus seus poderes para filha do Kurosaki? Que interessante.- diz Urahara sorrindo.

–Como assim interessante?

–Qual foi o motivo de você ter dado seus poderes a ela? Diga!

–Bem, ela queria proteger seu pai e a amiga dela.

–Hum... O motivo e bem parecido com o motivo da Rukia...-diz Urahara.- Pelo visto o destino da Yukiko seja o mesmo do pai dela...

–Que seria?

–Se tornar uma Substituta de Shinigami, não e obviu?-pergunta Urahara sorrindo feliz.

–Oque?! Substituta de Shinigami?! Minha substituta?!-pergunta Kyoya irritado.- Mais isso e uma desonra a minha família...

–Não precisa fazer drama... Com o tempo seus poderes irão voltar, não precisa se preocupar.- diz Urahara.- Eu lhe empresto um Gigai para você poder andar por ai como um humano comum, e em quanto você age como um humano seus poderes se recuperam.

–Certo...-diz Kyoya meio pensativo.- Me diz...

–Sim?

–Bem... Se o pai dela possuía poderes de Shinigami, porque ele não lutou contra o Hollow para defender a filha? E porque a filha dele não sabe do passado do pai?

–Bem... A Yukiko e humana, não possui poderes de Shinigami, mais possui uma pressão espiritual que e capaz de ver espíritos, Shinigamis e Hollows. A pergunta é... Porque ela não sabe dos poderes do pai?-pergunta Urahara.- Talvez porque ele não queria que ela sofresse a mesma perda que ele sofreu...

–Hein? Como assim perda?

–...-Urahara ficou lembrando de certas coisas que aconteceram no passado.- Tudo que deve saber e que Ichigo agora não possui mais seus poderes... Por causa de uma Renaître de la Mort...

–Renaître de la Mort?-pergunta Kyoya confuso.

–Sim... Mais esquece... E importante que você não fale nada para Yukiko, Ichigo ficaria bem irritado.- diz Urahara.

–Certo...

–Eu irei fazer o seu Gigai, por isso espere um pouco aqui.- diz Urahara se levantando e saindo da sala deixando Kyoya sentado pensando um pouco dessa historia.

Mudando de cena:

Em um lugar bem escuro no meio do lugar havia espaço branco, e lá estava Ichigo de joelhos o vestuário Shinigami de Ichigo consiste em uma tira grossa no peito. Ele tem quatro linhas verticais pretas em seus antebraços e preto, bandas tattoo como cruzar sobre o peito, pulsos e tornozelos. Havia bandas semelhantes, mas com as extremidades brancas, encontram-se ao redor de seu pescoço, como coleiras.

Ele possuía duas Zampakutos, elas eram pretas, as duas não eram iguais a lamina de uma estava coberta de sangue e Ichigo olhava a espada meio assustado.

“E sua culpa...”

“Ela está morta por sua culpa...”

“Você e fraco...”

“...sua mente e fraca...”

–PARE! PARE!!-gritava o Ichigo com as mãos na cabeça tentando ignorar as vozes.

“Se tivesse ouvido ela isso não teria acontecido...”

“Você fez isso...”

–CHEGA POR FAVOR!!-grita Ichigo abaixando sua cabeça fazendo ela tocar o chão.- PARE!

E por sua culpa que eu estou morta.

Nunca vou te perdoar...

–Não... Chega...-diz Ichigo que estava com uma cara de assustado, estava quase chorando.- Eu não quero mais sofrer... Eu não quero me lembrar! Chega!!

“ICHIGO!!!”

–Ah!-Ichigo se levantou assustado e ficou sentado em cima da cama, ele estava suando muito, parecia muito assustado.- Puf... Foi... Um pesadelo...-diz ele passando a mão no rosto.- Esse pesadelo de novo... e a quinta vez este mês...-diz ele fechando os olhos e depois que os abre olha pra janela de seu quarto vendo que já era de manhã.

Mudando de cena:

V.O Yukiko on.

Eu estava na sala de aula conversando com algumas alunas, entre elas estava Sayaka, ela diz que estava na hora de eu começar a fazer novos amigos para eu não me sentir muito sozinha quando ela faltar.

–Mais me diz Sayaka, porque está com esses curativos?-pergunta uma ruiva, pelo oque sei ela se chamava Kenshin Megumi.

–Ah bem...-Sayaka estava tentando se lembrar.- Bom, eu estava indo visitar a Yukiko, ai o pai da Yukiko abriu a porta e eu fui agarrada por alguma coisa, e o pai da Yukiko levou um golpe, eu não sei do que... Não consigo me lembrar...

–Isso e meio estranho Sayaka...-diz uma loira chamada Shinozaki Sakura.

–Mais é verdade! Não é Yukiko?-pergunta Sayaka pra mim.

–Bom... E até que verdade...-falei meio que virando o olhar, se ela soubesse a verdade que foi um espirito que nós atacou ontem...

–Como assim “até que é verdade?”-pergunta Sayaka pra mim.

–Bom... Sei lá...-eu estava pensando em uma resposta até que a professora entra na sala.

–Bom dia alunos!-diz a professora com um sorriso.- Sentem-se todos, por favor.

Depois de um tempinho todos os alunos já estavam sentados, e a professora ficou na frente de sua mesa.

–Muito bem, eu tenho algo a falar a vocês... Hoje chega um aluno novo, ele pelo visto e transferido, gostaria que fossem amigáveis com ele.- diz a professora, da porta aparece um garoto que eu reconheci só de olhar para os olhos sérios dele.

Mais oque ele faz aqui?!

–Apresente-se por favor.

–Certo professora... Meu nome é Kuchiki Kyoya, muito prazer em conhece-los.- diz ele com um sorriso de lado, ele estava usando o uniforme escolar masculino, e na mão dele ele carregava a mala com seus materiais.

–Nngh...-eu nem acreditava que ele estava na minha escola, e como e que ele pode ser visto se ontem ele me disse que humanos de pouca pressão espiritual não podem ser vistos?!

–Que garoto bonito, não acha Yukiko?-pergunta Sayaka pra mim, ela parece ter achado ele atraente, mais...

–Eu não acho, ele tem cara de ser muito metido...-Falei como se nunca tivesse o visto na vida.

–Muito bem Kyoya, sente-se no lado da Yukiko.- diz a professora.

–Sim, ok.- diz Kyoya serio e vai andando a uma carteira vazia que havia no meu lado, eu fiquei o olhando com uma cara irritada.

Ele estava se sentando e depois me olha e sorri.

–Muito prazer, qual seu nome?-pergunta Kyoya sorrindo de lado estendendo a mão direita, eu olhei e vi que na mão dele estava escrito: “Fique quieta sua idiota, se falar alguma coisa eu te mato.”

–E-eeh...-eu estendi minha mão e apertei a dele.- Meu nome e Kurosaki Yukiko... Muito prazer...

Ele apenas sorriu e olhou para o quadro, a professora já ia começar a escrever a matéria, eu olhei em volta e a maioria das meninas estavam olhando para ele, qual o problema delas?

Mudando de cena:

Já havia terminado a aula e alguns alunos estavam se apresentando ao Kyoya, depois que todos menos eu e Kyoya sairão eu cheguei perto dele e o encarei.

–Me fala agora, porque de você estar aqui?!-perguntei irritada.

–Fica quieta, eu estou aqui por sua culpa.- diz Kyoya irritado.

–Como assim minha culpa?!

–Você pegou todo meu poder Shinigami, agora eu estou nesse Gigai esperando eles voltarem!-exclama Kyoya serio.

–Gigai?-perguntei confusa.

–Gigai e um corpo temporário que usamos para nos passar de humanos, e o gigai pode ser visto por humanos.- diz Kyoya serio.

–Mais porque você está aqui, hein?!-perguntei impaciente.

–Porque você vai me substituir até meu poder voltar.- diz Kyoya.

–Hein?!

–A partir de agora, você será minha Substituta de Shinigami!-exclama Kyoya firmemente e eu nem acreditava no que estava acontecendo.

–Substituta... de Shinigami?-perguntei confusa, eu vou ser... Oque?

To be continued...

–Gi...gai?

–Sim gigai...

–Mais oque é um gigai exatamente?

–Um corpo artificial...

–Um gigai envelhece?

–Sim.

–Um gigai sente fome?

–Sim.

–Um gigai...

–Porque está me perguntando essas coisas?

–Porque eu quero sabe de tudo Urahara! E eu espero que meu gigai seja igual ao meu!

–Mais vai ser... Apesar que... Você se parece muito com o Byakuya...

–CLARO QUE NÃO!! Mais pera... Eu sou tão parecido assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo cap ewe...




BANKAI!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach: A nova Shinigami Substituta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.