Agora você é minha! escrita por Shin


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539143/chapter/1

Hibiya era um garotinho de 12 anos,que depois da morte de sua amiga,caiu em depressão.Mas tinha uma garota de 16 anos,que sempre esteve ao seu lado apoiando.

O garoto aos poucos foi se soltando com ela,e se interessando por ela.Um dia quando o garoto completou 14 anos,ele decidiu se confessar...

Hibiya (14):-O-oba-san!

Momo (18):-O que foi Hibiya-kun?E eu já disse que não sou oba-san!

Hibiya:-E-então..Momo!

Momo:-Agora sim!O que foi?

Hibiya:-E-eu...g-gos...to...de..v-você..-Falou todo corado.

Momo:-Que?"Eu goto de se?"-Não entendeu.

Hibiya:-Não!EU DISSE QUE GOSTO DE VOCÊ!-Gritou!

Momo:-...

Hibiya:-...

Momo:-Hahahah...

Hibiya:-Por que você está rindo?Eu estou falando sério!

Momo:-Desculpa,mas você ainda é criança!

Hibiya:-Eu não sou criança!-Ficou bravo.

Momo:-Okay,okay..quando você crescer mais um pouco eu penso.

Hibiya:-OBA-SAN IDIOTA!-Saiu correndo.

...mas foi rejeitado,por ainda ser criança.E depois disso se passou 4 anos,o garoto já estava com 18 anos,e estava fazendo "arubaito" (arubaito = empregos a tempo parcial) para pagar a conta de seu apartamento,que não fazia muito tempo desde que se mudou,e começou a morar sozinho.

Ele pediu para o seu pai que deixasse morar sozinho,pois queria saber como é.Seu pai achou que estaria tudo bem,como seu filho sabia fazer comida e essas coisas,e também já aprendeu a se defender.Mas uma coisa que o pai não sabia,é que ele queria morar na mesma cidade que a menina que ele gostava.E pra isso tudo precisava trabalhar.

Um dia ele estava voltando do arubaito,e tombou com uma mulher que estava fugindo de uma multidão de pessoas.

Hibiya:-Ai,ai..ooobaaa-saaan!

Momo:-Como você sabia que era eu?

Hibiya:-Como?Isso é simples...quem vem tombando quase sempre hein?

Momo:-Ah desculpa,mas não tenho culpa se os fãs não param de ficar me seguindo!

Hibiya:-Tá já entendi,agora vem logo!

Momo:-Ok!

Hibiya pegou Momo pelo braço,e a levou até seu apartamento.

Momo:-Ufa,enfim conseguimos desviar deles.Obrigada Hibiya!

Hibiya:-Tudo bem,já acostumei de tanto que você me puxava quando era pequeno.

Momo:-Heheh..desculpa mesmo.

Hibiya:-Hm enfim,pode ficar a vontade!

Momo:-Obrigada!-Momo senta na cama.

Hibiya:-Oba-san,você vai querer o que?

Momo:-Tem suco de laranja?

Hibiya:-Sim!

Momo:-Então vou querer isso!

Hibiya:-Ok!-Começa a preparar.

Momo ficou observando o quarto do garoto.Lá era só quarto e cozinha,mas não era pequeno era até espaçoso pra uma pessoa morar sozinha.O quarto do Hibiya era bem comum,tinha uma cama da cor azul no canto,no meio um tapete marrom e uma mesinha branca,e no outro lado uma estante com livros e do lado uma televisão grande e fina.

Momo:-Hmmm..

Hibiya:-Não fique observando o quarto dos outros.-Chega com uma bandeja com sucos e algumas bolachas.

Momo:-Ah desculpa,e obrigada.-Pega e bebe o suco.

Hibiya só ficou encarando a garota comer as bolachas que ele havia preparado.

Momo:-O-o que foi?

Hibiya:-Nada.-Deu um sorriso de leve.

Momo:-Então por que está me encarando desse jeito?

Hibiya:-Nada,só estava vendo você comer essas bolachas com um sorriso.

Momo:-É porque essas bolachas são boas!Por que não experimenta?

Hibiya:-Hm..então me da essa aí que você está comendo!

Momo:-Ahn?Por que essa aqui?Tem tantas na sua frente!

Hibiya:-Mas eu quero a que você está comendo!-Ao falar,ele puxou o braço da garota,e deu uma mordida na bolacha que estava em sua mão.-Hmm..é bom mesmo!

Momo ficou corada e paralisada,depois que ele fez aquilo.

Hibiya:-O que foi?Eu apenas comi a bolacha,ou o que?Vai me dizer que ficou com vergonha?

Momo:-Idiota!-Pegou o travesseiro que estava ao seu lado e começou a bater nele.

Hibiya riu dessa situação,mas ao ver que Momo estava mesmo brava e que se importava com algo como beijo indireta,ele segurou seus braços e fez que a olhasse pra ele.

Momo:-O-o que foi agora?-Estava preste a chorar.

Hibiya:-Você realmente não gostou que fosse eu?

Momo:-P-Por..-Foi interrompida.

Hibiya:-Se é por isso,me desculpe,mas fique tranquila que eu não ligo pra essas coisas.-Quando ia se levantar,sentiu algo puxando sua manga da roupa.

Momo:-Não é que não gostei..-Falou em voz baixa,mas que desse pra ele escutar.-Eu só fiquei um pouco assustada,e depois você começou a brincar,fiquei um pouco brava...mas um pouco antes de você ficar sério eu vi que você corou um pouco,e fiquei feliz..

Hibiya:-...

Momo:-Desculpa...

Ao falar isso Hibiya começou a chegar mais perto da Momo,até suas testas se encostarem.

Hibiya:-Momo,eu posso te beijar?-Momo apenas afirmou positivamente com a cabeça.-Então,feche os olhos!-Susurrou em seu ouvido,e ela fechou com força.-Haha...calma,não precisa ter medo,não vou te morder..-Susurrou novamente,e dessa vez ela se acalmou,e então ele deu um beijo de leve nos lábios da garota.

Da garota que esteve sempre ao seu lado em horas difíceis,e que o sempre amou,mesmo que já tinha sido rejeitado uma vez,ele não deixou de ama-lá.

Hibiya:-Agora você é minha!

__________________________________________

*Especialzinho*

Momo:-Ahh que vergonha!

Hibiya:-Por que?

Momo:-Porque..porque..

Hibiya:-Porque...?

Momo:-Ah deixa quieto!

Hibiya:-Hahaha..depois de tanto tempo perdendo de você,eu enfim consegui ganhar!-Pega Momo pela cintura e susurra em seu ouvido...-Se prepare que ainda vou lhe dar o troco por ter me rejeitado.

Momo:-I-idiota!-Cora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado *~*