O Começo de Um Novo Fim - Dramione escrita por Valkyrie Narissa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, eu peço, por favor, que comentem expondo suas opiniões. Eu realmente quero agradar a todos. Se possível divulguem a fic também. Obrigada.
Espero que realmente gostem desse capítulo.
Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539125/chapter/4

~Pov Draco

Granger e eu fazendo dupla em uma aula de DCAT? Isso vai ser melhor do que eu imaginei. O Professor terminou de sortear as duplas e muitos reclamavam de seus parceiros. Eu não disse nada, vou fazer a Granger pagar por tudo que me fez.

– Alunos, eu quero ver o desempenho de vocês em desarmar o adversário. Irei passar em cada dupla para averiguar o desenvolvimento e corrigir os erros. Lembrem que eu disse DESARMAR APENAS. - ele falou a última parte mais alto do que precisava para todos ouvirem. É claro que ninguém iria "desarmar apenas". Ele juntou as duas casas com mais rivalidade de toda Hogwarts, será como no segundo ano quando o idiota do Lockhart reabriu o Clube de Duelos. Granger vinha em minha direção e eu lhe dei um sorriso como quem diz "acho que minha vingança começa agora"– Podem começar.

– Se você fizer algo contra a Hermione você vai se ver comigo seu imbecil. – o cabeça de cenoura entrou na minha frente apontando o dedo na minha cara.

– Que medo de você, Wesleyzinho. - todos estavam com medo de que eu usasse alguma maldição imperdoável dentro da escola. Embora seja tentador usar no Potter e no Wesley, minha varinha está sendo monitorada pelo Ministério. Não posso fazer nada sem parar em Azkaban com passagem só de ida. – Não vou fazer nada demais com a amiguinha de vocês. – finalizei me virando para encarar minha adversária. - Isso será muito divertido, não acha Granger? - ela revirou os olhos, nos cumprimentamos e fomos nos afastando aos poucos. Viramos ao mesmo tempo e lancei primeiro feitiço - Expelliarmus!– sua varinha voou pela sala. O Professor a pegou no ar e devolveu para Granger.

– Impressionante Senhor Malfoy. Cinco pontos para a Sonserina. - todos de minha casa comemoraram.

Estupefaça!– apontei a varinha para Granger, mas ela foi mais rápida do que eu.

Finite!– cancelou meu feitiço - Alarte Ascendare! – subi uns sete metros do chão e de repente comecei a cair.

Aresto Momentum! – consegui parar a poucos centímetros do chão e continuei minha queda sem sofrer danos.

– Excelente Senhorita Granger. Dez pontos para a Grifinória. - o Professor desfez o feitiço e percebi que todos pararam seus duelos para nos observar.

Estupefaça!– agora foi a vez dela de tentar me estuporar, mas eu fui mais rápido e me defendi.

Protego! Incarcerous!– ela ficou presa por várias cordas e todos caíram na gargalhada. Desfiz o feitiço e ela atacou novamente.

Incendio! – feitiço simples. Nem parece que é a sabe-tudo que está duelando comigo.

Aguamenti! – me defendi apagando o fogo que ela conjurou. O vapor formado me impediu de vê-la e por consequência seu próximo ataque.

Azaração Ferreteante! – a maldita desfigurou meu rosto. Fiquei tão desesperado que não percebi a sequência de ataques - Expelliarmus!– minha varinha foi parar do outro lado da sala - Estupefaça!– ela me estuporou. O Professor encerrou os duelos e desfez o feitiço.

– Estão liberados. - estávamos saindo da sala e professor nos chamou - Menos o Senhor Malfoy e a Senhorita Granger. Quero conversar com os dois.

~Pov Hermione

Depois de uma conversa um tanto peculiar com o Professor Singer, Malfoy e eu saímos da sala brigando, como sempre. Nem é novidade mais.

– Isso ainda não acabou, Granger. – ameaçou-me.

– Só ouço ameaças e nenhuma ação. - disse debochando de sua cara.

– Não ouse me provocar. Você vai se arrepender. – continuou.

– Mais ameaças? - perguntei com ironia e saí rindo. Eu não tenho medo do Malfoy, ele é apenas um garotinho mimado e egocêntrico.

Almoçamos todos juntos. Rony parecia estar melhor. O assunto "Malfoy" não foi tocado. As aulas seguintes foram um tédio puro. Herbologia com a Lufa-Lufa, História da Magia e Transfiguração com Corvinal. Gina, Luna e eu saímos da sala de aula e fomos em direção ao meu apartamento conversando.

– Vamos ficar sozinhas ou o Malfoy também estará lá? - Luna perguntou.

– Por Merlin que ele não esteja. - respondi.

– Vocês brigaram? – Luna perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

– Sim, tivemos que duelar na aula de DCAT. - Chegamos ao quadro do leão com a cobra e disse a senha - Rugido da Cobra. - O quadro se abriu e entramos no salão.

– Que senha mais engraçada. É uma mistura dos... - Luna não conseguiu completar, ficou de boca aberta quando viu a beleza do salão – Uau, Mi, é perfeito.

– Se importa que eu venha morar aqui com vocês? - Gina brincou.

Escutamos alguns gemidos vindos do quarto do Malfoy. Gina e Luna esperaram sentadas nos pufes enquanto eu fui averiguar. Devagar fui abrindo a porta e me deparei com a pior cena da minha vida. Uma menina da Lufa Lufa estava na cama com o Malfoy.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritei.

– Até parece que você não sabe o que estamos fazendo, sangue-ruim. - A menina disse com desprezo se levantando e vestindo suas roupas - Depois a gente termina Draquinho. - deu um longo e molhado beijo em Malfoy e saiu do salão.

– O que eu disse a você sobre entrar no meu quarto? - Malfoy disse vestindo o uniforme.

– E o que eu disse sobre suas vagabundas no apartamento? - retruquei.

– Tuché. Agora sai da minha frente, tenho que consertar a besteira que você fez. - Ele disse me empurrando e saindo correndo do salão. Sentei-me em um dos pufes ao lado das minhas amigas.

– Caramba Mione, que barra. - Gina se manifestou.

– Você não tem idéia. - respondi.

– Vai Mi, conta tudo. Queremos detalhes. - Luna estava animada para saber de tudo.

– Nossa primeira briga foi no trem. - Contei a elas tudo o que aconteceu nos últimos dias. Não escondi nada - E por último me deparo com essa cena.

– Isso é ciúme Senhorita Granger? - brincou Luna - O que você acha Gina? – perguntou destilando veneno que eu nem sabia que ela tinha.

– Acho que alguém está gostando do Malfoy. - respondeu com animada com um sorriso de orelha a orelha.

– Claro que não. Vocês ficaram doidas? - em que mundo eu teria ciúmes da doninha? Isso é impossível.

– Quem arrepiou com a mordida não fomos nós. - Gina disse rindo.

– Mi, toma cuidado viu. Não queremos ver você machucada. - disse Luna preocupada.

– Não irei me machucar, sei muito boa em feitiços de defesa. – respondi pomposa. – E ótima em feitiços de ataque. – completei.

– Não estou falando disso. Estou falando de feridas aqui. - apontou para o próprio coração.

– Já disse que não sinto nada por ele além de ódio. Sempre nos odiamos e assim vai continuar. – garanti. “Eu nunca teria nada com um idiota como o Malfoy”.

– O que o gostoso do Richard queria com vocês? - Gina pervertida tentou mudar de assunto. Rimos todas com as safadezas da ruiva e contei sobre a estranha conversa.

FLASHBACK ON

– Estão liberados. Menos o Senhor Malfoy e a Senhorita Granger. Quero conversar com os dois. – “o que será que ele quer?” – Sentem-se, por favor. - nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa - Primeiramente quero parabenizar os dois pelo belo duelo. – disse sorrindo abertamente.

– Obrigada. - agradeci sorrindo e Malfoy revirou os olhos.

– Senhor Malfoy, seus feitiços são muito bons, mas preciso que você treine outros. Você está repetindo muito. - ele olhou para Richard indignado.

– Sou muito bom em maldições imperdoáveis. Quem sabe um dia você tem o desprazer de me ver em ação. - ele piscou um olho. Richard fingiu que não ouviu nada.

– Senhorita Granger... - o interrompi.

– Pode me chamar de Hermione. - dei um sorriso tímido e graças à visão periférica pude ver Malfoy revirando os olhos novamente.

– Pois bem, Hermione, seus feitiços são perfeitos. - eu corei - Me falaram muito sobre você e seu desempenho na Guerra e hoje você me mostrou que não exageraram.

– Obrigada! – agradeci de cabeça baixa devido a vermelhidão em minhas bochechas.

– Não vou ficar aqui olhando vocês dois flertando. - ele se levantou. - E acho melhor você voltar para aula Granger.

– Ele tem razão. Não o fato de estarmos flertando porque isso não é verdade. - tentei me explicar - Temos aula agora. Adeus Professor. Muito obrigada.

– Tchau. Pode me chamar de Rich. - dei um sorriso e saí da sala.

FLASHBACK OFF

– É impressão minha ou Malfoy ficou com ciúmes? – Luna perguntou com um sorriso malicioso no canto de seus lábios.

– Impressão sua Luna. Ele ficou com raiva isso sim. - disse gargalhando - Ele não gosta de perder, principalmente para a “Sangue-ruim”.

– Continuo achando que foi ciúmes. - revirei os olhos. – E Gina concorda comigo. – a ruiva confirmou com um aceno de cabeça.

~Pov Draco

Será que esse imbecil não sabe que não pode flertar com alunas? Estava muito cansado para assistir as próximas aulas apenas almocei e fui para o apartamento. No caminho encontrei Lola Mattel, uma menina da Lufa Lufa.

– Oi Draquinho. Vamos matar as próximas aulas? Tenho uma idéia muito interessante do que podemos fazer juntinhos. - ela disse puxando minha gravata e selando nossos lábios com volúpia. - Podemos ir para o seu salão?

– É uma boa idéia. Estou precisando esfriar a cabeça. - fomos para o quarto. Ao entrar lacei minhas mãos em sua cintura e demos um longo beijo. Sem desgrudar nossos lábios fui andando para a cama. Deitei por cima dela. Não deu 20 minutos e já estávamos completamente nus. Com movimentos rápidos fazia Lola gemer meu nome. Estávamos chegando ao ápice quando alguém na porta grita.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - era a Granger. Ela parecia muito nervosa.

– Até parece que você não sabe o que estamos fazendo, sangue-ruim. - Lola disse com desprezo se levantando e vestindo suas roupas - Depois a gente termina Draquinho. - me deu um longo e molhado beijo e saiu do quarto.

– O que eu disse a você sobre entrar no meu quarto? - disse vestindo o uniforme.

– E o que eu disse sobre suas vagabundas no apartamento? - retrucou.

– Tuché. Agora sai da minha frente, tenho que consertar a besteira que você fez. - saí do salão, mas não fui atrás de Lola. Estava indo para a torre de astronomia, mas encontrei Zabini no corredor.

– Oi Blás. – disse o cumprimentando.

– Oi Draco, estava mesmo precisando falar com você. – respondeu.

– O que foi? – perguntei.

– Me pediram para te avisar que você será o novo capitão do time de Quadribol e que é para você marcar um treino porque o campeonato vai começar daqui a dois meses.

– Tudo bem, irei marcar. – pronunciei me retirando, mas virei para meu amigo novamente. -Você sabe quem é o novo diretor da Sonserina?

– Richard Singer, o novo professor de DCAT. – respondeu sem emoção na voz.

– O que? Era só o que me faltava. - revirei os olhos. - Depois falo com ele. - Desisti de subir para a torre e voltei para o salão comunal dos monitores.

~Pov Gina

Desviamos do assunto “Malfoy” e conversamos amenidades. Luna disse que estava gostando de alguém, mas ele tinha namorada. Mesmo com muita insistência minha e da Mione ela não quis revelar que era o dono de seu coração.

– O papo está bom, mas já está na minha hora de ir dormir. Vamos? - estava morrendo de sono e já estava tarde. – E acabei de perceber que perdemos o jantar.

– Está tarde mesmo. - Luna disse bocejando. Pelo visto também estava cansada. – Eu nem estou com fome mesmo. – disse dando de ombros.

– Até amanhã. - Mione se despediu e nos acompanhou até a porta.

– Boa Noite. – dissemos juntas de longe. Saímos do salão comunal conversando e quando estávamos longe o suficiente do salão da Mione eu perguntei. – Luna, você acha que o Malfoy mudou depois da guerra?

– Todos mudaram. Essa guerra deixou cicatrizes em ambos os lados e nem todas são em formato de raio. - não entendi a analogia. Resolvi ignorar, vindo da Di-Lua pode significar qualquer coisa.

– Verdade, principalmente a Hermione. Nunca a vi fazendo escândalo. Será que ela está com ciúmes do Malfoy mesmo? Acho que ela está gostando dele. - disse com um grande sorriso.

– Não sei. Só o tempo dirá. - deixei Luna na porta do salão comunal da Corvinal e fui para o da Grifinória.

~Pov Hermione

Gina e Luna se despediram e eu fiquei largada no sofá. Estava muito cansada e tudo o que está acontecendo não está ajudando. Aconcheguei-me no sofá e acabei adormecendo.

SONHO ON

Estava em um quarto claro e bem aconchegante. As janelas estavam abertas dando total passagem para a luz da manhã e uma brisa refrescante. Apertei o travesseiro e um cheiro de menta e perfume masculino invade minhas narinas. Levantei-me ficando sentada na cama e percebi que estava completamente nua e rapidamente me enrolei nos lençóis. Estava muito confusa, afinal, como fui parar nesse quarto? Fui tirada de meus devaneios por uma linda menina de cabelos loiros platinados e olhos que variavam do verde ao cinza tempestade. Tenho certeza que já vi esses olhos em algum lugar.

– Mamãe! Mamãe! O papai está nos chamando para tomarmos café e pediu para a senhora acordar o Scorpius. – a menina disse pulando na cama que eu estava.

– Tudo bem. Diga que eu já vou. – como assim eu sou mãe? E quem é meu marido? Onde eu estou? O que está acontecendo?

– Hydra? Já chamou sua mãe? – escuto uma voz masculina entrando no quarto. Ele está perto, posso ver sua silhueta embaçada por minhas lágrimas. Quando eu comecei a chorar? Limpei rapidamente e minha visão começou a focalizar. Finalmente veria quem é meu marido e pai dos meus filhos. – Querida você está...

SONHO OFF

Senti-me sendo puxada como se eu tivesse aparatando e acordo assustada no salão comunal dos monitores em Hogwarts.

– Finalmente garota. – escuto a voz irritante do Malfoy. – pensei que ia ter que te carregar. Vai dormir no quarto. – me levanto confusa e escuto o imbecil batendo a porta do quarto. Deitei em minha cama pensando no sonho que eu tive. Quem seria meu marido? Com esses pensamentos adormeci novamente.

–-------

ONE SHOT:

What Could Have Been Love - Dramione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Mereço reviews? Favoritos? Recomendações?
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Fim - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.