Tmj forever aventuras... 2 escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 9
A ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539055/chapter/9

– Oi gente! - gritou Quim para Cascão, Titi, Xaveco, Nimbus e Tikara, que estavam comendo na padaria do Quim, depois de uma partida de futebol.

– Quim? - disse Titi.

– Sim! Acabei de voltar de viagem com a Magali.

– Nossa cara, como você demorou! Você disse que iria voltar em janeiro, mas voltou agora, em fevereiro! - questionou Cascão.

– Eu sei, é que aconteceu um probleminha.

– Um probleminha - perguntou Tikara.

– Tá, um probleminha não, um problemão! É que, eu e a Magali fomos andar de iate, mas nós ficamos perdidos na ilha deserta, e, ficamos presos por um mês, e depois de tanto sofrimento, achei uma prancha de surf e fui procurar resgate, enquanto a Magali dormia, mas quando eu finalmente um resgate, a Magali tinha caído em buraco, mas ela estava bem fraca, que acabou desmaiando.

– UAU! Quantas aventuras! Que massa! - disse Xaveco.

– Massa?! Eu iria morrer! Pois eu nunca conseguiria ficar tnto tempo na água! - afirmou Cascão.

– Claro né? Você é um medroso! Eu sou o mais corajoso de todos! E o mais musculoso, todas as gatas suspiram por mim, como a Aninha, Carmem, Denise e muito mais. - Titi se achou, de novo.

– Olha, pra começar, eu não sou medroso! Segundo, as garotas suspiram por você? Ah, essa é boa! Para começar, a Aninha nem quis mais voltar com você, já a Carmem está namorando o Toni, e a Denise nem está te paquerando, e sim, o Xaveco! - afirmou Cascão, com raiva de Titi ter dito que ele era medroso. Mas depois disso, Titi ficou calado, pois ele tinha razão.

– Gente, parem de brigar! Eu acabei de chegar de uma viajem sofrida, e já tenho que ficar separando vocês de brigar! Jura? - disse, indo embora.

– EI, Quim! Aonde você vai? - perguntou Cascão.

– Vou com o meu pai para fazer a minha matrícula na faculdade do Limoeiro.

________________________________________________

– Jack, porque você está indo comigo? - perguntou a diretora.

– Ora, eu quero te mostrar como a Mônica está nem um pouco doente! E, garantir que você vai tirá-la do cargo como representante e me colocar no cargo dela!

– Jack, já disse que só vou tirá-la se ela não estiver doente, mas se ela estiver mesmo, não vou tirá-la.

Jack apenas sorriu, pois tinha certeza de que a diretora nunca descobriria que Mônica estava presa na casa de árvore dele. Os dois chegaram até a casa dela e a diretora que tocou a campainha.

DIIMDOOM!!

Sim? - quem atendeu foi Cascuda.

– Cascuda? O que você está fazendo aqui? - perguntou Jack.

– E estou cuidando da Mônica! - Cascuda afirmou com um sorriso no rosto, pois ela já sabia que Jack trancou Mônica na casa de árvore, porque quando Dona Luísa foi preparar o lanche e deixou Mônica e as meninas sozinhas, ela confessou o que tinha passado, mas fez com que elas jurassem que não contariam para a mãe dela, para não a preocupar, mas também contou que precisaria de m atestado médico, porque como ela faltou 3 dias, a única maneira de mostrar que estava doente para não ser expulsa do cargo de representante.

– Porque você está cuidando da Mônica? - perguntou a diretora.

– Ora, porque ela está com febre faz 3 dias! - respondeu Cascuda.

Jack ficou um pouco envergonhado da diretora, pois ele tinha enchido o saco da diretora dizendo que a Mônica não estava doente, mas, vem a Cascuda dizendo que ela está sim doente.

– Quero ver! - protestou Jack.

– Não, confio em Cascuda, ela é uma alna exemplar, tira notas altas, é comportada, e não menti. Você deveria aprender com ela. Bom, eu não vou tirar a Mônica de Sousa do cargo como representante. E ponto final! Boa tarde, Cascuda, diz pra Mônica que estou desejando melhoras. - depois, a diretora foi embora.

– Olha aqui Cascuda, eu sei que você está mentindo! Eu sei muito bem que a Mônica não está doente coisa alguma!

– Acertou! Mas, como a Mônica não pode provar que você a sequestrou, você também não pode provar que ela não está doente!

– Posso sim! É só falar pra diretora ver seu atestado médico!

– Aqui está! - Cascuda apenas deu um papel com uma assinatura de um médico era um único atestado médico que Mônica tinha, mas Jack nem percebeu que esse atestado era de 5 anos atrás.

– O quê?! - gritou Jack.

– Pois é, parece que vocês estão kits agora! - zombou Cascuda.

– Não, nós não ficamos kites! Fale para Mônica que, ainda terá uma guerra! E é melhor ela ficar preparada! - depois, Jack foi embora. Depois de ele ir, Cascuda entrou.

– Então Cascuda, o que aconteceu? - perguntou Mônica aflita.

– Calma, a diretora não vai te tirar do cargo, ela acreditou naquela história que você estava com febre há 3 dias! Mas, o Jack te ameaçou!

– O que ele disse? - perguntou Mônica, com um pouco de medo.

– Ele disse que vocês ainda não estão kites, e que terá muita guerra pela frente, então é melhor você se preparar!

Mônica, estava antes com um pouco de medo, mas agora, estava completamente com medo! Não estava preparada para uma guerra com ninguém! Principalmente, Jack, que foi um dos pouquíssimos garotos que lhe deu mais medo!

Cascuda percebeu que Mônica estava um pouco aflita, então, começou a acalmá-la, e disse:

– Calma Mônica! O Jack disse isso porque estava muito nervoso, mas até parece que ele vai fazer alguma coisa do tipo te bater, pois isso é fora da lei!

– Mas sequestro também! E ele me sequestrou! - disse Mônica, mais aflita e medrosa ainda.

– Mas isso é diferente! Você já sabe que ele te fez isso, e do que ele é capaz, então, é só não chegar perto dele!

– Tem razão, eu vou me afastar dele!

No dia seguinte...

Mônica estava lendo um livro em sua carteira. Até ela sentir um cutuque em seu ombro. Quando ela se virou, era ele: Jack.

– O que você quer, Jack? - perguntou Mônica, escondendo seu medo.

– Mônica, dá pra ver que você está com medo de mim, mas você não precisa ficar assim, OK? - disse Jack.

– Olha, eu pensei bem, e acho que exagerei, quando disse que uma guerra começaria, só disse isso porque estava bravo, tá? Mas não é sério, e, queria te pedir desculpas, por ter feito tudo aquilo com você. - disse Jack, de um jeito muito convencedor, mas Mônica ainda pensava que ele só estava falando assim, para ela cair nessa, mas ela vai mostrar que não é boba:

– Escuta Jack, eu sei que você deu muitas mancadas, mas eu não acredito que você tenha se arrependido assim, da noite pro dia, valeu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.