Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 13
De volta pra casa...


Notas iniciais do capítulo

VIAGEM PARTE IV – Genteeee muitas emoções nesse cap. Eu ia postar esse e o próximo juntos mas não deu tempo de terminar e eu não queria deixar vocês esperando muito... Cá estou eu e o capítulo 13 feito com muito amor e carinho para os meus leitores lindos e tchutchucos :3 espero que gostem ! Beijos e boa leitura *-*
PS: Não tinha mesmo um nome melhor pra essa bagaça :p
PS²:Não tive tempo de corrigir, desculpem se tiver erros :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/13

Eram 8:00 quando Karina acordou e sentiu alguém a abraçando, era Pedro, ainda dormindo. Ela se virou para ele para poder olhar o seu rosto, ele estava sereno e dormia, aparentemente, feito uma pedra. Ela pensou em levantar, mas as mãos do músico a abraçando impediam sua passagem, e pra falar a verdade, ela não estava nem um pouco afim de se afastar dele. Ela afundou a cabeça no peito do namorado e acabou pegando no sono novamente. Depois de quase duas horas Pedro acordou e viu Karina encolhida em seu peito, ele sorriu ao ver o quão frágil e meiga ela estava, quem a visse assim nunca imaginaria como ela pode ser esquentadinha do jeito que é acordada. Ele a abraçou ainda mais forte, talvez com medo de deixar ela escapar novamente. Ela mantia o cheiro de morango, o mesmo que certa vez deixara rastros no travesseiro dele. Com o aperto do abraço do músico, Karina acordou.

― Bom dia minha linda! ― Disse Pedro dando o sorriso que Karina mais ama no mundo.

― Bom dia meu moleque! ― Disse dando um selinho no namorado.

― Nossa eu tava aqui te olhando... Seus olhos... Parece que ficam mais lindos assim que você abre. Como você consegue ser tão linda pela manhã? ― Disse Pedro analisando cada detalhe do rosto da lutadora.

― Ativou o “modo meloso” logo cedo hoje? Pedro, ninguém fica bem de manhã. ― Disse Karina sorrindo.

― Você fica. Como faz pra te soltar em? ― Disse Pedro abraçando a namorada mais forte ainda.

― Assim ó! ― Disse Karina empurrando Pedro da cama.

― Ai! ― Disse Pedro com a mão na cabeça.

― Desculpa! Machucou? ― Karina rolou na cama até a borda e colocou a cabeça para fora, para ver como o namorado estava, ele puxou a lutadora e ela caiu por cima dele.

― Ai! Péssima ideia! ― Disse Pedro com dor nas costelas.

― Bem feito moleque! Quem mandou me derrubar? ― Disse Karina arqueando uma das sobrancelhas. Pedro sorriu da expressão que ela fez.

― Sabia que você fica linda fazendo essa cara? ―Disse Pedro ainda preso pelo corpo da namorada.

― Que cara? ― Disse Karina sorrindo do músico.

― Essa cara que você faz, não sei explicar. ― Disse Pedro levantando um pouco a cabeça para beijar a namorada que correspondeu o beijo.

― Tá bom de beijinho! Vamos comer que eu tô azul de fome! ― Disse Karina levantando de cima de Pedro e indo na direção da mala dela. ― Pedro, eu vou tomar um banho, me trocar, te encontro la no restaurante? ― Perguntou Karina encostada na porta do banheiro da suíte.

― Olha, se você quiser uma ajudinha nesse seu banho eu me candidato... ― Falou Pedro indo na direção da namorada.

― Pedro seu safado! Sai moleque, vaza! ― Disse Karina rindo do que o namorado havia proposto.

― Vai me expulsar é? ― Disse Pedro fazendo cócegas em Karina até que ela caiu deitada no chão se contorcendo de tanto rir. ― Isso é a vingança do Pedrão! ― Disse ainda fazendo cócegas na namorada. Quando ele parou Karina ficou ofegante.

― Pedro... Seu... ah... Moleque eu te... ―Disse Karina puxando o ar.

― “amo”? ― Perguntou Pedro provocando a lutadora.

― MATO! Vai xispa daqui! ― Disse Karina levantando e empurrando Pedro pra saída.

― ESPERA! Um beijo! Um beijinho de despedida? ― Disse Pedro fazendo bico.

― Só mais um. ― Disse Karina cedendo aos encantos do namorado.

― Você não resiste a esse beicinho esquentadinha! Eu sei! ― Disse Pedro repetindo a carinha para provocar a garota.

― Para moleque! ― Disse Karina dando um beijo no namorado e o empurrando até a porta.

― Tchau, até daqui a pouco minha linda! ― Disse Pedro saindo de costas, mandando beijos e fazendo corações com as mãos para Karina.

― Sem noção. ― Disse Karina fechando a porta do quarto. Ela tomou banho, se trocou e foi para o quarto de Fabi, ver se ela já havia acordado.

_*_
Pedro chegou no quarto e foi tomar banho, se arrumou e desceu para o restaurante do hotel, ele sentou numa cadeira, nas mesas perto das janelas, e mandou uma mensagem para João.

MENSAGEM ON (visão do celular de João)

Pedro Mala: Eaeeeeeeee Jonhnyy! Adivinha com quem eu dormi abraçadinho?

João: Com o Gael? Com a Dilma? Desisto.

Pedro Mala: Com a esquentadinha mais gata do planeta!! A MINHA esquentadinha *o* Cadê tu bocó? Tô aqui no restaurante, esperando a Karina. Levanta a bunda da cama e vem pra cá!

João: Já que você pediu com tanta educação... Eu já tô me trocando mané!

Pedro Mala: Sei...

MENSAGEM OFF

Quando ele parou de falar com João e olhou para a entrada do restaurante, lá estava sua esquentadinha, de short jeans e blusa largada. Do jeitinho mais lindo que se pode ficar de short jeans e blusa largada. Fabi e Júlia também estavam com ela, Pri tinha ficado dormindo já que ficou até tarde “conversando” com Felipe e estava cansada.

― Oi Pê! ― Disse Karina sentando ao lado do namorado.

― Oi linda! ― Disse Pedro beijando a testa da namorada e depois dando um beijinho rápido. ― Oi meninas!

― Oi Pedrinho. Gente tô com uma fome... ― Disse Júlia sentando de frente pra Pedro.

― Oi, também tô. ― Disse Fabi sentando de frente pra Karina.

― Olha lá o João! ― Disse Karina e Júlia se animou.

― Oi meninas, eai Pedro, conseguiu sobreviver na minha ausência? ― Disse João em tom provocativo fazendo todos sorrirem, depois eles engataram numa conversa.

Eles conversaram sobre o lual, pediram o café da manhã e depois foram para a praia, pois o céu estava sem nuvens e o sol brilhava forte, estava muito quente a temperatura também. Fabi mandou uma mensagem para Pri, mas ela disse que iria depois. Chegaram na areia, tiraram as roupas e caíram no mar.

― Diz aí esquentadinha, cê sabe dar estrelinha? ― Perguntou Pedro todo alegre quando eles já estavam na areia.

― Estrelinha? Pedro fala sério, quantos anos você tem? ― Karina falou rindo do namorado que estava em pé na sua frente pulando como se estivesse se aquecendo.

― Tenho 8 igual você, agora responde, cê sabe dar estrelinha? ― Disse Pedro levantando a namorada que estava sentada em cima das sandálias.

― Acho que sei. Juh, cê sabe dar estrelinha? ― Perguntou Karina rindo e Júlia mandou um olhar de “o que??” como resposta. ― Acho que não... ― Disse Karina sorrindo, Júlia e João voltaram a conversar de maneira empolgada e Fabi estava pegando bronze na areia.

― Vem esquentadinha! ― Disse Pedro puxando a namorada para um pedaço mais plano da areia. ― Olhe e aprenda como se dá uma estrelinha.

― Ah claro, você é o moleque ninja! Vai, mostra “como se dá uma estrelinha”. ― Disse Karina sorrindo do quão bobo ele era. Pedro tomou distância e deu a pior estrelinha que Karina já viu na vida, ele era desajeitado e não levantou as pernas o suficiente, acabou se esborrachando na areia. ― Nossa parabéns Pedro! ― Disse Karina aplaudindo sarcasticamente o namorado.

― Tá rindo né? Faz melhor esquentadinha! ― Disse Pedro desafiando a namorada, que tomou distância e deu uma estrelinha razoável. ― Nossa! Acho que estou namorando uma ginasta! ― Disse Pedro abraçando a namorada que tentava tirar a areia das mãos, batendo umas nas outras.

― Deixa de ser palhaço Pedro! Cê é que é muito ruim! ― Disse Karina abraçando Pedro.

― Ah é? Mas eu sou muito bom em outras coisas... ― Disse Pedro com olhar malicioso direcionado a namorada.

― Que moleque safado! ― Disse Karina sorrindo envergonhada.

― Safado? Eu? Você que levou pra esse lado dona Karina... Você é a safada da história! ― Disse Pedro sorrindo com a cara de vergonha que Karina fez.

― Idiota! ― Disse Karina sorrindo e se afastando do abraço do músico.

― Ah, você gosta do idiota aqui que eu sei! ― Disse Pedro beijando a lutadora.

― Vem me pegar, seu convencido! ― Disse Karina correndo pela areia e Pedro foi atrás, eles corriam como se brincassem de pega-pega os amigos ficaram observando de longe.

― Eles são tão lindos juntos... Olha só como a K tá feliz com ele! Tô feliz por ela ter finalmente admitido que gosta do Pê. Ele faz bem pra ela. ― Disse Fabi toda boba e feliz pela amiga.

― Também acho que eles fazem bem um ao outro, conheço a K a tão pouco tempo e mesmo assim dá pra notar o quanto ela fica mais “viva” perto dele. ― Disse Júlia admirando o casal “8 anos”.

― Tenho que admitir que nunca achei que o Pedro fosse se prender assim a uma garota. Pelo menos agora ele arrumou uma namorada legal, eu não ia suportar segurar vela pra uma das outras peguetes que o mala do Pedro já arrumou. ― Disse João se dando por vencido e entrando no papo das meninas. Logo Pedro desistiu e se jogou na areia, e depois no mar com Karina a tiracolo. Eles se molharam só para tirar parte da areia das costas e voltaram para o hotel, foram almoçar e encontraram Pri. Depois todos foram para a praia e passaram a tarde no mar.

_*_

― Diz aí K, o Pedro vai falar com teu pai quando? ― Perguntou Pri enquanto Karina penteava os cabelos no quarto do hotel, já era de noite e elas resolveram fazer a “noite das meninas” para ficar conversando.

― CARACA PRI! Não tinha pensado nisso! O Pedro é meu primeiro namorado, o pai vai surtar! ― Disse Karina se jogando de costas na cama.

― Vai nada! Ele gosta do Pedro, não vai ficar bravo. ― Disse Fabi acalmando a lutadora.

―A princesinha dele namora desde os 14 e ele ainda reclamou quando ela e o Duca assumiram... Se bem que, ele não tem ciúmes de mim, o que eu faço as vezes pouco importa, acho que ele não vai se importar muito, né? ― Falou Karina um pouco triste, já que de fato o pai não dava atenção a ela como dava a sua irmã.

― Ai que horror Karina! Não fala assim! Seu pai te ama, só que a Bi é mais frágil, ele te acha forte e deve achar que ela precisa de mais atenção. ― Disse Pri repreendendo a amiga.

― Se com frágil você quer dizer demente, sim ela é muito frágil. Cê acredita que ela só aprendeu a amarrar os cadarços com 11 anos? Se bem que eu acho que ela já sabia mas gostava quando o pai ia amarrar o sapato dela. Com 7 eu já dava todo tipo de nó, inclusive dava nó no cabelo da Bianca... ― Disse Karina sorrindo e as amigas dela riram também.

― Tá vendo?! Ele não te dava atenção porque estava ocupado demais desembaraçando o cabelo da Bianca! ― Disse Júlia rindo das travessuras de Karina. Elas conversaram sobre vários assuntos diferentes, inclusive sobre as provas do semestre que estavam chegando. Quando já eram 23h da noite as amigas da lutadora foram cada uma pro seu quarto. Karina deu “tchau” para as amigas e foi dormir, mas acabou ficando inquieta sobre o que o seu pai faria quando ela contasse do namoro, se bem que ele já estava desconfiado por causa do vídeo com Pedro ajoelhado. Pedro e João tinham ficado conversando sobre a ribalta e logo João foi pro seu quarto dormir.

_*_

No domingo todos arrumaram as malas e se prepararam para voltar para casa, pois eles iriam almoçar e fazer o check-out para partir. Todos estavam de malas prontas e de 11:00, os que estavam com fome, desceram ao restaurante do hotel e almoçaram, ao meio dia fizeram o check-out e foram para o ônibus. Júlia estava ficando cada vez mais próxima de João, eles tinham várias coisas em comum e sentiam uma atração física forte um pelo outro, não que João fosse um modelo ou Júlia uma deusa grega, mas ela era o tipo de garota que não precisava passar toneladas de maquiagem para ficar bonita, tinha o tipo físico de Pri, mas era um pouco mais branca e os cabelos ondulados com as mechas vermelhas nas pontas faziam João pensar se seu “tipo” era realmente as “Biancas”. Já João era o oposto de um desses caras bombados das academias, tinha puxado dos pais a tendência a comer bastante (besteiras) e não engordar, seu tempo livre era ocupado pelos jogos, pelos planos infalíveis de Pedro para conquistar Karina e atualmente pelas conversas empolgantes que tinha com Júlia, Jujuba como ele começou a apelidar já que ela tinha uma paixão por esse tipo de guloseima. Karina já havia notado o clima entre eles assim como as outras amigas (eram quase como o quarteto fantástico, sendo Pri o toxa humana , Júlia a mulher invisível, Fabi o senhor fantástico e Karina, o coisa), Pedro dava o maior apoio se os dois fossem ter algo, inclusive ultimamente estava o tempo todo perguntado da garota para João.

Karina e Pedro sentaram juntos nas ultimas cadeiras e passaram a viagem toda juntinhos, João e Júlia ficaram jogando durante todo o precurso e Fabi acabou dormindo do lado de Pri que até babava. Quando eles chegaram já eram 17:40 pois tinham pego um baita trânsito de volta para casa. Karina estava com saudades do Pai e da irmã, mas temia as explicações que teria que dar quando os visse e Pedro não se aguentava de saudades dos pais e principalmente da sua irmã, Tomtom.

― Esquentadinha chegamos! ― Disse Pedro fazendo carinho na bochecha da namorada para desperta-la.

― Já? Ah, vamos. ― Disse Karina coçando os olhos e levantando do assento. Eles saíram do ônibus, que estava na frente da escola e pegaram as malas.

― Você vai a pé K? ― Perguntou Pedro, eles já tinham se despedido dos amigos e estavam na frente da escola.

― Claro que não moleque, é longe pra ir a pé, ainda mais segurando essa mala... Eu vou ligar pro pai. Aproveito e peço pra ele te dar uma carona. ― Disse Karina pegando o celular. Depois de um tempo no telefone ela desligou e foi falar com o namorado. ― Pê, ele já tá saindo de casa, eu pedi e ele vai te levar pra casa. ― Disse Karina se aproximando de Pedro que a abraçou.

― O que é que eu faço sem você? ― Disse Pedro ainda abraçando Karina, logo eles começaram a se beijar e esqueceram qu estavam no meio da rua, foi quando uma buzina soou ao lado deles os despertando do transe em que se encontravam.

― KARINA! MOLEQUE LARGA A MINHA FILHA! ― Disse Gael saindo do carro “soltando fogo pelas ventas”, Pedro e Karina não sabiam o que fazer, ficaram estáticos.

_*_

~ OMG! E agora?? Fiquem ligadinhos hahaha ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!