Conte Até Três. escrita por Katsnumy Kyon


Capítulo 1
Pessoas quietas tem seus segredos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Resolvi fazer essa fic porque fiquei com uma vontade enorme de escrever depois de ouvir a música, em plenas seis da manhã ♥
Acho que estou viciada nela, que ironia. ¬u¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538972/chapter/1

Claire Pov.

Que dor de cabeça do caralho., pensei ao acordar hoje de manhã. Não deveria ter aceitado o trabalho de madrugada... Mas fazer o quê? Eu tenho que pôr comida na mesa.

Perdão, devo me apresentar adequadamente. Claire Bonnavie. Assassina profissional. 28 anos. Ok, não é um profissão muito normal. E eu posso ser meio nova para estar envolvida com essas coisas. Que se foda. Eu trabalho, ganho meu dinheiro e me sustento. E eu estou viva, não estou?

Não há como ter tanta certeza, pois pra mim é como se estivesse morta. Não enxergo a maioria das coisas como uma pessoa normal. Esquizofrenia é uma merda. Eu não pedi pra nascer assim. Cresci com monstros embaixo da cama, monstros no reflexo do espelho, monstros no guarda-roupa. Monstros em tudo quanto é canto. Uma parte tem medo de mim, a outra é simplesmente indiferente.

Aliás, um dos monstros no reflexo do espelho era eu.

ChloePov.

Acordei com uma bunda de gato na minha cara. Que ótimo. Por quê, né, isso é super normal e acontece com todo mundo. Hans, o persa gordo e preguiçoso. Chloe Smith, a doente mental briguenta que desce a porrada em metade da cidade. Também conhecida como eu. Quase 25 anos nas costas e eu continuo trabalhando em uma espelunca metida a lanchonete idiota.

Que linda e perfeita vida medíocre que eu fui arrumar. Eu queria ser música, mas de acordo com a porra da minha madrasta que insiste em me perseguir, isso não passa se um sonho idiota. Muito obrigada por ajudar a aumentar minha auto-estima, sua velha gorda e idiota do caralho.

Ah, delicada? Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, eu sei ;^; foi só a introdução das personagens principais! O próxima será maior e terá mais ação )o) Sintam-se à vontade para comentar, sejam erros ou acertos, críticas construtivas, algum erro de português, elogios, qualquer coisa servirá como incentivo! x3