Dont Cry My Love escrita por bellsanded


Capítulo 4
Capt 4- O Desespero Bella Povs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53894/chapter/4

Em direção a floresta. engoli seco tentando desalojar o bolo repentino na garganta, a dor quase fez minha cabeça explodir, eu não enxergava nada na minha frente, devido as lágrimas que embaçavam minha visão, foi quando dei cara com um arvore e cai no chão.
Eu podia sentir minha testa molhada, provavelmente eu estava com um corte na testa, o que fez minha cabeça latejar ainda mais, me sentei encostando na arvóre, e fechei os olhos, e mais uma vez o rosto dele me veio a cabeça, quando de repente ouvi uma voz extremamente familiar me chamando
- Bella. 
Eu tive medo de levantar a cabeça e perceber que era apenas uma ilusão da minha mente, que eu estava ficando louca, mas parecia tão real aquela voz inebriante, me chamou mais uma vez
- Bella.
Dessa vez levantei minha cabeça aos poucos, e limpei as lágrimas com as mãos, e aos poucos aquela figura perfeita foi tomando forma na minha frente, aos poucos aquele rosto perfeito, e inumanamente lindo estava na minha frente, meu coração parecia saltitar dentro do meu peito, minhas mãos tremiam, minha respiração ficou lenta, e quando aquela mão gélida me tocou, todo o meu corpo foi invadido por um choque eletrico que percorreu cada centimetro da minha espinha.

Eu estava meio atordoada quando seus lábios tocaram os meus, ele estava ali, mas como pensei.
As lágrimas cairam pelo meu rosto, eu nunca fui boa em controlar as emoções.
Minha voz trêmula só conseguiu sussurrar seu nome
-Edward!.
Ele me olhava enquanto eu me aconchegava em seu abraço gélido, foi como se no buraco vazio que havia em meu peito voltasse a bater um coração.
- Oh Bella, eu sinto muito por Charlie. ele disse sussurrando em meu ouvido.
- Não eu não posso acreditar que você está aqui. respondi
- Mas eu estou Bella. ele respondeu
- Não, eu devo estar sonhando. eu indaguei.
- Mas.... Ele ia dizer alguma coisa mais eu o interrompi, não queria que ele estragasse o momento mas perfeito da minha vida, dizendo que iria embora novamente.
Fechei meus olhos e me aninhei mais perto dele, e calmamente as lágrimas escorriam pelo meu rosto, molhando sua blusa.
- Eu sempre amei você. ele me disse passando as costas da sua mão nas minhas costas.
- Eu tb, Edward. respondi.
-Há coisas que você só irá saber depois que descobrir que eu jamais irei esquecer você. ele disse.
-Eu te amo minha Bella.
De repente quando abri os olhos, ele já não estava mais lá, me desesperei, corri em meio a floresta gritando por ele, mas nada. 
Nada além mais uma vez , somente eu perdida na floresta.
Mas eu sabia que tinha sido real, eu sabia que ele esteve lá comigo, que aquilo não fora um sonho, muito menos uma alucinação da minha cabeça.
Mas senti novamente meu coração murchando, e a dor dessa vez fora muito mais forte do que antes, me fazendo perder os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.