Uma turma do barulho: Um verão inesquecível escrita por Alex Ross


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

ola tenho uma incrivel tragedia para vocês, espero que gostem beijos até queridas e lindas leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538878/chapter/26

Anji se perguntava se era mesmo filha daquela mulher irritante, diabólica e frívola. Ela não se parecia com a sua mãe, só na aparência mais isso não significava nada. Ela deitou na cama e ficou olhando para a parede com um olhar melancólico, esperava que o seu pai estivesse casado até essa hora por que se não ela iria fazer a sua mãe se arrepender terrivelmente disso e como iria. Ela se sentia triste por causa de todo o problema que tinha causado para o seu pai, ela sabia que não tinha o mesmo sangue que Jonah, que ele só se casou com sua mãe por causa de que ela havia ficado gravida mais não sabia quem era o pai então ele decidiu assumir Anji mais por causa da amizade que ele e Cristal tinham de infância, só que ela se tornou uma mulher insuportável então quando Anji estava entre os seus cinco seis anos, eles se separam e Cristal abandonou Anji para seguir a sua vida sem uma criança por perto... e agora seu pode não pode se casar por causa dela.

– Ei, Anji você está me escutando? – foi então que ela escutou a voz de Kentin pelo alquetoque que ela sempre carregava com ela.

– Ken-chan? Aconteceu alguma coisa?

– Além de a sua mãe ter estragado o casamento dos nossos pais, ele ter saído correndo atrás de vocês... o Einsten sumiu e ninguém faz ideia para onde ele foi e pelo que a Ambre disse que poderia ser por causa da separação dos pais deles...

– Se eu conheço ele provavelmente ele deixou uma mensagem codificada... ou um bilhete que esteja ilegível...

– Ele deixou ... está escrito “ PAPNPJPI PSPEPI PQPUPE PVPOPCPÊP PVPAPIP PEPNPTPEPNPDPEPR... PVPOPCPÊ PNPÃPO PPRPEPCPIPSPA PSPEPPRPEPOPCPCUPAR... PQPUEPRO PPEPNPSPAR PEP PAP PMPIPNPHPA PMPENPTEP PCPLPAPRPEPAPR PVPOPUP PVPEPR PAP PAPUPRPOPRPA PCPOPMPEPSPAR...”

– Já sei para onde ele foi... reúna a turma em frente a sua casa, me dê dez minutos. – ela disse já se levantando, tirou o vestido pegou uma camiseta e um short qualquer que achou uma jaqueta dos Yankees e um boné. Era bom estar na casa dos seus avós, pelo menos achava roupas descentes.

Ela saiu do quarto e desceu a escada indo para a sala vendo sua mãe e ...

– Pai! – ela gritou correndo para os braços de Jonah que a pegou no colo e a abraçou com força

– Querida, como você está?

– Ela está viva não está vendo? – Cristal disse com desdém e ele ignorou-a

– Pai, você tem que se casar... ela só quer bens materiais, case com a Kate eu estou te implorando! – ele nunca diria não para aquele olhar lindo dela mais ela parecia preocupada.

– Depois vemos isso querida, o que foi parece preocupada...

– Nathaniel desapareceu... eu sei aonde ele está preciso encontra-lo – ele colocou ela no chão e admirou a determinação dela. Ela o olhou e sorriu já saindo correndo pela porta.

– Você vai deixar ela sair assim sem mais nem menos? – Cristal mesmo não querendo admitir se importava com ela...

– Mesmo que eu tentasse impedi-la ela é sua filha e é tão cabeça dura quanto você. Ela, eu querendo ou não, tem um lado seu o que me assusta por que ela tem a sua aparência, teimosia e o gênio forte mais ainda sim é diferente de você. Você deveria aprender com ela. – ele disse frio começando a andar para sair até que parou e olhou por cima do ombro. – Ela realmente saiu melhor do que o esperado, pena que a única que não percebeu isso foi você! por que você não faz uma única coisa boa para ela e não estrague a vida dela como sempre fez com a sua! – ele se virou e saiu pisando firme, tinha que ir urgente atrás daquela maluquinha, vai que ela faz uma besteira.

Anji havia corrido dez quadras para chegar aonde devia só para dizer para a turma ir atrás dos pais do Nathaniel e dos bombeiros de preferência. Aquele loiro deveria estar com putas problemas para ter tido coragem de ir até a velha mansão abandonada que fina na parte isolada da cidade. Ela conversou com a turma e decidiu ir na frente, mais como Castiel era um muito protetor com a irmã então mandou Kentin ir com ela para garantir que ela não ia fazer algo perigoso ou insano. Ela e Kentin estavam indo de bicicleta para a parte que ficava quase fora da pequena cidade quando chegaram a velha casa com a estrutura já abalada e incrivelmente frágil. Quando Anji olhou para cima viu Nathaniel sentado na borda em tempo de cair.

– Fique aqui eu vou falar com ele – ela disse se afastando dele que a segurou pela a mão.

– Não, você pode se machucar e isso eu não posso deixar acontecer.

– Se você não me deixar ir ele pode se macucar seria mente...

– Anji...

– Ken-chan, confie em mim ... – como ele diria não para aquele rostinho angelical e aquele olhar ... antes de solta-la ele puxou-a para um abraço apertado

– Eu confio... cuidado tá?

– Eu sempre tomo ... – ela sorriu para ele correndo em direção a enorme mansão abandonada. Cuidado tampinha, quero me irritar pela manhã. Ele disse olhando para o topo da mansão.

– Cadê a Anji – Castiel e os restos dos adultos chegaram correndo.

– Alá – Kentin apontou para o topo da mansão aonde todos poderiam ver a silhueta de Anji e Nathaniel. Parecia que a Anji estava tentando se aproximar do garoto que recuava.

– O que você tem na cabeça para deixar ela subir lá... – Jonah disse irritado

– Ei, ela é sua filha e você sabe que é impossível dizer não para aquela maluca... – Kentin gritou.

Anji tentava não olhar para baixo e só se concentrar em Nathaniel que sempre recuava a cada passo dela então ela respirou fundo e pensou em usar psicologia reversa, mais ele era muito esperto, então poderia usar a única coisa que faria ele ceder. Nath era um cara muito doce e adorava Anji então ela poderia usar isso contra ele.

– Nee, Nath-kun, eu estou com medo de cair segura a minha mão... – ela disse com a voz melosa e manhosa. Ele desviou o olhar do céu e olhou para ela que parecia mesmo com medo de cair.

– Vem devagarinho... – ele disse calmo.

– Não dá... eu estou com medo ... Nath-kun, vem cá eu estou com muito medo... – ela fechou os olhos e bambeou um pouco e ele se assustou então esticou os braços para tentar tocar na mão dela e segura-la.

– Anji, eu... – parece que a atuação foi tão perfeita que ela escorregou de verdade e por sorte Nathaniel segurou ela pela mão e a abraçou com força. – Não tente me matar do coração – disse ofegante com o susto.

– Desculpa... por que você fugiu?

– Não sei, acho que não consigo lidar com tantos problemas ao mesmo tempo...

– E não precisa, sabe pessoas devem viver a vida um dia de cada vez. É como uma corrida de carro, uma curva de cada vez. Resolva um problema de cada vez Nath. Estamos todos preocupados com você.

– Anji é fácil falar mais...

– Não me venha com o discurso barato de que eu não te conheço ou não te entendo, por que você melhor do que ninguém sabe o que eu passei quando os meus pais se separaram. Eu te entendo Nath, de verdade, eu te entendo. Mais fugir não é a melhor coisa. – ela se remexeu no braço dele.

– Anji eu sei que você sabe como eu me sinto, mais é difícil...

– Nath, vamos fazer um acordo

– Qual?

– Viver um dia de cada vez? – ele ficou olhando para ela que deu um sorriso lindo para ele. Kentin, Castiel e Alexy tinham razão é impossível dizer não para aqueles olhinhos

– Posso tentar...

– Isso já é o suficiente. Agora... podemos descer? Eu não estava brincando tenho medo de cair daqui de cima... – ele gargalhou divertido e ela sorriu vendo-o melhor.

Quando eles se levantaram para descer. Nathaniel estava segurando a mão da Anji enquanto se dirigiam para sair ele na frente e ela atrás. Mas Anji pisou em falso e escorregou caindo da borda. Nathaniel se assustou mais segurou firme a mão dela que estava pendurada segurando com forças as mãos dele com medo de cair. Todos que estavam em baixo se assustaram a Mãe de Nathaniel estava aos prantos olhando para a cena dos dois que estavam case caindo. O pai de Anji estava torcendo para que nada de ruim acontecesse com ela, por que ele mesmo queria ter o prazer de dar uma surra que ela nunca mais esqueceria. Anji olhou para Nathaniel e percebeu que ele estava escorregando também, se ela não pensasse em nada ela poderia machucar os dois então...

– Desculpa Nath-kun... – foi o que ela disse antes de soltar a mão dele e cair no chão.... tudo se escureceu.... CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!