Okay, Its Okay escrita por guraji


Capítulo 2
Capítulo 2 - Perseguido


Notas iniciais do capítulo

e já está aqui o segundo ~ /tadinho do DongHo *spoiler* /corre xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53882/chapter/2

Quando voltamos pro carro, eu tive a idéia de tentarem ligar o carro de novo, e funcionou.
“Como você entende de carros”, eu disse rindo pro Eli, todos do carro riram até ele.
Chegando em casa o hyung não tinha voltado ainda para minha sorte.
“Eu ainda estou com fome” o Kevin falou.
“Eu faço algo pra gente comer” eu disse, e o Eli e o Soo hyun começaram a rir, eu fui pra cozinha e tentei inventar algo, mais no final ninguém queria comer nem o Kevin.
”Ah que decepção fiz isso pra especialmente pra vocês” sim eu comovi o Kevin como sempre, haha, então ele foi comer, coitado, pela cara dele estava horrível, mais todo mundo resolveu experimentar, e eu fui o único que gostei, mas enfim com o apoio moral do Kevin não morri, sim muito dramático.
No outro dia fomos pro ensaio e ficamos sabendo que teríamos que fazer uma apresentação, daqui dois dias, então passamos a maioria do tempo ensaiando, o Kevin era o mais empolgado e o DongHo faltou no dia por causa da escola, sim ele tinha 15 anos ainda, então resolvemos ir buscar ele lá e fazer uma surpresa pra ele, tivemos que ficar uma meia hora lá na frente porque o Xander falou o horário da saída errada, mas enfim foi divertido.
Quando finalmente começou a saída dos alunos, eu reconheci uma, depois eu olhei pra direção onde ela estava indo, e lá estava o carro vermelho, se me lembro era a Ady, Cah e a Grah que estudava naquela escola, que coincidência, o Eli também viu e estava rindo naquela direção e uma das meninas estava retribuindo o sorriso, quando ele deu um passo pra frente pra ir naquela direção fomos rodeados por pessoas pedindo autógrafos e tirando fotos, então nos tivemos que dar atenção, e já que o DongHo estava vindo, entramos nos carros rapidamente e fomos embora.
O DongHo veio no meu carro e o Kevin também, apesar dele já ter um carro não tinha 18 anos ainda, mais acho que mesmo se ele pudesse dirigir ele ia querer vir comigo, ele era meu chiclete, mais eu gostava disso apesar das vezes brigar com ele, mais não agüentava o bico que ele fazia e já ia abraçar ele. O DongHo estava diferente, parecia aborrecido.
“Tudo bem com você?” eu perguntei.
“Sim” ele disse baixo e depois me deu sorriso, mais não me convenceu.
”Ele só deve estar cansado” o Kevin falou.
“Vamos dar a boa notícia pra ele?”, que boas notícias eu pensei.
“Então, nós fomos chamados para nos apresentar em 4 programas diferentes em 3 dias” isso só piorou o rosto do DongHo, e agora sim eu estava muito intrigado pelo que estava acontecendo com ele, e agora pensando bem no assunto ele está mesmo diferente a algum tempo, fomos ensaiar novamente, e ele estava tentando esconder sua frustração ou tristeza não sei, mais ele não me enganava, nem ao Kevin, nem ao Xander, nem ao Eli, nem ao Soo hyun, enfim tínhamos uma ligação muito forte, conhecíamos muito bem um ao outro.
“Chega” o Eli falo sentando no chão, e chamou o DongHo para sentar ao lado dele, todos foram sentar e ficamos como um circulo,
“Fale DongHo, você não nos engana” o Xander falou.
“Não é nada” ele falou sem certeza” o Kevin começou a fazer cócegas nele, sim era seu ponto fraco,
“Tá eu falo, pare Kevin” ele disse rindo, eu adorava essa forma que o Kevin fazia as pessoas rirem apesar de estarem triste.
“É que vem algo acontecendo por muito tempo, mais hoje eu não consegui agüentar ou disfarçar”.
“O que houve?” eu perguntei ansioso.
“ é...é que” ele começou a gaguejar.
”fale” o Eli falo ansioso também, ele respirou fundo e começou de novo.
”É que, desde que eu entrei no u-kiss, começaram a me tratar estranhamente, e agora que está mais conhecido está muito pior, todo dia recebo ameaças de garotos, ou meninas loucas atrás de mim pra saber de vocês, e está cada vez pior, e o hoje a perseguição foi mil vezes pior, tiraram a minha carteira da sala e quando eu fui procurar começaram a me seguir, a minha sorte foi que uma menina, indignada com o acontecido me salvou, me levando pra biblioteca secretamente, para não me acharem... eu não agüento mais isso, e não sei o que fazer, e...”
Antes dele terminar, o Eli se levantou fechando o pulso com raiva, com uma expressão , de “eu vou matar eles”, e sem perceber eu também estava assim em pé, o Eli saiu pela porta correndo como se fosse atrás deles, e fui logo atrás, e só ouvi o Kevin gritando que não adiantava fazer nada, e ouvi o Dong Ho falando:
“Foi por isso que eu não contei” com isso eu parei, e chamei o Eli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aish o final fico meio vázio mais a continuação já será postada, é pra ficar curiosos mesmo *corre* xD ~ reviews?