Lara Horcrux escrita por ps capitu


Capítulo 9
Capitulo 9- Cookie, ex-Cookie


Notas iniciais do capítulo

Oizinho! Mais um capitulo para vocês,desculpe postar tarde mas... A vida não tá fácil pra ninguém! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538787/chapter/9

Por mais que o tempo passasse parecia que a neve estava demorando a sumir. Lara e Raphel não achavam mais graça em ficar brincando no frio, com bonecos de neve, anjos, ou guerrinha de neve. Raphel tinha pedido para que pudesse passear com Cookie, o cachorro da família. Sra. Mark disse que não teria problema, desde que eles não saíssem da calçada ou da frente de casa.

–Lara, vamos levar Cookie para brincar! – Raphel começou a vestir seu agasalho e as botas. – Vamos!

–Sério Raphel? Eu quero ficar aqui em casa, lendo meu livro.

–Sério, tata. Vamos, vai ser legal, o.k? Pegue o Cookie, enquanto eu vou arrumando a parte da frente. Vai logo! Ele está no jardim do fundo. – Raphel saiu correndo para a frente da casa com vários brinquedos de cachorro.

–Mãe?! Você tem certeza que Raphel é meu irmão? Ele não para quieto!

–Tenho. Agora não deixe a porta fechar. Ela só se abre por dentro, querida. – Sra. Mark grita da cozinha.

–Ok! – Lara levantou e se agasalhou, logo depois foi para os fundos.

Cookie estava preso com a coleira, Lara fez uma pequena careta porque nunca gostou muito de Cookie, ele sempre rosnava para ela.

–--------

Sra. Mark ouve a campainha tocar, ela saiu da cozinha e foi atender.

–Raphel, sua irmã já... Ah, que surpresa, Sr. Severus! Posso ajudar? – Amélia tira as luvas protetoras de cozinha e dá um pequeno sorriso. Era realmente uma surpresa Snape aparecer lá. Até porque, para ela, ele era um... Um vizinho diferente.

–Preciso que você assine esse papel. É de Hogwarts, a diretora mencionou.

–Ah, sim, sim, claro. Deixa só eu pegar uma caneta, por...

–Aqui está. – Snape levanta a mão com uma pena e o papel a ser assinado.

–--------

Lara vai com calma, chegando bem devagar perto de Cookie. Ele começa a rosnar para ela, e mostrar seus dentes.

–Raphel! Mãe?! Ok. Eu consigo.

Lara solta Cookie e no mesmo momento ele avança para cima dela. Ela levanta rapidamente e corre para a porta, mas percebeu que a porta tinha fechado. Não tinha como ela sair por dentro da casa. Então, ela deu meia volta, e sem tentar olhar para Cookie, pensa em ir pelo lado de fora. Até que ele avança novamente.

–------

Sra. Mark estava devolvendo o papel assinado, quando ouve um grito.

–Lara! – Amélia sai correndo imediatamente.

Snape ouve o mesmo grito mas decide ir pelo lado esquerdo de fora da casa. Quando ele acha Lara chorando, ajoelhada. Ele chega mais perto e vê que ela está do lado de um cachorro, um cachorro deitado. Morto.

–Lara...

Ela olha para trás. Seus olhos estão cor de mel, mas não param de escorrer lagrimas.

–Eu, eu... – Lara levanta e sai correndo para os braços de Snape.

Snape, olha para o cachorro e para Lara, ele não entende o que está realmente acontecendo. Ou não quer entender.

–O que você fez?

–Eu não fiz nada, eu juro, eu só... Eu só queria sair, então fui pelo lado da casa, mas... Ele avançou em mim... E eu cai, mas eu não me lembro, por favor... Eu não me lembro! – Lara o abraça forte, chorando e repetindo desculpas.

–Está tudo bem, agora está tudo bem... – Snape não aguenta mais negar, fingir, fugir. Ele gosta daquela criança, ele a ama. E no mesmo momento que ele percebe isso a abraça, e fecha os olhos. E tudo que ele consegue imaginar é no problema que separam ele e a pequena Lara. Não é idade, e sim a horcrux.

–Lara! Lara! – Raphel vem correndo gritando, junto com a Sra. Mark.

–Lara, filha. – Amélia coloca a mão nos cabelos de Lara, que ainda está agarrada a Snape.

–Mãe, me desculpa, eu não fiz nada. Eu juro! – Lara o solta, e a abraça.

Snape levanta, e vai até o cachorro. Cookie não tinha nenhum sinal de sangramento, era obvio que foi um feitiço. Raphel caminhou até ele.

–Você acha que foi ela?

–Foi ela.

–Lara tem esses apagões... Você acha que foi... Que foi o lado ruim dela?

–Ela tem um lado ruim?

–Sim... Quer dizer... O lado azul dela é ruim. Ela quase quebrou toda a casa quando meu pai disse não para ela. Quando ela jogou Enrico na árvore. Quando ela não gosta de alguém... Os olhos dela, azuis.

–Raphel, você também tem isso?

–Não senhor. Mas minha mãe diz que eu tenho o que eu quero. Eu consigo as coisas muito fáceis de alguém. Eu não gosto disso... Eu não gostava de Cookie tanto assim mesmo...

–Cookie?

–O cachorro.

–Claro. Cookie. – Snape olha para trás e Sra. Mark está acalmando Lara, que ainda está com os olhos marejado. Ela olha para ele e vê, os seus lindos olhos mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Cookie, nem teve uma participação brilhante... Eu sei que tem perguntas de como a Sra. Mark sabe que o Snape é de Hogwarts?! Eu sei, eu sei! Eu vou contar... não agora.
Obrigado por ler! Sugestões, comentários, sempre bem-vindos. Bom final de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lara Horcrux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.