Passion escrita por Mari


Capítulo 46
Capítulo 42 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/46

E agora, o que eu faço?
Preciso falar com German sobre isso.
Ando apressadamente até ele e o puxo para um canto.
– Qual o problema, coração?-
– German...a mãe da Cami acabou me entregando. Ela ligou lá em casa para me avisar do acidente. Esse é o problema, minha mãe sabe que eu menti quando disse que ia dormir na Cami, provavelmente ela já presumiu que as outras vezes foram uma mentira também.-
Ele me olha mas não diz nada, sua expressão permanece calma.
Levanto as sobrancelhas em uma pergunta silenciosa.
– Então? O que nós vamos fazer?-
– Bom, acho que você tem que voltar pra casa agora.- Ele diz calmamente.
– O que? Você está louco? Assim que eu colocar os pés naquela casa, minha mãe me mata.-
– Coração, sua mãe deve estar preocupada agora que ela não sabe onde você está.-
– Mas, assim que eu chegar em casa ela vai querer saber sobre o porque eu menti.- Digo.
– Então diga a verdade. Conte sobre nós.-
– Mas, German...- Tento argumentar mas não sei o que dizer.
– Já está na hora, Angie. Não dá mais para esconder dos seus pais que estamos juntos.- Ele diz seriamente. Será que ele está louco? Eu não estou pronta ainda para a reação deles.
– A gente não tinha combinado de fazer isso depois do meu aniversário, juntos?- Pergunto irritada.
– Mas a situação mudou, não é? Olha, não precisa ficar com medo. Eles são seus pais, eles vão acabar te apoiando.- Ele acaricia minha bochecha.
Rio sem nenhum humor.
– Você não conhece minha mãe.-
– E o seu pai?-
– Ele vai fazer o que ela falar para ele fazer
Suspiro e o abraço forte .
– Se você quiser eu posso ir com você, apesar que eu não acho uma boa ideia aparecer de madrugada na sua casa, e eu também quero ficar aqui para apoiar Jordan. Ele está muito transtornado.- Ele diz.
– Você tem razão, tenho que ir. Mas eu não quero sai daqui, e se a Cami piorar.- Não quero nem pensar nisso, o médico falou que ela está bem, é nisso que eu tenho que me focar.
– Eu te ligo se acontecer alguma coisa.-
Concordo com a cabeça.
– Eu te levo, depois volto pra cá.-
– Então vamos.-
Dirigimos até minha casa em silêncio. Quando chegamos ele desliga o motor e me olha nos olhos.
– É isso ai. Está na hora, não se preocupe. E lembre-se, eu te amo mais que tudo.-
– Eu também te amo.- Sorrio e o beijo, quando finalmente me afasto estamos respirando com dificuldade.
– Boa sorte, coração.-
– Obrigada, eu vou precisar.-
Hesito antes de abrir a porta. Assim que a fecho ouço passos.
– Angeles.-
Minha mãe esta usando seu roupão de seda e parece assustadoramente fria.
– Mãe, eu...-
– Silêncio.-
Ela chega mais perto e eu me encolho.
– Você tem ideia do quanto seu pai e eu estamos preocupados? Bárbara liga pra cá de madrugada, pedindo pra te avisar que Cami está no hospital e eu pensando o tempo todo “Mas ela não disse que iria dormir na Cami?”...Te liguei inúmeras vezes no celular e você não atendeu, eu não sabia onde você estava, com quem você estava...aliás, venha. Você tem muito o que explicar.- Seu tom de voz é calmo porém gélido. Acho que eu preferiria que ela estivesse gritando, essa frieza dela sempre me assustou.
Vamos até a sala e vejo papai andando de um lado para o outro. Quando ele me vê corre em minha direção e me abraça.
– Angie, meu Deus! Que susto!-
– Desculpa, papai. Eu não queria preocupar você.-
– Onde você estava, Angie? Porque mentiu para nós? O que está acontecendo minha filha?- Papai parece tão preocupado e me sinto tão culpada por ter o deixando assim.
Me sento no sofá e olho os dois nos olhos.
– É melhor vocês dois se sentarem, é uma longa história.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari