Passion escrita por Mari


Capítulo 41
Capítulo 37 - Operação cupido


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/41

– Aquela vadia. Ela escutou você discutindo com o segurança, escutou o meu nome no meio e imaginou que se você entrasse ia fazer algum escândalo. Ela queria me humilhar na frente de todos. Só pode ser isso.-
– O que? Mais porque essa tal de Sophie faria isso?- Pergunta confuso.
– Porque ela me odeia.-
– Porque?-
– Porque o Paul é apaixonado por mim...- Ele se encolhe ao ouvir essas palavras e eu rapidamente murmuro “desculpe”.
– Mas é verdade, ela é louca para fisgar ele. Ele nunca deu bola pra ela, ela acha que é por minha causa. Mas a verdade é que, mesmo se ele não gostasse de mim, ele não estaria interessado.-
– Ela soa como uma pessoa desequilibrada, pra mim.- German comenta.
– Estou começando a achar que ela pode ser.- Digo seriamente.
***
Ligo para minha mãe e digo que vou passar a tarde na casa de Cami. Assim, posso aproveitar a tarde e compensar, nem que seja um pouco, essas quatro semanas de abstinência de German.
Passamos a tarde conversando, comendo, assistindo TV e até jogando vídeo game. Ah, e é claro, fazendo o que Aiden descreveu como, o melhor sexo de sua vida.
Achei que ele talvez só estivesse sendo galanteador, mas ao ver como ele ficava desnorteado e abalado depois que transávamos...Bom, simplesmente não dava para fingir algo assim.
Estávamos deitados em sua cama, um nos braços do outro, depois dele me dar um orgasmo de subir pelas paredes. Sua mão acariciando minhas costas nuas carinhosamente. É impressionante como German pode ser selvagem em um minuto, e extremamente carinhoso no outro. Ele é um amante incrível.
– German?-
– Hum?-
– Você sabe o que tem acontecido com Jordan? Eu não o conheço tão bem assim, mas sei que ele não está agindo normalmente.-
German solta um suspiro frustrado.
– Ele está fodido. Desde que terminou com a Cami, ficou bêbado mais vezes do que em toda sua vida, tem dormido com mais mulheres do que eu posso contar e fiquei sabendo que suas notas estão uma merda. Sem contar que ele começou a correr no encontro, coisa que ele nunca quis fazer antes.-
– A Cami também está mal. Ela até tenta disfarçar, mas eu a conheço, ela está sofrendo. Não quero nem ver quando ela descobrir sobre todas essas mulheres com quem Jordan tem saído.-
– Eu falei pra ele deixar esse orgulho bobo e ir falar com ela. Mas ele disse que esta cansado de ver ela flertando com outros caras bem na sua cara. Ao que parece, aquele cara na festa do...do Paul, não foi o primeiro flagra que ele deu em Cami.-
– O Thomaz, ele ligou pra ela algumas vezes depois daquela noite, ele está de quatro por ela.-
– E ela?-
– Nem deu bola. Nem pra ele e nem pra qualquer outro. Ela nem tem saído mais, é da casa pra escola e da escola pra casa. Até parece que ela está vivendo minha vida.- Digo.
– Estou preocupada com ela.-
– Eu também estou preocupado com Jordan.- German confessa.
– Nós temos que fazer alguma coisa.- Digo me levantando e o olhando nos seus olhos.
– Mas o que?-
– Não sei ainda. Mas não podemos deixar que eles continuem infelizes assim. Eles se amam, só são orgulhosos demais para dar o braço a torcer e ir atrás do que querem.-
Preciso pensar em alguma coisa para ajudar minha amiga. Agora que eu estou feliz, que fiz as pazes com German, está na hora de ajudar seu coraçãozinho partido.
Quero que Cami se sinta tão feliz quanto eu me sinto.
***
– Eu não quero sair, Angie.- Cami reclama.
– Ah, qual é, Cami. Vamos lá.-
– Eu não quero sair.-
– Você precisa sair, Cami. Você está mofando nesse quarto, daqui a pouco vai criar raízes.-
Preciso fazer ela sair comigo. German deve estar nesse exato momento, tentando convencer Jordan a fazer o mesmo.
Vamos coloca-los frente a frente para resolver essa situação de uma vez por todas. Eles não sabem é claro, por isso estou mentindo e dizendo que preciso de companhia para ir ao shopping.
– Vamos, por favor.- Faço biquinho.
Ela dá um meio sorriso e cede.
– Tudo bem.-
– Eba, mas primeiro vamos lanchar.-
– Tudo o que a senhorita quiser.- Ela brinca e revira os olhos enquanto pega seu casaco.
Chegamos a lanchonete e entramos, Cami está falando algo mas eu não escuto. Meu olhos percorrem as mesas, procurando Jordan e German. Quando os encontro olho para Cami, ela ainda não os percebeu.
– Vamos sentar aqui.- Ela diz.
– Que tal irmos mais para aquele lado?- Sugiro apontando para o lado em que os meninos estão sentados.
German me vê e Jordan, que estava sentado de costas para nós, vira. No mesmo momento Cami olha em sua direção, o olhar dos dois se cruzam e ambos congelam.
Jordan se vira e diz algo para German. Cami me olha com um olhar traído e sai correndo da lanchonete.
– Cami, espere.- Grito.
– Cami, espera, por favor.-
Ela se vira com raiva no olhar.
– Não acredito que você fez isso, Angie. Como pode armar pra cima de mim?- Ela pergunta com os olhos marejados.
– Cami, me escuta. Vocês dois precisam conversar, vocês se amam.-
– Quem você acha que é pra me dizer o que eu preciso?- Ela diz rispidamente.
– Sua melhor amiga.- Dito isso, ela parece não saber o que responder, solta um grunhido frustrado e se vira. Seguro seu braço e faço-a olhar nos meus olhos.
– Cami, pare de fugir e enfrente isso. Eu só quero o melhor pra você. Vocês se amam, apenas converse com ele.- Minha voz é mansa, tento soar persuasiva.
– Você acha mesmo que ele ainda me ama?- Ela diz e uma lágrima solitária escapa de seus olhos.
Me aproximo dela com um sorriso encorajador.
– Claro que ama.-
Apesar das besteiras que ele anda fazendo. Depois que German me contou algumas coisas, voltei a acreditar no seu amor por Cami. O problema é que ele lida com o seu sofrimento de forma errada, assim como German lidou com o seu.
Nesse momento, Jordan sai da lanchonete como um furacão com German logo atrás, com uma expressão de que quer chutar a bunda do seu amigo.
– Cara, basta conversar com ela.- Ouço German dizer enquanto tenta acompanhar o passo de Jordan.
– Eu não vou conversar com ela.- Ele diz com os dentes cerrados, passando por nós duas em direção ao seu carro.
– Jordan.- Cami quase sussurra seu nome, mas parece que ele ouve pois ele congela onde está.
Ele não se vira mas fica lá parado, ela se aproxima dele hesitantemente.
– Jordan.- Ela repete, com a voz mais firme desta vez.
Ele lentamente se vira e a olha. É, com certeza ele ainda a ama. Não poderia olha-la dessa maneira se fosse diferente.
– Cami.- Posso ver que ele se esforça para soar firme.
Eles ficam parados se olhando, sem dizer nada. Mas vejo o olhar de ambos suavizar.
German faz sinal silenciosamente para que eu o acompanhe. Entramos dentro dá lanchonete e esperamos, torcendo para que eles se entendam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai lindas ? Comentem. @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.