Passion escrita por Mari


Capítulo 15
Capítulo 11 - Discussão boba


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/15

Bumm! Bumm! Bumm!
Que barulho maldito é esse?
Bumm! Bumm! Bumm!
Meu Deus, a SWAT está tentando invadir o quarto, só pode.
Escuto as batidas de novo, dessa vez seguida por uma voz.
– Meninas, acordem! Vocês não podem dormir a tarde inteira.-
Acabou que não era nenhum grupo tático, era só a Sra. Kyle batendo na porta.
Ela está batendo, provavelmente com a própria mão, mas eu juro que parece que ela está usando um Aríete. Ah, não sabe o que é isso? Eu te digo, Aríete era uma antiga máquina de guerra, era tipo um tronco enorme de uma árvore que era usado para romper os portões dos castelos.
Imaginou o barulhão que fazia? Então, era mais ou menos esse o barulho que eu ouvia vindo do outro lado da porta.
Cami resmungou uma resposta e graças a Deus ela foi embora.
Nunca mais eu vou beber na minha vida. Deus, eu juro que se essa dor de cabeça parar agora, eu nunca mais coloco uma gota de álcool na boca.
A noite ontem foi super divertida, a ressaca hoje de manhã, nem um pouco.
Decido ir embora somente no final da noite de sábado, minha mãe com certeza reconheceria que eu havia bebido no segundo que ela colocasse os olhos em mim. É melhor esperar essa sensação ruim ir embora e depois eu volto para casa.
A pedido da Sra Kyle, fomos aproveitar a tarde na piscina. Bebi muita água e comi várias frutas. Cami disse que me faria sentir melhor, como ela é muito mais experiente do que eu nesse assunto, fiz o que ela disse.
***
Urgh! Hoje é quinta-feira ainda. Infelizmente vou ter que ir para a aula ao invés de me divertir com German. Semana passada eu matei aula duas vezes e essa semana mais uma vez.
Pelo menos posso matar a saudades de German enquanto ele me leva para a escola. Minha mãe continua achando que eu vou com a mãe da Cami, e a Bárbara acha que eu comecei a usar o motorista de mamãe para me levar.
Cami ficou um pouco chateada por não irmos mais juntas para a escola, mas ela entende como é ter um namorado, ela e Jordan também ficam juntinhos sempre que podem. E como a minha mãe é muito mais linha dura do que a dela, tenho que aproveitar cada oportunidade.
Ele estaciona em frente a Good Shepherd e desce do carro junto comigo. Vejo Paul perto da escadaria, ele está com o terno do uniforme com a gola levantada, as mangas dobradas e com a sua bolsa transpassada pelo peito. Ele está conversando com Pablo, um garoto de origem latina que é seu melhor amigo.
Que ele não me veja! Que ele não me veja! Que ele não me veja!
Droga. Como se sentisse que eu o observava, ele se vira na minha direção e seu olhar encontra com o meu.
Ele dá um sorriso enorme e acena pra mim, eu devolvo o aceno e o sorriso e vejo Paul fechar a cara quando ele nota German ao meu lado.
– Quem é o playboyzinho que sorriu pra você? –German pergunta.
– Aquele é Paul .- Digo
German o encara e deixo escapar um sorriso quando percebo que Preston não se intimida e o encara de volta.
– Então aquele é o merdinha que é afim de você.- Ele diz com uma risada de zombaria.
– German, eu gostaria que você não chamasse ele desses nomes. Você não o conhece e ele é muito legal, de verdade.- - Nossa, o que temos aqui? A fã nº 1 de Paul. Aposto que ele é acostumado a ser defendido assim por todas as garotas bobinhas ao seu redor, não é?- Ele diz rispidamente.
– Ei, não seja um idiota German. Você não pode sair ofendendo todo mundo, ok?- Digo braba e saio andando, porém não vou longe porque ele agarra meu braço.
– Ei, espera...Desculpa coração. Eu não quis ser um idiota.-
Continuo o encarando séria mas deixo escapar um sorrisinho quando ele começa a fazer cara de cachorrinho.
– Vem cá vem.- Ele me puxa para beijar minha boca mas eu viro o rosto e ele beija minha bochecha. Ele me olha interrogativamente e eu olho nervosa na direção de Paul. Ainda bem que Pablo parece estar distraindo ele então o quase beijo não foi visto.
German me vê olhando na direção de Paul e se afasta.
– O que foi? Está preocupada com o que o seu amiguinho vai pensar se te ver beijando um cara como eu?- Ele diz zangado.
– Oque? Não, é que..-
– Oque? Se esfregar em mim quando ninguém está olhando, tudo bem. Mas me beijar na frente dos seus colegas da elite, não. Quer dizer, você quer ficar comigo mas desde que ninguém saiba, é isso?-
Eu o encaro chocada, ele parece furioso. Que mudança drástica de humor, como ele é temperamental.
– German.- Praticamente grito o seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.