Animated Hogwarts escrita por Rapunzel Corona


Capítulo 9
Aniversário da Anna.... e mais algumas surpresas...


Notas iniciais do capítulo

LEIAM OS PARENTESES DESSA NOTA!


SE GOSTAREM COMENTEM, se não... TAMBÉM COMENTEM! CRITIQUEM E DEÊM SUA OPINIÃO MEUS DIVOS :3
Bjcocas da Punzie
(nesse cap terá sexo mas eu não sei como acrescenta na descrição na fic, eu arrumo isso depois, bjinhos e curtam!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538686/chapter/9

POV ANNA

Eu acredito não ter contado ainda mas... Eu perdi o BVL! É que eu andava conversando com o Kristoff pelo whatsapp já faz um tempo, e ele me pediu aí a gente foi pra floresta e ele me beijou enquanto nossos amigos não chegavam, então nos separamos porque vimos a Punzie. Agora eu e ele estamos namorando, ou seja todos nós estamos namorando menos Hiccup e Merida. Hoje é o meu aniversário e eu estou super empolgada! Espero que meus amigos me surpreendam, e se não eu mato um por um. Eu acordei super hiper animada!

Aquela janela destrancou!

E tudo por aqui já se animou

E tem pratos pra oito mil porções!

Cheio é sempre esse lugar

Abre o salão que eu vou dançar!

Finalmente vão ter comemorações!

Vão ter lustres de verdade, eu vou até extravagar

Mas como eu estou pronta pra cantar!

Por uma vez na eternidade

Essas luzes vão brilhar

Por uma vez na eternidade

A noite inteira eu vou dançar!

Não sei se é emoção ou gases, mas assim é bem melhor

Por uma vez na eternidade

Será uma emoção só!

Vou ter uma noite de gala e tal

Em um vestido especial

Com graça e muita sofisticação

Então de repente eu vejo esse alguém

Esbelto e bonito ali também

Me encher de chocolate a tentação

Depois os beijos e conversas

Bem do jeito que imaginei

Nada como quando me matriculei

Por uma vez na eternidade, a magia é diversão

Por uma vez na eternidade, vai ser tanta emoção!

E eu sei que é muita loucura

Por uma festa suspirar

Mas por uma vez na eternidade

Eu vou me empolgar

Porque por um vez na eternidade, uma vez na eternidade, vai ser demais pra valer!

Só que infelizmente um monte de gente ouviu e eu meio que acordei 4 horas antes do horário de emoção, ou seja todos brigaram comigo e eu tive que voltar pro meu quarto, fiquei sem fazer nada então resolvi ir ver o Kristoff, fui em passos leves até o Corvinal, chegando lá eu trombei com o Hiccup e caí no chão.

— Foi mal.-ele disse e me ajudou a levantar.- Mas o que uma garota do Lufa-Lufa está fazendo no Corvinal?-ele olhou meu uniforme e depois olhou meu rosto e viu que era eu.- Anna? O que você tá fazendo aqui?

— ...-eu pensei e disse qualquer coisa- O que você faz acordado a essa hora?

— Ummmm... nada.-ele disse e eu percebi que ele ia fazer algo de errado e o encarei desconfiada.

— Não precisa esconder de mim, eu sou sua amiga, fala logo.-eu disse e antes dele falar uma palavra eu me lembrei e disse.- Espera, você não me desejou parabéns! Hoje é meu aniversário!

— É! Isso! Você me pegou! Eu ia combinar com a sua irmã o horário da sua festa surpresa... Parece que agora não é mais surpresa...

— Ow... Tudo bem! Eu finjo que estou surpresa na hora!

— O quê?!

POV HICCUP

Eu achei que ela ia desistir da festa! Agora eu vou ter que fazer uma festa de verdade pra ela!

— Tudo bem! Eu sou uma boa atriz!

— Ufa.-eu ri sem graça.- Ainda bem!-eu disse e ela riu empolgada e continuou seguindo o caminho.- Ah é! Você não me respondeu, tá indo aonde?

— É...-ela pensou e parecia preocupada.- Eu vou... Eu tava... Procurando você!

— E porque continuou a andar?

— Porque... Ia jogar um papel no lixo.-ela disse e jogou um papelzinho num lixo próximo ao quarto de alguém.

— É mas...

— E você? Onde vai? Afinal o quarto da minha irmã não é nessa direção.-ela me interrompeu e eu pensei rapidamente.

— Eu não posso falar da sua festa surpresa agora que você já sabe, então já que não consigo dormir de volta, e estou com muita fome, vou ver se já tem comida no refeitório.

— Posso ir com você?- não! Droga!

— Sim.

Estávamos andando até o refeitório onde eu e o Jack íamos toda madrugada para fazer feitiços proibidos, a não ser que estivéssemos com garotas, mas eu sou um lobo solitário então vou lá todo dia, e a Elsa ainda não quer esse tipo de coisa com o Jack então ele também vem todo dia. Óbvio que a Anna que é uma santa nerd ia provavelmente contar pra Elsa, que ia contar pra sei lá quem, que ia contar pra alguém, que... Você entendeu! Por isso eu não queria que ela fosse.

Chegando lá eu pedi pra ela esperar lá fora pra eu ver se não tinha nenhum monitor, na real eu ia avisar o Jack.

— Então, eu trouxe a Anna comigo...

— O quê?!-ele me interrompeu.

— Deixa eu terminar! É que eu tava vindo e a gente se trombou e ela ficou me perguntando coisas, então eu tive que inventar que ia fazer uma festa surpresa pra ela e que eu vim aqui comer, aí ela pediu pra vir junto.

— Pra que festa surpresa?

— É o aniversário dela.-eu disse e ela abriu a porta e entrou.

— Jack?-ela o viu.- Hiccup, porque não me contou que a área tava limpa?

— É que eu vi o Jack e a gente tava conversando, foi mal, acabei esquecendo de te chamar...

— Tudo bem, Jack, você também veio comer?

— Sim.-disse Jack.

— Bom já que não tem comida vamos voltar?-ela disse.

— Vamos, vem Jack.-eu chamei Jack e nós saímos.

Depois a levamos pro quarto dela e voltamos pro refeitório, quando fazíamos os feitiços a porta abriu, era Merida.

— Ué, nem me convidaram pra festinha?-ela perguntou e tirou um livro enorme da bolsa escrito "feitiços proibidos parte 1".

— Quem te contou?-eu e Jack perguntamos juntos.

— Ontem eu vi do meu quarto o Jack vindo aqui e o segui, quando cheguei fiquei ouvindo vocês fazerem os feitiços e resolvi procurar por isso na biblioteca, e achei esse livro.

— Não conta pra ninguém.

— Não se preocupem eu só contei pra eles.-ela disse abrindo a outra porta do refeitório e de repente uma multidão entrou no refeitório e se sentou nas mesas.

— O quê?!?!?!-eu e Jack falamos juntos e ela começou a rir.

— É zueira, vocês não se deram conta do horário, eles vieram comer.-ela disse e vimos que já estavam servindo o café.

De repente entraram o resto do nosso grupo, e Anna veio correndo até mim e o Jack.

— Eu estou fingindo que não sei nada sobre a festa.-ela disse no nosso ouvido sorriu e piscou.

— Ah é, eu esqueci de dizer parabéns!-disse Jack.

— Obrigada.

— Punzie, vocês já deram parabéns pra Anna?-eu perguntei no ouvido da Punzie.

— Eu sei que a Elsa deu, você e o Jack também, eu dei e Eugene deu junto comigo.-ela respondeu no meu ouvido.

— Parabéns Anna!-disse Merida e abraçou a Anna depois de nos sentarmos, por um momento ficou todo mundo encarando o Kristoff.

— Que foi?-perguntou Anna do lado dele.- Ele já me desejou feliz aniversário.-ela disse e nós voltamos ao normal.

— Mas, quando ele te desejou feliz aniversário?-eu perguntei.

— Quando eu fui no quarto de... -ela ia dizer dele e parou.- Dele, eu fui no quarto dele com a Elsa pra perguntar da festa surpresa, mas agora que você mentiu vai ter que fazer mesmo uma festa, você sabe disso né?

— Sei...

— E vai ter que ser a MELHOR FESTA, você sabe disso também né?

— Sei...

— E eu quero tudo com um ar de harmonia, felicidade e animação, além do que eu também quero as coisas com floquinhos de neve, e muito chocolate!

— Também não exija!-eu disse e ela riu.

— Eu tô brincando.-eu suspirei.- Não precisa ter floquinho em tudo, mas tem que ter muito chocolate.

— O quê?!

— Fica tranquilo cara, eu conheço um ótimo decorador, um pianista, um mímico, um cara que faz teatro de fantoches, um cara que faz doces e um que tem uma coleção de unicórnios...-disse Eugene.

— Eu não sei como a última opção vai ajudar mas tanto faz...-eu disse.

— Pois é! Hoje é o aniversário da Anna! Isso me lembra outro aniversário...- Rapunzel olhou para o Eugene e eles se beijaram.

— Nossa! Já se passou tipo um mês que estamos em Hogwarts... A-propósito hoje a noite vamos comemorar junto com a Anna!-disse Elsa para o Jack que não estava entendendo nada e me olhou desesperado pedindo ajuda.

— Então vai ser uma festança, comemorando o aniversário da Anna e um mês do namoro de vocês...-eu disse e Jack se tocou.

— É...-disse Jack.

— Eu acho que devíamos contar.-sussurrou Anna no ouvido do Kristoff, caramba! Ela sabe mesmo falar baixo! Kristoff ouviu e eles ficaram se encarando.

— Gente eu... Tenho uma coisa pra... Contar, eu e o Kristoff estamos... Namorando!-ela disse animada e deu a mão pra ele.

— Sabia!-disse Rapunzel tentando ser discreta, parece que ela também não sabe falar baixo... Todos encararam ela e ela riu sem graça.

— Parabéns!-disse Merida.- Há quanto tempo?

— Uma semana.-disse Anna.

— Sério? Uau... Mas... Eu tenho algo pra contar também...-disse Merida.

— Você tá namorando o Hiccup?! Yay!-disse Elsa e eu sorri.

— Não sua babaca!-Merida disse e eu parei de sorrir.- Eu conversei com o diretor e semana que vem, como vocês sabem, é o dia das mães, e ele... Deixou nossas famílias nos visitarem!-ela disse feliz.

— Yay!-nós fizemos juntos.

— Pera eu não tenho família! Ow...-falou Jack deprê.

— Ah amor, você tem eu.-Elsa disse e beijou ele.

— Namorada não conta...-ele disse zuando.

— Cala a boca!-ela disse zuando e o empurrou.

— E eu fui sempre um lobo solitário...-disse Eugene.

— E eu só tenho pai, perdi minha mãe quando era bebê...

— Nós não sabemos do que vocês tão falando...-disseram Merida, Anna, Elsa, Rapunzel e Kristoff.

— É, eu fui adotado quando era criança mais minha família é enorme.-disse Kristoff.

— Eu tenho pai, mãe, tia, tio, duas primas e uma irmã incrivelmente demais! Além do que eu tenho um lindo namorado, o Olaf e o Marshmellow, eu sou muito feliz.-disse Elsa.

— Com licença "perfeita" nós estamos falando das nossas dores e sofrimentos aqui...-disse Jack.

— Mas o Hiccup tem que ficar do nosso lado porque ele tem um dos pais.-disse Rapunzel.

— Você diz porque sempre teve mãe, não a de verdade, mas agora mora com seus verdadeiros pais...-eu disse e todos ficaram quietos por um momento.

— Quebrando o silêncio eu quero dizer que nós, eu e o Eugene vamos comemorar sozinhos amanhã por ser uma data especial hoje.-ela sorriu para Anna e Anna retribuiu- então não nos procurem.-disse Rapunzel e todo mundo a olhou com malícia.- Nós não vamos fazer o que vocês estão pensando, mas como aniversário de um mês nós queremos ficar a sós, o aniversário não é com todos vocês...-ela falou e depois se tocou.- Nossa! Eu tive uma idéia! E se nós comemorarmos nossa amizade?

— Por quê? Já é uma vergonha andar com vocês, imagina comemorar amizade!-disse Eugene.

— Idiota.-disse Anna.

— Eu gostei da idéia!-disse Elsa.

— Tanto faz...-disse Merida.

— Tá.-disse Kristoff.

— Comemorar tipo o quê? Porque já vai ser bem difícil de fazer a festa da Anna, ainda tenho que comprar o presente da Elsa, quer dizer, dar o presente, óbvio que eu já comprei...-disse Jack e Elsa revirou os olhos.- E ainda uma festa à parte celebrando nossa amizade?

— Não Jack, nós não vamos alugar uma limosine, pagar os olhos da cara em um vestido e decorar um lugar grande com diamantes e rubis. Vamos comemorar tipo, sei lá, e se... A gente comemorar escondido depois da hora?- disse Punzie.

— Depois da hora que horas?-eu perguntei.

— Meia noite sei lá...-disse Merida.

— Onde?-perguntou Kristoff.

— Pode ser no refeitório.-disse Anna.

— Ficar de detenção de novo? Eu não vou suportar!-disse Merida.

— Eu vou...-Elsa olhou pra Jack e sorriu maliciosa.

— Eu não!-eu disse.

— Vocês dizem isso porque não podem fazer nada de segundas intenções...-Anna disse enquanto Kristoff a abraçava de lado.

— Não é porque é chato, até porque faltar na aula pra ficar dormindo é muito bom, mas é que eu tenho um pouco de claustrofobia...-disse Merida.- Que nem a Elsa.

— Você tem claustrofobia, é?-eu perguntei e ela assentiu.- Desse jeito?-eu coloquei um saco na cabeça dela.

— Sai!-ela rasgou o saco e enfiou na minha boca.- Eu não tenho esse tipo de claustrofobia, eu só ficaria sem ar se estivesse em um elevador quebrado com um monte de gente, tipo isso...

— Você também Elsa?-eu perguntei.

— Não, a minha claustrofobia é séria.-disse Elsa, na mesma hora eu enfiei um saco na cabeça dela e ela rasgou brava e congelou meu cabelo.

— Ei!

— Você pediu!-disse Elsa pra mim.

Fomos pra aula, agora era poções, eu estou com o Jack na mesa então nós resolvemos conversar sobre garotas, sei lá, normalmente não falamos sobre isso, ano passado isso era O ASSUNTO das nossas conversas, mas como esse ano fizemos amigas meninas nós paramos de falar sobre, meninas...

— De quem você gosta?-Jack perguntou pra mim.

— De quem VOCÊ gosta?-eu perguntei.

— Cara, deixa de ser babaca, eu tenho namorada.

— Nossa é tão estranho você dizendo isso...

— E ano passado você namorava a Astrid, tinha um monte de ficante... Pois é, esse ano você tá encalhado...

— É, nas festas eu passava o rodo...

— Pegava todas né?

— Não cara eu ficava de detenção e tinha que limpar o refeitório...

— Ah é... Você continua o mesmo Hiccup, patético como sempre...-eu dei uma ombrada no Jack.

— Você também era pegador, mas esse ano você tem uma namorada...

— É, mas eu acho que eu realmente não vou querer ficar com alguma outra garota além da Elsa...

— E eu acho que eu devia treinar mais minhas cantadas com a Merida...

— Você é um tapado, acha mesmo que ela vai cair na sua?

— Ela já caiu duas vezes...-eu arquivei as sobrancelhas.

— Você tá zuando, né?

— Não.

— Sério que você pegou ela duas vezes?!

— Não, eu só beijei ela duas vezes.

— Ow... Mas na verdade eu tava falando de beijar mesmo, mas tanto faz...

— TRIMMMMMMMMM!!!-tocou o sinal.

— Eu também tô falando de beijar, mas não foi pegar, aquilo não foi beijo de verdade...

— A cara, não vai me dizer que foi selinho!-Jack falou enquanto saímos da sala.

— Não, não sou tão patético...

— Hiccup, posso falar com você?- chegou Astrid e me puxou.

— Não.-disse Merida pra Astrid e me puxou de volta.

— O que vocês tavam falando na aula? Eu só ouvia putaria...-ela perguntou enquanto andávamos.

— Garotas...- Jack sorriu pra mim.

— Porque esse risinho? Vocês falaram sobre o quê?-ela perguntou de novo.

— Sério, a gente tava falando de garotas.-eu disse.

— Eu sei, mas QUAIS garotas?-ela perguntou e a gente riu.

— Não te interessa!-nós falamos e saímos correndo.

— Me interessa sim! Por isso que eu perguntei!-ela disse correndo atrás da gente.

Nós continuamos correndo e depois de virar a curva do corredor nos escondemos, ela é extremamente rápida, não tinha como continuar a correr. Ela chegou e ficou parada tentando ouvir algo, nós estávamos dentro de uma sala, ela abriu a porta e quando nos viu deu um soco no braço de cada um.

— Que garotas?-ela perguntou.

— A Elsa e você, satisfeita?-disse Jack.- O que VOCÊ tava conversando?

— Espera, falando o que sobre mim?-ela perguntou.

— Que o Hiccup e você são lindos juntos.-Jack falou zuando e eu empurrei ele.

— Cala a boca!-ela socou o estômago dele e ele gritou de dor.- Eu só tava conversando as mesmas merdas de sempre...

— Bem Merida...-eu disse e ela me deu um empurrão fraco.

— Ha ha!-ela disse irônica.

Depois fomos pra outra aula, que eu nem sei o que era porque não prestei atenção. Fiquei a aula toda desenhando dragões e fiz um desenho de livro que você puxa uma aba e sai fogo da boca do dragão, depois fiquei conversando com todo mundo por whatsapp, com todo mundo eu quis dizer Eugene, Jack, Kristoff, Merida, Punzie, Anna e Elsa. As vezes a gente ficava brincando de mandar mensagem pra gente da sala pro professor brigar, nós deixamos os nossos celulares no mudo.

📱Whatsapp📱

Rapunzel_Corona☀: Que aula chata! Nunca vi o pai da MC dar uma aula tão chata,... Talvez pq eu não presto atenção na aula dele...

Merida_Dunbroch🎯: É... Mas hoje tá entediante não tem nada pra fazer...😒

Jack_O'Frost😨: Vamos jogar 1 jogo?

Anna_Arendelle🍀: Tipo?

JF😨: Assim, a gente manda msg pra todo mundo da sala pro professor tirar o celular de todo mundo, e aí?

Elsa_Arendelle❄: Kkk, vou rir muito da cara da Jane que não deixou eu copiar a lição dela ontem...

Eugene_Fitzherbert💰: Gente, deixa o celular no mudo, pq se alguém quiser se vingar e mandar de volta a gente não se fode.

Kristoff_Bjorgman⛄: Já deixei, e vou mandar pro Aladdin.

Hiccup_Berk🐲: O Aladdin é gente boa, manda pro Philip, ou pro Charming, nome de bosta...

JF😨: Vou mandar pra um babaca.

De repente Jack me mandou uma msg na conversa privada.

JF😨: Oi, babaca.

HB🐲: Vai à merda.

Voltando pro grupo.

EA❄: Kkkkk, eu mandei pra Jane, ela vai ficar mto puta comigo, kkkkk

Na sala o professor pegou o celular da Jane.

— Professor! Isso não é justo! Se for pegar pega o da pessoa que mandou!-ela disse pro professor e ele olhou o nome de quem mandou.

— É, eu vou pegar o celular da sua mãe...-disse o professor e colocou o celular sobre a mesa.

EA❄: Opa, a msg não foi...

HB🐲: A vá...

JF😨: Vou mandar pra...

Depois que Jack disse isso apitou o celular da Bella e o professor pegou, todo mundo perdeu os celulares, só sobrou a MC, o Aladdin a Mavis e a Vanellope, mas antes de sobrarem só nós, quando o celular do Charming apitou o professor ficou estressado e tirou o celular de todo mundo. Na mesma hora Punzie mandou um bilhete para a Elsa e a gente começou a mandar bilhete.

RC☀: Professor escroto!

MD🎯: Kkkkk, não pode tirar nosso papel!

AA🍀: Vdd, rsrs

KB⛄: Ele não pode pegar o celular de todo mundo!

EF💰: É! Só o dos outros, mas não o nosso, nós deixamos no mudo!

EA❄: Gente, parece que vocês não conhecem esse professor, ele é sempre assim, mas normalmente a gente tem coisa pra fazer na aula dele, tipo trabalho em grupo, copiar lição, desbloquear a última fase de algum jogo...

JF😨: Vdd, eu por exemplo nem sabia que ele dava aula de objetos mágicos misteriosos...

HB🐲: Sério?! Eu vivo procurando essa aula achando que é extracurricular! Eu acho que o jeito dele nos deixa com tédio, mas a matéria parece legal...

KB⛄: É legal, mas ele é chato, eu conheço um vlog de alunos daqui que fazem explicando essa matéria, eu vejo todo dia.

HB🐲: Legal, dpois me passa.

KB⛄: Tá.

De repente o professor arrancou o papel da mão do Kristoff, nós nem percebemos mas já tinha trocado de aula e era o Hades, ele nem leu, nos mandou direto pra sala do North. Chegando lá nós entramos e o North estava fazendo um trenzinho de gelo.

— Olá! O que fazem aqui?-ele disse sorridente.

— O professor Hades nos mandou vir aqui porque estávamos mandando bilhete...-nós falamos todos juntos e ele parou de sorrir.

— E ele quer que eu faça o quê? Voltem.-ele disse e voltou a sorrir.- Aqui o papel.-ele nos entregou a autorização.

— Obrigado.-nós falamos juntos e retribuímos o sorriso.

— Ufa!-Anna disse após saírmos da sala dele.

— TRIMMMMMMM!!!-tocou o sinal.

— Será que eles estavam nos zuando?-disse Eugene.

— Acho que sim, nos tirar da sala faltando três minutos e o North nos dar autorização?-disse Punzie.

— Vamos pro refeitório almoçar?-disse Kristoff.

— A gente se vê lá!-disse Merida e saiu correndo me puxando pela gravata e puxando o Jack pelo braço.

Ela nos levou até o dormitório dela, e antes que pudéssemos falar ela saiu do quarto com o uniforme de quadribol e continuou nos puxando até o campo de treinamento.

— Vocês tem que ficar aqui pra me esperar no meu teste, sério, eu não quero ficar sozinha.-disse Merida.

— Por que você não chamou só o seu namorado? Eu tenho coisa melhor pra fazer!-disse Jack disse e ela deu um soco no estômago dele.

— Merida você chegou!-disse Tooth.

— Oi!-ela disse e foi em direção à professora.

O teste dela foi um saco e eu nem prestei atenção, eu e o Jack estávamos sentados no chão mexendo no celular, eu estava jogando um jogo e ele estava conversando com a Elsa no whatsapp.

— Ou cara, eu tenho que ir, a Elsa precisa de mim.-disse Jack se levantando.

— Pra quê?-eu perguntei.

— A festa da Anna, eu vou arrumar com ela, ela precisa de um homem fortão pra carregar umas coisas pra ela.-ele disse zuando.

— E porque ela tá te chamando? Afinal ela não precisa de um homem forte? Você não é nem um dos dois.-eu disse zuando e ele me chutou.- Ué, mas não era eu que iria organizar?

— Você acha mesmo que elas confiam em você?-ele riu.- Tchau cara!-ele disse e foi embora.

— Tchau!-eu disse.

Continuei jogando o joguinho e um tempo depois acabou o teste e Merida veio até mim.

— Vamos.-ela me deu um chutezinho para eu voltar pra realidade e sair de Clash of Clans por um segundo.

— Ah, vamos.-eu me toquei e desliguei o celular me levantando.

Andamos até onde estavam o resto, ou seja, andamos por todos os lugares porque não sabíamos onde eles estavam.

— Mas e aí? E o teste?-eu perguntei olhando pra ela e ela sorriu olhando pro chão.

— Me saí muito bem...-ela disse.

Descíamos um morro pra chegar na casa do Zeus perto das abóboras, onde estava a Barbie, (o hipogrifo sem asas), tinha muitas chances deles estarem lá vendo como ela está, enquanto descíamos ela parou e pulou na minha frente me fazendo parar.

— Sabe daquele nosso acordo sobre sermos amigos odiáveis?-ela me disse sorrindo e eu assenti.- Eu vou continuar te dando patadas mas não significa que eu te odeio.-ela disse e me beijou, antes que eu pudesse retribuir ela saiu correndo rindo e chegou até as abóboras onde estavam todo mundo menos o Eugene e a Rapunzel.

POV MERIDA

Eu não sei porque eu fiz aquilo, mas eu gosto dele e ele beija muito bem, e ele não podia vir correndo atrás de mim por explicações porque nossos amigos estavam lá, eu saí correndo rindo e cheguei perto de onde estavam nossos amigos, e eu vi que ele me alcançou então corri mais rápido e quando cheguei nas abóboras percebi que ele ia me pegar por trás mas nossos amigos veriam então ele tirou a mão da minha cintura o mais rápido possível.

— Oi Merida!-disse Elsa enquanto passava a mão na Barbie sentada em uma abóbora do lado do Jack.

— Pelo jeito o cara fortão de que a Elsa precisava chegou.-disse Hiccup.

— É, e era o Kristoff!-eu disse olhando pro Kristoff que cortava as abóboras com um machado, diferente do Jack que estava mexendo no celular.

— Pois é!-disse Anna e abraçou o Kristoff por trás, ligeiramente colocando a mão por dentro da blusa dele pra sentir o tanquinho, essa safadinha...

— Afinal abóboras pra quê?-eu perguntei.

— A Punzie vai fazer uma torta de abóbora pro meu niver porque eu gosto e eu só vou convidar vocês e mais umas cinco amigas e todas gostam, principalmente a Cindy...-disse Anna.

— A-propósito cadê a Punzie e o Eugene? Nós pensamos que eles estavam com vocês.-disse Elsa.

— Não...-eu disse.

— Ummmm, onde será que eles estão?-disse Elsa.

— Eu acho que eles devem estar perto dos dormitórios, eu vi eles andandando pelo corredor e o Eugene disse que eles já vinham.-disse Kristoff.

— Será que eles estão sei lá fazendo alguma coisa?-disse Jack.

— Claro! Você acha que eles não estariam aqui se não tivessem nada pra fazer?-disse Hiccup e eu o empurrei, o resto ignorou.

— Anna, porque nós não vamos procurá-los?-eu disse.

— Não sei não... Se eles estiverem "ocupados" vão querer privacidade...-disse Jack.

— Ai gente! Não é assim também né! Vocês são tarados mas nós somos garotas! Somos virgens!-disse Anna se levantando.

— Sério mesmo que todas são virgens?!-disse Jack e nós assentimos, (eu, Anna e Elsa).- Que droga! Então vai demorar até a Elsa querer alguma coisa!-ele disse e a Elsa empurrou ele da abóbora o fazendo cair no chão.

— Tá vamos.-eu disse e eu e Anna saímos andando.

Andamos até dentro da escola e fomos para os dormitórios, primeiro fomos pro quarto da Punzie e da Anna, abrimos a porta bem devagar pra ver se não iam dizer nada e ficamos com a porta só um pouquinho aberta, pra ver se escutávamos.

— Punzie?-disse Anna e ninguém respondeu, abrimos a porta inteira e não tinha ninguém.

Continuamos procurando os dois e resolvemos ir no quarto do Eugene, batemos na porta e ninguém respondeu, então Anna olhou pela fechadura, ela só bateu o olho e já arregalou os olhos e pulou pra trás, colocou as mãos sobre a boca e ficou olhando pra porta chocada com os extremamente arregalados, quando eu ia me inclinar para ver o que estava acontecendo a Anna me puxou pelo braço e saiu correndo. Descemos todas as escadas e quando eu vi já estávamos no pátio com um monte de gente em volta.

— O que você viu?!-eu perguntei enquanto ela tomava fôlego.

— E-eu, eu, e-eu, vi o-o Eugene sem blusa em cima de uma garota!-disse Anna e eu arregalei os olhos.

— Como assim uma garota? Não é a Punzie!?-eu perguntei.

— Eu não vi a cara mas óbvio que é a Punzie né!-disse Anna.

— Eu não achei nada de mas quando os meninos disseram, mas agora que eu sei que é verdade eu não tô acreditando!-eu disse com as mãos na bochecha.

— Nem eu!-disse Anna.- Vem!-ela disse e me puxou pelo braço.

Corremos até onde eles estavam e descemos o morro em disparada, corremos tão rápido que no fim do morro eu não consegui parar e bati em uma abóbora, rapidamente chamamos a Elsa, resolvemos só contar pra ela, fomos atrás de uma árvore.

— Elsa, a gente estava procurando eles, e resolvemos ir no quarto do Eugene, quando eu bati ninguém atendeu então eu olhei pela fechadura, e quando eu fui olhar eu vi que era o Eugene sem blusa em cima de uma garota, ou seja, a Punzie!-Anna falou bem baixinho, bom, o máximo que ela conseguiu porque todo mundo sabe que a Anna não sabe sussurrar...

— O quê?!-Elsa disse e arregalou os olhos.

— Vamos voltar pra ver? Eu ainda não tô acreditando!-eu disse.

— Não gente! A essa hora os dois já devem estar pelados!-disse Elsa.

— Você tem razão... É melhor esperar eles e não comentar nada... A não ser que ela queira!-eu disse.

— Claro.-disse Elsa.

— Óbvio.-disse Anna.

Esperamos por um bom tempo, de repente quem surgiu lá? A Rapunzel! Ela estava totalmente tranqüila, não estava nem muito animada, tipo "Ai ai, o amor é lindo!", nem tipo " Nossa! Doeu muito!", ou com cara de abalada, ela estava normal, ela não parecia ter acabado de... Ela veio até nós, todos estávamos ansiosos pra saber o que tinha acontecido, principalmente os meninos, porque nós não contamos pra eles o que a Anna viu, fingíamos nem perceber que ela estava vindo, mas estávamos encarando sem ela perceber.

— Oi gente!-Punzie disse chegando e se sentando.

— Oi!-falamos juntos e a encaramos.

— Bom... E o Eugene? Não vem?-disse Anna.

— Não, ele tá dormindo, a gente foi descansar depois do almoço e ele estava com dor de cabeça então eu fiquei lá com ele até ele dormir e voltei pro meu quarto.-ela disse.

— Ué, mas eu fui lá te procurar mas você não estava lá.-disse Anna.

— Eu sei, mas eu só fiquei um pouquinho e resolvi pegar minhas coisas e ir tomar banho no quarto dele, aí eu me vesti sequei o cabelo e vim.

— Ah...-disse Anna.

Eu não sei o que a Anna viu mas o que a Rapunzel disse é bem convincente, e eu não acredito que a Rapunzel ia fazer tipo agora, talvez de noite no aniversário de namoro deles, mas agora? Sei lá porque eu não estou acreditando, talvez porque eu ainda não perdi então estou um pouco chocada... Mas faz muito sentido o que ela disse, afinal, nós fomos no quarto da Anna e não tinha ninguém, e fomos pro quarto do Eugene depois, nós batemos e ninguém atendeu, provavelmente ela estava no banho e ele dormindo, e a Anna deve ter visto errado, provavelmente não tinha ninguém embaixo dele, ele devia estar dormindo sem blusa. É, eu acredito na Punzie...

— E aí? Quando é para eu colocar a mão na massa?-disse Punzie tirando todos nós dos nossos pensamentos.

— Ah, o Kristoff vai terminar de cortar as abóboras e depois que limparmos acho que já pode começar...-disse Elsa, e Kristoff que tinha parado para descansar levantou e voltou a cortar as abóboras, enquanto Anna tirava as sementes.

Kristoff cortava, Anna tirava as sementes e Elsa começou a separar umas abóboras e ver se estavam maduras com o Jack, Rapunzel pegou um regador com Zeus e começou a lavar as abóboras, eu fiz o mesmo e Hiccup não fez nada. Como já tínhamos lavado as abóboras trouxemos barris para sentar, sentamos e paramos um pouco, bom, só eu e a Punzie, o resto continuou com suas tarefas. Eu sentei do lado do Hiccup em um barril e Punzie sentou em frente à nós.

— O Eugene dormiu?-o Hiccup perguntou para Punzie e ela assentiu.- Com quem?-ele falou zuando no meu ouvido e eu dei uma cotovelada na barriga dele, Punzie olhou pro nada e não ouviu.

Ficamos quietos por um tempo até Eugene chegar e todos ficarmos encarando, mas ele não percebeu, e como não tinha mais lugar de sentar Rapunzel levantou para ele sentar e sentou no colo dele, todos encararam mais ainda, e dessa vez os dois perceberam, na mesma hora a Punzie levantou e fingiu que ia no banheiro, ela voltou rápido e ele já tinha sentado no chão.

— Punzie nós... Podemos falar com você?-eu disse e ela assentiu.

Fomos para longe, Elsa e Anna vieram também, andamos até o campo de treinamento de quadribol, até que finalmente paramos para conversar.

— Tipo, a gente acredita no que você disse, mas... Não aconteceu absolutamente nada entre você e o Eugene?-perguntou Elsa.

— Tipo, vocês não precisam acreditar...-ela sorriu e nós começamos a gritar e pular felizes.

— Tá brincando!!!-disse Anna.

— Queremos CADA detalhe!-dissemos juntas e ela riu.

— Tá, foi assim...

POV RAPUNZEL

Eu fui com o Eugene até o quarto dele, eu fiquei deitada mexendo no celular e ele ficou do meu lado, nós ficamos mexendo no celular, aí nós paramos um pouco e ficamos conversando.

— O que a gente pode fazer hoje a noite? Para comemorar?-eu disse.

— Sei lá...-ele disse e eu senti que ele sabia o que fazer sim...

— Eu vou perguntar da festa para a Anna, será que eles querem que a gente vá ajudar?-eu disse e comecei a levantar, ele me puxou de volta e eu deixei o celular na escrivaninha.

Nós ficamos nos encarando, nos beijamos, e eu fiquei em cima dele, eu tirei a blusa dele e fiquei beijando ele, depois ele ficou em cima de mim e eu ouvi um barulho, ignorei e continuei, depois em um piscar de olhos eu já estava seminua e ele também, e então... Nós fizemos sexo, foi muito doloroso, parecia uma facada lá em baixo, ok, eu devo estar exagerando mas doeu muito... Mas era bom estar com ele, muito bom, então eu ignorei um pouco a dor, o que foi difícil... Depois nós ficamos só nos beijando e eu resolvi tomar banho, eu me vesti e fui pegar minhas coisas no meu quarto, tomei banho no quarto dele e me vesti, sequei o cabelo e como ele estava dormindo eu deixei ele lá e fui ajudar com os preparativos da festa da Anna.

Chegando lá eu vi que todos me encaravam, mas fingi não reparar, eles ficaram me fazendo perguntas e eu disse basicamente a verdade, tirando o fato de que eu perdi minha virgindade... Eu ia contar para as minhas primas, mas depois porque eu fiquei com medo, elas sabiam a verdade, de repente elas quiseram conversar à sós, e eu contei, não detalhe por detalhe, mas contei.

— Tipo, a gente tava mexendo no celular aí ele começou a me beijar e tal aí nós... E tal, depois eu tomei banho e vim.-eu contei.

— Eu não acredito! Mas vocês usaram preservativo né?-perguntou Anna.

— Claro!-eu disse.

— Isso é chocante!-disse Merida.- Eu sempre achei que seria a primeira!-nós rimos.

— Mas você pode ser a segunda! O Hiccup gosta de você, você gosta dele...-eu disse e ela me empurrou.

— Cala a sua boca!-disse Merida.

— Agora vamos voltar, mas gente, não é porque eu fiz que vocês tem que fazer essa noite!-eu disse.

— É! Na noite de amanhã!-Elsa disse e nós rimos.- A gente sabe sua boba! Até porque o Jack sempre fala disso! Ele está desesperado! Eu não quero dar corda tão cedo...

Andamos de volta conversando e rindo e voltamos ao trabalho, eu cozinhei a torta na casa do Zeus porque ele deixou e ele ia dar aula e precisava de alguém para cuidar dos raios dele, depois ficamos descansando deitados, Eugene estava sentado me abraçando de lado, Jack estava sentado e Elsa também apoiando a cabeça no ombro dele, Anna e Kristoff estavam de mãos dadas e Merida e Hiccup estavam fazendo queda de braço sentados um do lado do outro (com Merida ganhando é claro e Hiccup se matando de tanto esforço). Depois todos nós deitamos e resolvemos adivinhar o desenho das nuvens, ficamos assim por um bom tempo até chegarem os nossos amigos favoritos, Astrid, Hans, Charming e companhia.

Quando Merida viu eles ela já começou a ficar furiosa, e quando ela viu que eles iam falar com a gente ela levantou, nós também, começamos a nos afastar, mas eles se aproximavam mais e mais, saímos andando e quando subimos o morro e já íamos embora...

— Eu soube que vai ter uma festa, eu fui convidada?-perguntou Astrid.

— Não, chateada? Porque essa era a intenção.-disse Merida e saímos andando, a Merida virou e foi indo na frente e eu vi que a Astrid chamou ela de vadia baixinho e mostrou o dedo do meio, eu não ia avisar a Merida, eu conheço o jeito dela de barraqueira...

Almoçamos e ficamos perto do lago na floresta com os nossos animais, depois começou a escurecer e resolvemos ir por causa da festa. Fomos para os nossos quartos, vestimos os uniformes e ficamos na sala do Lufa-lufa mexendo no celular até dar a hora da janta. Quando deu a hora fomos para o refeitório, lá algumas pessoas já deram o presente da Anna. Jantamos rápido e enrolamos até todos irem embora e nos obrigarem a sair do refeitório. Ficamos no quarto do Kristoff e do Hiccup esperando as convidadas, depois de um tempo Cindy chegou.

— Oi, tudo bem?-ela cumprimentou todo mundo.

— Tudo!-nós falamos juntos.

— Eu tô no horário certo né?-ela perguntou.

— Sim.-disse Kristoff.

A Anna ficou no nosso quarto se arrumando, ela convidou a Cindy, a Ariel, a Snow, a Tiana, a Mulan, a Bela, a Jasmine e a Aurora. Elas chegaram e nós ficamos conversando um pouco, Anna chegou um pouco depois. Ficamos conversando até a hora de recolher e olhamos no mapa da Anna para ir no refeitório sem ser pegos. Quando chegamos deixamos Anna pra fora para arrumar tudinho. Eu ajeitei as flores, o pano de mesa, abanei a torta de abóbora, coloquei na mesa, peguei as velas, peguei o bolo da geladeira da cantina, deixei lá na cozinha, arrumei meu cabelo, ajeitei a decoração e passei um rodo rápido para ficar tudo brilhando. Como eu fiz um monte de coisas e o resto só ajeitou algumas coisinhas e já estava pronto, exceto pela Elsa que fez flocos e brilhos de gelo para todo lado, eu abri a porta.

— Parabéns Anna!-nós gritamos juntos.

— Ai meu Deus!!! Ficou perfeito!!!-ela disse e veio correndo nos abraçar.

— Gente, já volto, vou buscar os nossos animais e o Olaf!-disse Elsa depois de dar um abraço caloroso na Anna.

— Tá, te esperamos para cantar o parabéns!-eu disse.

— Tá!-ela disse saindo correndo.

— Feliz aniversário! Você está fantástica!-disse Bela.

— Você também!-disse Anna.

Elas ficaram conversando até que a porta se abriu, entraram Aladdin, Naveen, Shang, Eric, Adam (Fera) e Philip. Todos ficaram olhando para eles, e os meninos foram cumprimentar.

— Vocês os convidaram?-perguntou Merida.

— Sim, achavam que vocês iam ficar com sua amigas e nós íamos ficar sozinhos?-perguntou Kristoff.

— Sim.-nós falamos juntas.

Ficamos por um bom tempo quietos, até resolvermos jogar um jogo, verdade ou consequência, na verdade vamos jogar consequência... Mas aí a Elsa chegou com os nossos animais e com o Olaf.

— Feliz aniversário Anna!-disse Olaf, e Anna o abraçou tão forte que ele quase derreteu.

Toothless lambeu a cara dela, dizendo parabéns na língua dele, Maximus e Angus só agiram como cavalos e Pascal agiu como... O Pascal... E Anna abraçou os animais. Depois disso os animais tiveram que sair porque estavam fazendo zona e Olaf concordou em ficar com eles no "celeiro". Pouco depois começamos o jogo, Anna começou por ser a aniversariante, ela decidiu desafiar o Jack, ela ficou pensando até que a Elsa falou alguma coisa no ouvido dela.

— Aham... Tá, entendi.-disse Anna ouvindo o que a Elsa dizia e a Elsa recuou.- Ok! Jack, eu te desafio a pular no lago!

— O quê?! Com esse frio?!-disse Jack.

— Ué, achei que o frio não fosse mesmo te incomodar.-disse Anna.

— Essa frase é da Elsa.- Jack disse.

— Tá, mas se não fizer vamos ter que raspar sua cabeça.-Anna disse apontando a máquina de raspar cabelo pra ele.

— Jack Frost careca? Nem pensar!-ele disse.

— Então faça!-disse Anna.

— Tá! Mas o meu desafio vai ser o pior de todos, até quem eu não desafiar vai ficar com dor de cabeça.-todos engoliram seco.

Ele foi até o lago, e nós o seguimos com lanternas, risadas daqui pra lá, o silêncio não é uma coisa típica de estudantes, ainda mais todos juntos de noite jogando verdade ou consequência... Ficamos olhando o Jack enquanto ele olhava pra água pensando se ia ou não, até que "Splash!!", ele pulou e saiu tipo na mesma hora e se enrolou na toalha.

— Tava frio Jack?-disse o Eugene rindo e todos riram.

— Vai se fuder!-disse o Jack e todos riram.

Voltamos para o refeitório e dessa vez era Hiccup me desafiando.

— Tá bom, você vai ter que...-ele pensou- Voar com a vassoura por volta da escola inteira de biquíni!

— O quê?!?!?!?!?!?!-eu gritei corada e com raiva.

— Ei cara! Vai tomar no cu!-Eugene deu um soco no braço do Hiccup.

— Ei! Foi a Merida que me deu essa idéia mais cedo!-ele disse e todos ficaram encarando a Merida.

— Que foi? Era para ser um menino!-disse Merida.

— De biquíni?-eu perguntei.

— Sim!-ela disse e nós rimos.

— Eu vou fazer mas eu quero que todos os garotos usem vendas e fiquem dentro do refeitório, e as meninas dirão se eu fiz ou não.-eu disse.

— Até eu?-disse Eugene.

— Eugene! Vai se fuder!-eu disse e ele riu.

Os meninos entraram e eu fui até meu quarto colocar um biquíni, peguei minha vassoura e voei bem rápido em volta da escola, e por um milagre ninguém me viu, ufa... Merda! Quase ninguém....

— O que vocês estão fazendo?!-chegou uma garota loira de cabelo preso.

— Nada.-eu disse depois de colocar o roupão.

— Qual é! Eu não sou idiota! É verdade ou consequência ou você tá doidona?-ela disse e já estávamos todos para fora do refeitório.

— Doidona?-perguntou Aurora.

— É, doidona...-ela a encarou esperando uma resposta e Aurora continuou com a mesma expressão confusa.

— Drogada!- respondeu Mulan mais diretamente.

— Não! Estou completamente sóbria!- eu disse para a menina.

— É verdade ou consequência...-disse Merida.

— Legal, mas... Para que essa hora? Aqui?-disse a garota.

— Porque a essa hora não podemos ser pegas e se fizermos barulho eles não irão ouvir porque estamos muito distante.-disse Elsa.

— E por que hoje?-perguntou ela.

— Para comemorar o meu aniversário!-disse Anna animada relembrando que era seu aniversário.

— Bom, parabéns, mas não façam mas desafios do tipo porque a.... Qual seu nome?-ela perguntou e apontou para mim.

— Rapunzel.-eu respondi.

— A Rapunzel saiu voando gritando e eu acordei com o barulho, desse jeito vocês com certeza serão pegos, e a punição será bem severa...-ela disse.

— Obrigada, qual seu nome?-perguntou Ariel.

— Honey Lemon.-respondeu a loira.

— Prazer!-falamos em conjunto e nos apresentamos.

— Honey Lemon, Honey Lemon...-disse Kristoff pensando.- Ah! Você que namora o Tadashi?!

— O quê?!?!-a garota corou.- Não! Onde você ouviu isso?!

— O Tadashi faz Magias Exóticas comigo, ele falou alguma coisa sobre você e ouvi falar que vocês estão namorando.-disse Kristoff.

— O quê? Ele falou sobre mim?-disse ela feliz.

— Sim, eu acho que ele disse que vocês eram muito amigos e que ele sentia uma amizade mais forte entre vocês dois do que entre os seus outros amigos.-Kristoff disse e a menina sorriu corada com a cabeça para baixo.

— Bom.... Eu já, vou... Indo, tchau!-disse ela e saiu andando.

— Ei!-disse Aladdin.

POV HONEY LEMON

Quando eu estava andando bem devagar para ir embora um deles grita, sorri, esse era o meu propósito, e na minha cabeça disse "Yes!", mordi o lábio e dei meia volta.

— Tadashi é meu amigo, e seu amigo também, você não quer chamá-lo e vocês jogam com a gente?-perguntou um garoto meio moreno.

Olhei para os outros para me certificar de que eles concordavam e nenhum se manifestou ou fez alguma expressão que me deu a entender alguma coisa.

— Ok!-eu disse e saí correndo.

Corri até dentro da escola e subi as escadas super rápido, fui até o quarto do Tadashi correndo e bati na porta bem devagarinho, ouvi uns barulhos de passos pesados dentro no quarto, e ficavam cada vez mais altos, até que a porta se abriu e eu meio que caí dentro do quarto, *corei*, que vergonha!

— Honey?-disse o Tadashi com um olhar cansado.

— Desculpa...-eu disse ainda corada de cabeça baixa.

— Tudo bem, mas... Por que você veio aqui a essa hora?

— Ah! É que... Eu estava dormindo e eu ouvi alguém gritando, acordei e olhei pela janela e vi uma garota voando de biquíni, depois foi pro refeitório, aí eu resolvi ver o que estava acontecendo lá, quando cheguei estavam várias pessoas e estavam jogando verdade ou consequência e eles te conheciam e perguntaram se eu e você fossemos jogar.

— Quem?-perguntou ele.

— O garoto loiro que disse que faz magias exóticas com você, é... Kristoff!- quando eu falei isso ele ficou um pouco sem graça disfarçadamente.

— Por acaso ele disse alguma coisa sobre eu ter mencionado você em uma das nossas conversas?-ele perguntou.

— Não, por quê? Você falou algo sobre mim?-eu o olhei desconfiada (fingindo porque o Kristoff me contou sim...)

— Não, ummmm, na verdade.... Sim, eu disse que eu acho que eu sou mais seu amigo do que amigo do resto do nosso grupo.-ele disse e eu corei, acho que ele também mas não deu para perceber.

— Por que você acha isso?-eu perguntei.

— Porque, tipo, a gente sempre teve uma química, sei lá, você combina comigo...-eu corei mais ainda e estava gritando de alegria por dentro- Como amiga...-depois que ele disse isso foi como uma facada, fiquei muito, como posso dizer... Com cara de bunda.

—.....-eu fiquei sem reação e ele esperava uma resposta sorrindo.

— Honey?-ele insistiu.

— É.... O-obrigada...-eu ri sem graça.

— Você não... sente o mesmo?-ele perguntou um pouco triste.

— Sinto! É claro! Mas você vai querer ir ou não?

— Claro, um minuto.-ele entrou e eu esperei alguns minutos até ele voltar.-Vamos.

Nós fomos até lá e jogamos até as 4:00 da manhã, foi muito legal! Mas teve um desafio que todos ficamos pensando "Não cara, isso não foi legal...", foi no desafio do Philip, ele desafiou Anna a ficar no box de um chuveiro com o Kristoff só de toalha a noite inteira, nessa hora todos arregalaram os olhos e depois Anna começou a chorar, Kristoff ficou muito sem graça mas não mais que o Philip, Anna resolveu fazer o desafio porque não queria ficar careca, mas Kristoff ficou se sentindo muito mal e todos ficaram estranhando Philip a noite inteira, ninguém mais falou com ele. Anna, Elsa, Merida e Rapunzel foram juntas até o quarto e Kristoff também, nós ficamos lá embaixo esperando uma resposta, depois de uma meia hora as meninas voltaram (sem a Anna e o Kristoff) e continuamos, como o clima tava muito pesado eu resolvi ir embora mas insistiram para eu ficar até o final. Jogamos por mais muito tempo e as 4:00 da manhã paramos e resolvemos ir. A noite inteira era mais ou menos até 5:00 da manhã, então todos foram para seus quartos menos Rapunzel, Eugene, Merida, Hiccup, Jack, Elsa, Tadashi e eu, nós ficamos na porta do quarto do Kristoff esperando, uma hora depois a porta abriu e Anna saiu (de roupa, é claro) e todos levantaram, ela se despediu do Kristoff e isso foi meio que uma deixa para os meninos, que se despediram das namoradas e foram embora. Andamos com ela até o quarto dela esperando ela dizer alguma coisa.

— Você não vai falar nada?-perguntou Elsa para Anna.

— Como assim?-perguntou Anna pegando a chave do quarto dela para abrir a porta.

— O que aconteceu?!-perguntou Merida sem paciência.

— Ah! Sobre isso? Nada, a gente só ficou sentado conversando, e ele não tentou fazer nada, eu fiquei de costas para ele e ele dormiu um pouco com a cabeça encostada na parede.-respondeu Anna.

Todas ficaram aliviadas por ela não ter passado por vexames, de repente todas estavam paradas me encarando, na mesma hora eu comecei a dar uns passos para trás entendendo que eu não fui chamada...

— Que foi?-elas me perguntaram.

— Nada...-eu disse e saí andando.

— Ei!-elas disseram e eu voltei.

— O quê?-perguntei.

— Você quer andar com a gente?-elas perguntaram sorrindo.

— Não posso, eu já ando com os meus melhores amigos...-falei.

— Quem?-perguntou Rapunzel.

— O Tadashi, a Gogo, o Hiro, o Fred, o Wasabi e o Baymax..., he he...-ri sem graça porque lembrei que não podia contar para ninguém sobre o Tadashi ter trazido o Baymax.

— Eles podem andar com a gente também!-elas disseram.

— Sério? Bom... Faz um tempo que eu estou precisando de mais umas amigas além da Gogo, sabe, meninos não entendem muito dos nossos gostos, pode ser muito legal! Vamos tentar hoje?-eu disse animada.

— Você vai para a aula hoje? Porque tipo, eu estou morrendo de cansaço, tive que usar salto alto a noite inteira só porque é aniversário da Anna... Eu quero dormir, não acordar daqui duas horas e ter aula...-disse Merida.

— Você sabe que você não foi obrigada a usar salto alto né?-disse Elsa.

— Fui sim! Bella, Aurora e Snow me obrigaram... Eu ia vir de tênis e calça jeans mas elas me forçaram a vir de salto e vestido, até que eu gostei do vestido mas não nasci para usar salto...-disse Merida.

— Sei não, eu não quero perder a matéria de amanhã, vai cair na prova!-disse Rapunzel.

— Bom... Mesmo se cair na prova a prova é no papel, e papel é folha, se cair não dói, só fura o papel, nada de mais...-disse Anna.

— Anna e suas filosofias...-disse Elsa.

— É sério meninas!-disse Rapunzel.

— Não estamos te obrigando Rapunzel, EU pelo menos não vou, eu hein! Já estou morta agora, imagina se tiver aula!-disse Merida.

— Estamos? Eu não vou faltar.-disse Elsa.

— Nem eu.-disse Anna e elas olharam para mim.

— Não olhem para mim, eu sou nerd, nerds não matam aula.-eu respondi.

— Tá bom, aí quando estiverem tontas de sono não reclamem!-disse Merida e saiu andando.

Ficamos olhando ela sair e no meio do caminho ela parou e tirou os saltos e passou a carregá-los na mão, essa garota é engraçada...

— Bom gente, eu me vou!-disse Anna se despedindo e fechando a porta.

— Ei! Espera, eu também sou desse quarto! Abre essa porta Anna!-disse Rapunzel batendo na porta.

— E eu sou da Corvinal! Acho melhor eu ir logo, a Corvinal fica um pouco longe daqui, tchau!-eu me despedi e vi Elsa indo embora para a Sonserina.

Cheguei no quarto e antes de trancar a porta a primeira coisa que eu fiz foi tirar os sapatos, esse é o sentimento da liberdade! Esse sim é o Let It Go da história. Tranquei a porta e pulei na cama de costas.

— Ah!!!-alguém gritou, opa! Esqueci que eu durmo na cama de cima!

— Opa! Foi mal!-eu disse e subi para a minha cama.

— Vai se ferrar Honey Lemon!-ela disse.

— Já pedi desculpas caramba!

— Afinal onde estava?-ela perguntou curiosa.

— Jogando com uns amigos, é aniversário da Anna.-eu disse.

— Anna?-ela perguntou.

— Anna Arendelle, sabe? Namorada do Kristoff Bjorgman, amigo do Tadashi Hamada...

— Ah... Sei...-ela disse.- O Tadashi né? Seu namorado...-ela disse e eu corei e joguei uma almofada na cara dela.

— Cala a boca e vai dormir Anastasia...-eu disse.

Fui no banheiro escovar os dentes e me trocar e olhei no alarme, AI MEU DEUS!!! Já são 5:50 da manhã!!! Ok, agora é definitivo, eu não vou conseguir acordar! Ferrou! O que eu faço?! Acho melhor eu dormir, talvez uma hora me faça bem, apesar de que para ter uma boa noite de sono são necessário 8 horas de descanso, ai meu deus, se eu estiver muito indisposta não vou conseguir me concentrar... Eu vou faltar! Ok, essa será minha primeira falta então... Acho melhor eu dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros ortográficos, é que foi isso que eu expliquei no aviso do capítulo 9, eu demorei muito para escrever, e esse capítulo ficou monstruoso! Qual é, 8000 palavras!!! É de chorar não é mesmo (finge que tem um ponto interrogação aqui)
Eu nem consegui reler de tão grande, por isso não deu para corrigir, e do jeito que vocês choram por Jelsa eu juro que futuramente o clima vai ficar "caliente" e vamos ter uma virgem a menos no grupo, rsrsrs, bjocas seus divos lindos! Comentem! Dessa vez eu conto com vocês hein! Não me deixem na mão!
Rapunzel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animated Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.