Animated Hogwarts escrita por Rapunzel Corona


Capítulo 6
Um longo dia...


Notas iniciais do capítulo

MUITÍSSIMO obrigada à Astrid Hoffenson por rencomendar minha fic, eu AMEI o que escreveu, mil beijos! Para você e para todos que estão acompanhando e favoritaram:
Pim
Nicolle
Gicah Love Frozen 2
Snow Love S2
Marceline Abadeer
MikahMisakih
Anjos e Tigres
Dark Angel
Muito obrigada, muito comovida :,)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538686/chapter/6

POV ANNA

Eu acordei atrasada, já era depois do café, eu devia ter pedido para Olaf dormir no meu quarto, ele SEMPRE acorda muito antes para tomar chocolate quente, e nos acorda para eu fazer o chocolate e Elsa não deixá-lo derreter enquanto ele toma.

— Punzie vaca! Ela nem pra me acordar!-eu disse brava e fui me trocar, até que percebi que não tinha colocado alarme! Fomos dormir muito tarde ontem e esqueci, quando vi um cabelo na cama da Punzie, tirei o cobertor e ela estava dormindo! Opa, xinguei à toa... Acordei ela rapidamente e corremos para o refeitório desesperadas.

Nos servimos rapidamente e deixamos para procurá-los depois, vimos Eugene e sentamos lá, procurando os outros com os olhos.

— Eles não estão, só o Kristoff, sei lá onde foram...-disse Eugene, comemos e fomos os quatro para aula depois.

Na sala ficamos conversando esperando o professor, eles ainda não tinham chegado então fui procurá-los, Punzie veio comigo e descemos para o campo, nada, fomos até a casa da Tooth, na verdade fomos no celeiro, entramos e dentro não tinha ninguém, só o Sven, o Maximus e o Angus que brincavam juntos, fizemos carinho neles e saímos, íamos buscá-los depois da aula. Na volta vimos um caminho de flocos de neve, seguimos e vimos Elsa olhando pra cima sorrindo e Merida fazia o mesmo, chegamos por trás e às empurramos.

— Ah!!!-as duas na mesma hora gritaram e olharam para trás.

— Porque nos abandonaram?!-gritamos com raiva.

— Desculpem é que...

POV ELSA

Eu acordei com Olaf me pedindo um chocolate quente, me preparei e chamei MC, ela veio comigo no refeitório e nos despedimos para ela ficar com o grupo dela, peguei um chocolate quente pro Olaf e fiz ema tempestade pra ele. Jack me viu e veio correndo até mim, na verdade, voando.

— Elsa! Vem!-ele me puxou pelo braço correndo e eu segurei Olaf.

Corremos e fomos para a floresta, no covil da Valka, chegando lá vimos Hicupp voando com Merida no Toothless, depois ele deixou ela voar sozinha, ele era muito fofo, ele deixava ela voar de boa, ela amou o Toothless.

— Ei! Querem ver uma competição? Na floresta entre Jack sem nada e eu de dragão?-Hicupp disse enquanto Merida fazia carinho no Toothless.

— Sim!- eu, Merida e Olaf falamos na hora.

— Você é fofinho! Muito bonzinho!-Olaf falava com Toothless que brincava com ele.

— Vamô nessa!- Jack disse e pegou minha mão para me guiar até a floresta e eu corei, Hicupp fez o mesmo com Merida e Toothless levava Olaf.

Chegamos lá na floresta e no caminho Jack deixava flocos de neve nas plantas, eu fiz um caminho de gelo, fomos até um meio da floresta e ficamos vendo eles competirem, o engraçado é que mesmo Toothless carregando Hicupp E Olaf ele ganhava de Jack de lavada!

POV RAPUNZEL

Elsa explicou e eles pousaram, depois fomos para aula e eu sentei do lado do Eugene e da Merida, a Elsa estava do lado da Merida e ela não parava de dizer que estava MORRENDO de fome, até eu fiquei com fome de tanto ela falar... Depois era o intervalo e estávamos animados para a aula de animais místicos que seria depois do intervalo, iria ser muito divertido, principalmente pela Valka sendo a professora!

— Merida, gente, vocês querem dar uma volta no Toothless?-Hicupp disse.

— Por que você falou Merida? Ela já voou no Toothless!-eu me manifestei.

— É porque ela foi muito bem, se quiser ir de novo pode ir sozinha, sem precisar de ajuda...

— Ummmmmm, é, por isso...-falei desconfiada e ele mostrou a língua.

Continuamos lanchando e tocou o sinal rapidamente, corremos para a sala e no caminho eu tropecei e torci o tornozelo, doeu muito e foi uma droga, todos eles me levaram para enfermaria, mas não se engane, não foi que nem nos filmes que o cara que ela gosta carrega ela, eu só apoiei o braço nas costas deles, cheguei lá e a enfermeira mandou eles irem embora para a sala, ela cuidou do meu pé eu eu voltei para a sala.

POV MERIDA

Aquilo do Hicupp ficar "demonstrando" que ele gosta de mim é um saco! Porque todo mundo fica falando que eu gosto dele, eu não gosto que saibam de quem eu gosto, além do mais se algum dia eu namorar com ele eu vou ter que namorar com o mundo também, por isso eu vou dar uma de difícil e colocá-lo na linha.

— Quem quer falar sobre algum animal místico que já criou? Ou cria?- a Valka perguntou olhando para Hicupp.

— Eu treinava dragões na minha ilha e crio um.-ele disse do meu lado direito.

— Uau, parabéns!-eu disse irônica e ele não fez nada.

— O que deu em você?-a Rapunzel perguntou no meu ouvido.

— Nada.

A próxima aula era na estufa para ver as plantas metamórficas, andamos até lá e ficamos em frente à um vaso de flor, cada um ficou com seu próprio vaso. A professora, Fauna, nos mandou ligar o abajur e com uma lupa queimar um pouquinho a planta, na mesma hora a planta virou um leão e avançou em mim.

— Muito bem Merida!-disse Fauna e eu agradeci.

— Uau, parabéns!-disse Hicupp do mesmo jeito que eu falei para ele.

— Fica quieto!-ele riu.

POV ELSA

— Só eu percebi que a Merida vai bancar a difícil à partir de agora?-eu perguntei no ouvido da Anna e ela riu e concordou.

Depois da aula nós íamos almoçar, eu estava de jejum, comi que nem uma porca gorda, mas fazer o que, estar de jejum até as 13:00 é horrível, eu coloquei tanta comida no meu prato que tive que andar super devagar para não cair nada.

— Que prato de pedreiro é esse?-Anna fez um olhar estranho e perguntou.

— É, quantas pessoas vão comer isso?-perguntou Jack rindo.

— Calem a boca! Algum de vocês está de jejum até agora?-eles riram.- Pelo jeito não!-comecei a comer e estavam todos na mesa.

— E aí? Que cara de peixe é essa?-disse Merida para Hicupp que à encarava.

— A sua!-ele riu.

— Mas aí eu ia ter que ter cara de merda...-Merida riu.

— Há há, muito engraçado...-ele falou sério.

— É sim!-Merida riu mais ainda.

— Vamos no campo de quadribol?-eu sugeri e todos assentiram com a cabeça, terminamos e levamos as bandejas para a moça da cantina.

Fomos para o campo e pegamos Sven, Olaf que passeava por aí, Angus, Toothless, Jack apitou e chamou Teeth, Maximus,e Pascal que estava escondido no bolso da Punzie e passou para o ombro dela. Ficamos ouvindo as patadas entre Hicupp e Merida o dia todo, ríamos como idiotas, depois olhamos o por-do-sol e Hicupp ajustou o equipamento de voô para nós voarmos, teve uma hora que ele tentou colocar todos menos Jack, que voa naturalmente, Rapunzel que torceu o tornozelo e eu, que já tinha voado duas vezes e disse que não precisava. Enquanto eles voavam eu olhava para cima e Jack me beijou de novo, dessa vez eu deixei durar mais, só que logo o empurrei, é que eu queria, mas no momento certo, então tecnicamente não naquela hora...

— Jack!-eu fiquei brava e ele riu.- Não tem graça! E para de fazer isso! Na próxima eu te congelo!

— E eu te congelo de volta!-ele riu.

— Eu sou mais poderosa!

— Prova!-eu fiz um floco de neve enorme no céu, depois fiz uma escada de gelo subi nela e toquei no floco, ele estourou e virou vários floquinhos de neve que caíram como a chuva, ele ficou boquiaberto e eu sorri.

De repente vi alguém caindo e aumentei a escada, tentei segurar mas Jack voou e pegou a pessoa, era Anna, eles desceram e perceberam que não foi uma boa idéia... No jantar disseram que ia ter uma surpresa, não precisava usar uniforme, deve ser importante! Estou ansiosa!

POV RAPUNZEL

Só eu percebi o clima aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tinha um nome para esse cap... E eu coloquei um pouquinho de Jackelsa que nem você pediu Dark Angel, mas não deu para colocar muito... Prometo que no próximo eu faço, vou ver, bjin com gosto de quindim, gosto de pudim, gosto de docin e para quem não quiser um gosto bem gostosin, bjo bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animated Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.