Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 7
Na Escola.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpem não ter postado antes. Estávamos sem imaginação!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/7

P.O.V Mikoto

Depois que os garotos foram embora, mais ou menos três da tarde, eu e as meninas ficamos na sala assistindo The Umix Show. Até que a Vick perguntou se já tínhamos arrumado nosso material, e aí, quando recebeu a resposta, ela mandou a gente (Eu e a Keiko, já que ela é quem arruma o material da Fuko) ir arrumar o nosso.

Um tempo depois nós fomos dormir. Estávamos todas exaustas. O Alexy e o Armin são bem legais. Dei-me super bem com o Armin por sermos gamers. Ficamos conversando sobre os jogos que ele tem e que eu tenho. Antes dos meninos irem embora, eles disseram que poderiam passar aqui para nos levar a escola amanhã, já que eles estudam na mesma escola que nós quatro. E Alexy fez questão de escolher exatamente qual roupa usaríamos no primeiro dia de aula, eles são bem legais.

Vick: Meninas! Eu e a Fuko já estamos prontas, só faltam vocês duas!!!

Keiko: Eu não vou!

Vick: Vai sim!

Keiko: Estou com uma gripe!

Vick: Mentira, você iria pra escola mesmo que isso fosse verdade.

Mikoto: Eu já estou pronta, a Keiko também, na verdade ela só ta enrolando.

Fuko: Vamos logo! Fuko esta animada!- Nisso todas nos saímos de casa e fomos para o carro do pai do Armin e do Alexy.

Vick: E... Parece que agora vamos nos divertir muito nessa escola!! – Ela dizia aquilo toda empolgada.

Mikoto: Diga por si só. - eu cruzei meus braços.

Armin: Vocês vão gostar, tenho certeza.

Alexy: Lá é muito legal e vocês podem entrar e ficar junto comigo no grupo de moda que tal?

Armin: Ou então no grupo de tecnologia... – Ele disse aquilo olhando para o retrovisor do carro já que ele estava dirigindo.

Vick: Mas e o grupo de musica?

Armin: Não tem grupo de musica a séculos... Agora é uma banda lá... Eles ficam no porão da escola.

Keiko: Mas isso não e a mesma coisa que grupo de musica?

Armin: Não, na verdade eles só tocam lá de noite, a diretora não sabe de nada, mas nas apresentações da escola, em algumas, eles tocam.

Fuko: Hay!

Keiko: Hm... Então eles não têm notas boas o bastante para poderem continuar com o grupo de música?

Armin: Sim e por isso o grupo de musica foi banido.

Mikoto: Interessante...

Armin: Nós chegamos. - Nisso eu, Armin, Keiko e Alexy descemos do carro.

Keiko: Vocês duas não vão descer não ?

Vick: A Fuko não quer sair do meu colo, então não da pra eu sair. - Eu cheguei perto da Fuko.

Mikoto: Fuko-chan... Que tal agente ir tomar um sorvete ein?- Fuko pulou do carro.

Fuko: Hay!

Vick: Vai ser tão legal... Agora, meninas, as regras:

Nada de pinchar as salas, principalmente você ein, Keiko !

Keiko: Eu? Mas eu nem faço nada... Eu sou a anjinha e nem tava pensando nisso. -ela da um sorrisinho diabólico.

Vick: Nada de xingar os professores e nem matar aula , alias vê se não se perde na escola ok, Fuko ?

Fuko: Hay!

Mikoto: Então o que vamos fazer de divertido nessa escola? Estudar?

Vick: Acertou em cheio!

Keiko: A... Deixa de ser certinha vai, você só ta assim porque e primeiro dia de aula né?

Vick: Temos que deixar uma boa impressão Keiko!

Keiko: Ok. Vou tentar!

Mikoto: Dê tudo de si, se não você não consegue – eu ri.

Fuko: Vamos dominar essa droga!- ela disse aquilo parecendo uma maluca com um de seus braços pra cima, como se estivesse dando um soco no ar.

Vick: Não exagera, nos não vamos dominar a escola ok?

Fuko balançou a cabeça dizendo sim.

Alexy: Chega de conversa! Vamos entrar na escola! Nós já estamos atrasados!- Nisso todos nos corremos ate o portão da escola.

Armin: Vamos entrar. - Todos nós entramos.

A escola é linda, e bem grande também, aqui realmente vai ser muito bom. Acho que eu vou gostar daqui...

Fuko: Que escola grande!

Vick: Verdade, vamos logo à sala da diretora, ela pediu que logo que chegássemos fossemos todas lá!

Alexy: Tudo bem então. Nos vemos na sala meninas...-ele disse nos dando um tchauzinho.

Armin: Até mais!

Os dois saíram. Nós fomos procurar a tal diretora.

Estávamos passando perto de uma sala, até que vi mais a frente uma sala com uma plaquinha escrita ‘Diretoria’.

Mikoto: Meninas, aqui. É aqui.

Fuko: Não deve ser aqui. Olha o nome, ‘’diretoria’’, você acha que a diretora ficaria em um lugar com esse nome?- ela estava sendo irônica.

Vick: Ironia. Pensei que a Mikoto que era assim.

Keiko: Vamos logo entrar nessa bagaça e resolver essas merdas.

Vick: Bom, antes... Quero dizer uma coisa, façam o que fizer, mas não se metam em encrenca.

Nós entramos na sala da diretora, que disse um monte de baboseiras, falou sobre regras e mais regras. A única que prestava atenção ali era a Vick, enquanto a Fuko mexia no cabelo, a Keiko olhava uma revista de moda e eu jogava o meu lindo e precioso jogo!

Vick: Ok. Pode deixar diretora, não traremos problemas. Mas, onde fica mesmo o grêmio?

Nessa hora o sinal tocou.

Diretora: Vocês não têm mais tempo de ir ao grêmio. Rápido, vão para a sala de vocês.

Vick: Mas nós não sab...-ela foi interrompida.

Diretora: Pra sala agora! – nesta hora ela gritou. Nós saímos daquela sala o mais rápido possível.

Vick: Diretora de merda! Vamos embora logo. Temos que achar nossa sala. Que tal nos dividirmos para procurá-la.

Keiko: Tudo bem. Eu vou com a Fuko. Vamos Fuko-chan?

Fuko: Vamos sim Keiko-chan.

As duas estavam com cara de patetas.

Vick: Nossa sala é a A1. Já sabem né?! Primeiro ano do ensino médio.

Keiko: Claro que sabemos. Ah -ela suspirou- foram bons tempos.

Fuko: Eu não me lembro de nada que estudei.

Keiko: É Nóis!

Eu apenas coloquei a mão no rosto e neguei com a cabeça olhando para as duas.

Mikoto: Que idiotas. Eu vou sozinha. Se acharem mande mensagem!

Vick: Ok.

Se eu ver essas duas patetas por ai eu vou vigia-las , se não elas acabam arrumando briga com alguém .

Nós seguimos para lados opostos do corredor. Vick foi para a direita, eu para a esquerda e as duas patetas seguiram em frente. Eu fiquei olhando o que elas estavam fazendo e consegui ouvir algo.

Fuko: Keiko-chan, eu estou com fome!

Keiko: Então vamos na cantina, tomara que seja de graça porque o dinheiro ta com a Vick e com a Miko.

Fuko: Vamos ter que comprar fiado?

Keiko: Sim, fiado!

As duas levantaram as mãos feito loucas e gritaram a palavra FIADO umas duas vezes.

Eu continuei meu caminho ignorando isso.

Andei por cerca de quinze minutos e nada de achar aquela maldita sala. Será que as meninas encontraram? Nãão, a Vick se tivesse encontrado teria mandado mensagem, e as outras duas, nunca encontrariam. E mesmo se encontrarem, irão passar bem longe dela dizendo que não viram a sala. Aquelas duas fazem de tudo para matar aula.

P.O.V Vick

Andei cerca de quinze minutos. Mas não via em lugar algum aquela sala. De tanto que andei, acabei encontrando o jardim da escola. Era ao lado do pátio, naquele pátio tinha um gramado e uma arvore bem alta. Ótima sombra. Qualquer hora venho aqui para ler.

Resolvi voltar para dentro da escola e continuar minha busca.

P.O.V Keiko

Estávamos na cantina. Discutindo com a vendedora.

Keiko: Como assim tenho que pagar? Essa escola é pública não é?

Vendedora: Não, não é!

Fuko: E agora Keiko-chan. Vamos ficar com fome, vamos ser jogadas no lixão. Vamos ter que morar com a Mãe Lucinda!

Keiko: Não vamos desistir Fuko-chan. Temos uma chance antes de virarmos mendigas.

Eu bati minha mão com força em cima da mesa.

Keiko: Eu quero DESCONTO!!!

Vendedora: Garota, por favor, sai daqui. Se vocês não tem dinheiro, Vão embora!

Eu me virei pra Fuko com uma cara de tristeza. Estávamos quase para chorar. Estávamos mortas de fome. Até que vi que ela se assustou com algo e colocou suas mãos nos seus bolsos. Então ela tirou cinco reais do bolso. Era a nossa salvação. Nossos olhos até brilharam.

Fuko: Keiko-chan.-ela disse chorando- Nós vencemos, temos dinheiro. Comida!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...é isso...espero que tenham gostado! Por favor...comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.