Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 5
Passeio na Cidade


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, por favor leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/5

P.O. V Fuko

Mikoto: Vamos acorde Fuko-chan! Temos um passeio na cidade hoje esqueceu? Ou quer que eu faça a mesma coisa que eu fiz ano passado?

Fuko: Oh. Mas que sono...

Flashback On

Mikoto: Acorde Fuko!!!!!!

Keiko: Fuko-chan!

Vick: Eii… Fuko acorde, nós vamos perder a hora, vamos chegar atrasadas!

Mikoto chega com um grande balde de água e joga tudo em cima de mim!

Fuko: Há... !

Mikoto: AGORA!!! Vai se arrumar logo!

Fuko: Eu estou toda ensopada! Vou pegar uma gripe desse jeito!

Mikoto: Ta... Ta... Cale-se, cale-se e ande logo se não eu vou te prender no banheiro (ela deu um sorriso demoníaco).

Flashback Off

Fuko: Tudo bem, já estou indo...

Levanto-me e caminho em direção ao meu quarto, paro na frente da porta, abro. Olho por dentro com atenção... Vai que aquela bruxa do filme aparece por aqui. Pelo menos vai dar tempo de fugir.

P.O. V Mikoto

Saio do meu quarto um tempo depois que a Fuko sai. Eu ainda não estava arrumada quando a acordei.

Entro no quarto da Fuko, e me deparo com ela vestindo uma roupa... Horrível.

Miko: Caramba Fuko, você ta feia viu?!

Fuko: Ora, não estou não. Olha, eu nunca me arrumo sozinha. A Vick que me arruma, mas ela não veio pro meu quarto hoje.

Miko: Claro, ela pensou que eu que fosse te arrumar hoje. Vem cá, já sei uma roupa melhor para você.

Fuko: Ta bom... Eu já vou.

Miko: Hm... Então você já não se refere a si mesmo na terceira pessoa?!

Nessa hora Fuko cruzou os braços.

Miko: Rsrsrsrs – dei uma risada calma e curta, e logo comecei a mexer no guarda-roupa da Fuko, acho que a Vick arrumou ele enquanto a pizza não chegava.

P.O. V Vick

Logo que eu acordei, chamei as meninas, as mandei levantarem e se arrumarem para o passeio.

Agora eu estava no meu quarto. Peguei meu celular e minha bolsa e me sentei na cama por alguns instantes, logo batem na porta, era a Keiko.

Keiko: Ah, que sono! – ela falava com voz dramática, escorada na porta e com uma das mãos na sua testa.

Vick: Pode começar a se animar, afinal, a gente vai conhecer a cidade. Talvez até encontremos alguém legal por ai. Você vai gostar... – falei tentando animar ela.

Todas nós descemos as escadas.

Vick: Ah, parece que você conseguiu se arrumar sozinha né Fuko... Ta linda! – ela estava com uma cara séria e braços cruzados. Acho que não está de bom humor hoje.

Fuko: Não!

Miko: Fui eu! – ela estava rindo da cara da Fuko. Eu acho isso meio estranho, a Miko nunca ta animada.

Vick: Bom pessoal, vamos logo.

Nós saímos de casa, e fomos até uma padaria bem próxima. Indo para a padaria, passamos por um parque, onde tinham muitas crianças brincando. A Fuko estava louca para ir lá, mas a Mikoto disse que ela já não é mais uma criança.

A Fuko ainda estava emburrada. Mas a dona da padaria, Dona Sanae, colocou um bolo em forma de estrela na boca da Fuko (sim, era um bolinho pequeno.) e ela ficou encantada... Ela adora estrelas...

Fuko: isso aqui é tão booom.

Dona Sanae conversou um pouco conosco, ela perguntou coisas como “Em que escola vocês vão estudar?”, “Vocês moram sozinhas ou com os pais?” e “Aqui é uma boa cidade, vocês vão gostar!”.

Depois da padaria fomos dar uma volta naquele parque. E então deixei a Fuko brincar um pouco. Miko e Keiko foram passear do outro lado do parque (que era bem grande) e eu me sentei debaixo de uma arvore, aproveitei aquela sombra e toda aquela paz para ler um bom livro (A culpa é das estrelas).

Logo a Keiko me chamou... Tinham dois garotos ao seu lado, um de cabelos pretos e olhos azuis, e outro de cabelos azuis e olhos de cor violeta (se não eram violeta, eram rosa). Mikoto olhava fixamente para onde cabelos azuis... ‘Quem tem coração de pedra agora ein Mikoto?!’ pensei e ri sozinha...

Fui até elas, fechando o livro e colocando- o na minha bolsa.

Vick: Olá... Me chamaram?

Keiko: Sim, sim... Esses aqui são Armin e... e... Ah, fala sério... Como é que eu fui esquecer o nome dele? – ela falava colocando a mão na cabeça e fechando os olhos tentando se lembrar do nome do garoto de cabelos azuis.

Azulado: Meu nome é... – ele foi interrompido por ela.

Keiko: Cala a boca... Vou me lembrar, espere... O seu nome é Alvin... Eu disse que lembraria. – ela estava se gabando.

O garoto de cabelos azuis (provavelmente Alvin) e o tal Armin começaram a rir da situação junto comigo.

Vick: Eu não acredito... Só você ein Keiko?!

Suposto Alvin: Na verdade você errou minha diva, meu nome é Alexy. – ele falava todo sorridente. Espera aí, Diva? Já vi tudo!

Vick: Bom, é um prazer conhecer vocês. Eu sou a Vick... Vicktória, mas podem me chamar de Vick mesmo.

Eu disse sorrindo e logo o Alexy se virou para mim...

Alexy: Ah... Os cabelos de vocês são fantásticos... Aliás, vocês são irmãs?

Vick: Não... Na verdade somos apenas amigas que moram na mesma casa. Você e o Armin são irmãos, certo? – de repente tive a impressão de que só eu e ele estávamos ligados no assunto. Keiko estava no celular, Mikoto estava com seu psp na mão, jogando e uma hora ou outra olhando para Alexy. E Armin também jogava em seu psp... Acho que talvez acabe ficando com o irmão que é gamer... Minha nossa, o que deu em mim?! Eu não sou de pensar esse tipo de coisa logo que conheço alguém...

Alexy: Sim, gêmeos...

Armin: Que tal acabarmos nossa rivalidade agora que nos conhecemos? – ele se dirigiu a Mikoto que logo respondeu.

Miko: Tudo bem, mas só se você não tentar roubar meu mérito de primeiro lugar.

Armin: Ok. Você bem que podia se aliar a mim. Tem gente querendo acabar com sua vila também.

Miko: Na verdade prefiro jogos em que tenho que fazer missões e matar um pessoal do que mexer na minha vila. Eu nem ligo muito pra ela.

Armin: Mas a sua vila é a mais desejada de todos, você não ta sabendo não? E os seus cavaleiros são os mais fortes.

Keiko: Ei, se vocês quiserem me explicar isso aí, estou bem aqui do lado!

Miko: É um jogo que tem vários jogos dentro dele... Você não vai entender.

Alexy: Minhas Divas, o que acham de marcarmos um dia para irmos ao shopping da cidade? Assim apresento vocês melhor ao pessoal que eu conheço...

Keiko chegou perto de mim e sussurrou.

*sussurro* Keiko: Imagino que esse pessoal deve ser um monte de gays e lésbicas. Que pouca vergonha garoto.

Vick: Bom, pode ser... Aliás, Alexy em eu escola você estuda?

*sussurro* Keiko: Cala a boca, vai que a gente acabe estudando com esse gay aí... Se você não disser onde a gente estuda vai dar tempo de trocar de escola se for a mesma que a dele.

Alexy: A gente estuda no Sweet Amoris... E vocês meninas, vão estudar a onde? Já escolheram a escola?

*sussurro* Keiko: Com certeza não vai ser nessa escola aíí!!!

Vick: Nossa, que legal... Keiko, você sabia que a gente vai estudar nessa escola aí amanhã?

Keiko: O QUE??? NEM A PAU MINHA IRMÃ!!!! NÃO VOU ESTUDAR NESSA ESCOLA MESMO... ENGOLE ESSAS PALAVRAS AGORA, ENGOLE!!! – nessa hora ela se tocou no que tinha dito e tentou contornar a situação. A essa altura, Mikoto e Armin estavam de olhos arregalados e olhando para a Keiko, assim como eu e Alexy.

Keiko: Você ouviu o nome da escola? Como você me põe em uma escola com esse nome? O que você ta pensando ein? Ta com merda na cabeça ou o que?

Miko: Nome não define a escola, ela pode ser bem legal. Agora se aqueta e vai ver se a Fuko está bem!

Keiko e Vick: A FUKO!!!

Miko: só eu me lembro dela mesmo? Fala sério... Coitada da Fuko...

Do nada alguém pula nas minhas costas e começa a puxar meus cabelos.

Vick: Ah, me larga coisa!!! TA DOENDOOOO... MEU CABELO TA DOENDO... SOLTAAAAA!!!

Era a Fuko.

Fuko: Você se esqueceu de mim não é?! E ainda diz que se importa comigo, você é uma péssima mãe!!!

Alexy: Você... Você é mãe dela?

Vick: Não... Mas eu cuido dela como se fosse minha filha. – ela desceu das minhas costas e me abraçou.

Fuko: Da próxima vez que vocês me deixarem sozinha eu vou... Vou...

Miko: Vai fazer o que pirralha? Chorar?

Fuko: Gr... Sua... Não... Vou fazer algo muito ruim!

Todos nós começamos a rir...

Vick: Gente... Essa é a Fuko. A criancinha do nosso grupo...

Alexy chegou perto da Fuko e apertou as bochechas dela.

Alexy: Gente... Olha como ela é fofa... Olha Armin.

Depois de mais um tempo se conhecendo... Eu tive uma ideia.

Vick: Turma, o que vocês acham de irmos almoçar todos juntos? Já vai dar meio dia... Nós podemos ir lá em casa e eu faço o almoço! O que acham Alexy e Armin?

Miko: Acho uma má ideia.

Vick: Eu melhorei na cozinha sabia?! Relaxa gente, dessa vez vocês não vão parar no hospital!

Alexy e Armin arregalaram os olhos.

Vick: É brincadeirinha... Então... O que acham?

Alexy: Não vamos incomodar?

Miko: N-não, claro que não.

Fuko olhou para Mikoto.

Fuko: Já saquei! Entendi tudo! Vick... Você também percebeu?

Vick: Sim Fuko, percebi. – eu e a Fuko demos um sorriso demoníaco.

Miko: Seja o que for, vou descobrir o que vocês estão pensando. E já sabem o que vai acontecer se for sobre mim. – Nisso ela mostra os punho fechados.

Vick e Fuko: T-tudo b-bem, p-paramos!

Vick: Então... Vamos pessoal? – eu disse já pegando a mão da Fuko e seguindo para casa. E todos nos acompanharam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
demora dois minutos, então por que não comentar?

Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem,
outros desanimam.

Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!
Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review!
Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!



OBS: Gente, nos desculpem por qualquer erro de ortografia...