Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 23
Uma amiga verdadeira!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo fantasminhas !
Mais um cap feito por mim e pela nossa querida Kyou ! ^^
Tomara que gostem...Eu ate queria por mais coisas...Mas ia demorar muito e eu tava com um pouco de preguiça :P
Esse final de semana vamos para um retiro então vai ficar mais difícil escrever... Vamos fazer de tudo para o próximo sair logo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/23

P.O.V Miko

Depois da aula, eu e as meninas, ficamos conversando. A Fuko logo saiu de lá dizendo que ia continuar aqui na escola. A Vick ia se encontrar com o Armin e a Keiko e a Ristu iam pra casa estudar.

Eu entrei na escola e fui para a sala de música. Resolvi estudar ali mesmo, já que não teria ninguém que pudesse me atrapalhar. Comecei a estudar para a tal prova, mas várias vezes meu olhar se desviou dos cadernos para o piano. Têm adolescentes que largam os cadernos para mexer na internet, o meu problema é com o piano...

Levantei-me e caminhei até ele. Passei os dedos sobre as teclas e sem querer acabei tocando uma nota e essa mesma nota me lembrou de quando eu ainda era pequena.

Flash Back On

–Mimi, venha até aqui querida. Quero te apresentar um novo instrumento.

Um novo instrumento? Qual será dessa vez?

–Estou indo mamãe...

Desci as escadas rapidamente e me deparei com uma cena muita bela. A mamãe estava sentada em um banquinho de frente para um lindo piano.

–U-um... Piano? Que lindo, mamãe!

Corri para seus braços que me esperavam abertos. Ganhei um abraço apertado e me sentei ao seu lado.

–Quero te ensinar a tocar piano. É meu instrumento favorito. Espero que você também goste dele.

Ela posicionou suas mãos e começou a tocar uma melodia incrivelmente bela. Logo pude ouvir sua doce voz cantando para mim.

Flash Back Off

Eu ainda era muito pequena quando comecei a tocar. Ainda me lembro daquela melodia. Daquela melodia que nunca mais toquei.

Sentei-me no banquinho e como se fosse automático comecei a tocar aquela música. Aquela música que sempre ouvia minha mãe cantar quando ia me colocar para dormir.

Finalizei a música e deitei minha cabeça sobre o piano. Lágrimas já molhavam minha face. Eu não conseguia mais me controlar.

Assustei-me com o barulho da porta se abrindo e me virei fitando a pessoa que acabará de entrar.

Fuko: Miko-chan! O que houve?

P.O.V Fuko

Estudar com Ritsu e Keiko não é uma boa ideia. Elas provavelmente vão fazer uma festança. Eu que não vou limpar aquela casa Monstruosamente Grande.

Melhor encontrar uma sala vazia e estudar em paz. Ou então pedir ajuda do Nath. Ele disse que se precisasse eu poderia contar com ele, se ele não estivesse ajudando a diretora, é claro.

Fui até o grêmio estudantil e bati na porta, logo escutei um “pode entrar” de Nathaniel e entrei na sala.

Fuko: Yo!

Nath: Oi Fuko...

Fuko: Ei Nath-kun, por que está com essa cara triste?

Nath: Nada de mais Fuko... Só mais trabalho que a diretora me mandou. Parece que teve uns problemas com as provas....

Fuko: Problemas com as provas? Vão cancelar? Aleluia!!! Tenho que fazer uma oração de agradecimento...

Nath: Aiai Fuko... Não é nada disso. – ele disse rindo. – Ainda vai ter prova, mas é que encontraram um aluno tentando roubar uma prova para poder colar. Vão refazer a prova.

Fuko: Que falta de sorte a minha...

Nath: Então... A que devo a honra da sua visita?

Fuko: Vim te pedir ajuda... Não acho que vou me sair bem nessa prova. Mas já que está ocupado eu vou procurar a Miko-chan. Talvez ela possa me explicar!

Nath: An... Desculpa por não poder te ajudar Fuko...

Fuko: Tudo bem! Já vou indo...

Nath: Espera Fuko, toma cuidado pra não encontrar a diretora. Ela não está muito contente, pode acabar te expulsando daqui.

Fuko: Pode deixar! Sou uma ninja!

Ele riu. Saí de lá e comecei a andar pela escola.

Fui andando devagarzinho para ninguém perceber a minha presença... Até que cheguei perto da sala de musica. Parecia bem quieta. E se tem um local perfeito para estudar... É aqui, com certeza a Miko-chan esta aqui!

Abri a porta, então logo avistei Mikoto, ela se virou rapidamente e ficou me fitando, a mesma estava com rosto todo molhado.

Fuko: Miko-chan! O que houve? - Ela permaneceu inerte - Mikoto... Por que esta chorando?

Eu corri até a mesma e limpei suas lágrimas.

Miko: F-Fuko...

Fuko: Miko-chan... Não fiquei assim! Eu estou aqui! – Eu sorri.

Não queria ver minha melhor amiga chorando daquela forma, me doía por dentro ver aquela cena... Não consigo ver alguém triste... Principalmente se for alguém especial para mim!

Depois que disse aquilo ela me olhou assustada, então logo começou a chorar ainda mais.

Fuko: M-Miko, não chore. Eu vou te ajudar! Estou aqui para tudo que voce precisar... - Eu sorri e ela também sorriu

Miko limpou as lágrimas, a mesma já estava vermelha de tanto chorar...

Eu sorri novamente então a abracei e a mesma deixou cair algumas lágrimas, mas também sorriu, um sorriso pequeno... Mas um sorriso verdadeiro.

Mikoto é minha melhor amiga, ela me protege do que for. E eu também estou disposta a fazer o mesmo...

Logo ela se levantou, limpou as lágrimas e sorriu.

Fuko: Vamos estudar?

Mikoto: Hay!

P.O.V Miko

Mikoto: Hay! – Eu sorri.

Obrigada... Fuko-chan... Obrigada por estar aqui comigo! Por sempre estar comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeeeem!!!!!
Até mais fantasminhas!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.