Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 11
Novo Clube de Musica


Notas iniciais do capítulo

desculpem...Demorei muito pra postar e ainda por cima ficou uma droga , e que um certo alguem >.>
nao quer mais ajudar e nem fazer os episodios ...
—.-'' desculpem por qualquer erro gente , ou melhor caros docinhos fantasmas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/11

P.O.V Fuko

A aula passou rapidamente , quando estávamos indo embora, Vick resolveu ir ate a sala de musica para darmos uma olhada. Seguimo-nos e antes que Vick pegasse na maçaneta uma garota saiu da sala e acabou batendo nela.

Menina: Desculpem...... – ela se levantou e pegou o violino que Vick havia pegado do chão, nos tentamos falar com ela, mas a mesma não quis papo.

Nos entramos e la tinha uma garota arrumando algumas coisas..

Ritsu: O que vocês vão fazer com a antiga sala de musica?

Mikoto : Que ?

Ritsu: Vocês estragaram nossos sonhos.

Fuko: Não diga isso , por favor , nos só viemos aqui para dar uma olhadinha !! – eu disse quase chorando.

Ritsu: Ei! Vocês são as alunas novas!! – ela disse já com um sorriso estampado em seu rosto.

Vick: Sim ! Mas porque o grupo vai fechar?

Ritsu : Bem... Desde o 9 ano nos tínhamos um grupo mas 1 integrante já estava no 3 ano do ensino médio , então ela foi embora , a outra foi embora da cidade e eu fiquei só com a Tatsuki que acabou de sair , bem...Ela disse que tinha mais jeito , mas agora tenho vocês certo ?

Keiko : Bem......

Ritsu : Sejam Bem Vindas !!! Qual o nome de vocês ?

Mikoto : Meu nome e Mikoto

Vick : Meu nome e Vicktória , mas pode me chamar de Vick

Fuko : Se quiser pode chamar a Mikoto-chan de Miko-chan ! Eu sou a Fuko-chan a mais linda e mais inteligente do grupo !

Keiko : Eu sou a Keiko .

Ritsu : Mio ?

Keiko : Que ? Ritsu ? – Ela ficou corada

Ritsu : Mio-chan !!!

Keiko : Eu odeio que me chamem de Mio !!!

Vick : De onde vocês se conhecem ?

Ritsu : Eu estudei com ela quando éramos pequenas ..Ela sempre foi tão tímida !!!!

Flash Back Onn

Ritsu : Mio-chan deixa eu ver seu texto !!! Quer ver o meu ?

Mio : Não !!! – ela ficou corada

Ritsu : Você não vai errar na hora de ler ne ?

Mio ficou branca

Mio : E-E-Errar ? Passar vergonha ? Eu não quero mais ler !!!!

Ritsu : Deixa eu ver o seu vai !!!

http://1.bp.blogspot.com/-DVbMfuq4peE/ToaPV-ZZFrI/AAAAAAAABcM/BJCmmFRMgho/s1600/ritsu+mio.jpg

Flash Back off

Ritsu : Bons tempos.... Na hora de ler a Mio-chan ficou corada e cheia de vergonha quase não conseguia ler... Mas acabou que ela foi bem.

Fuko : Que legal !!!

Ritsu : Que instrumentos vocês tocam ?

Mikoto : Eu toco vários..... Mas os meus preferidos são Violino e Teclado .

Keiko : Baixo .

Vick : Guitarra.

Fuko : Vento.

Ritsu : Eu toco Bateria , e Fuko-chan que instrumento novo e esse ?

Todas nos fizemos uma cara de tipo : Não acredito nisso !

Keiko : O Burrona , Esse instrumento não existe , ela não toca nada !!!

Ritsu : Ata... Entao toquem para mim !!!

Mikoto : Mas..Nos nunca tocamos juntas...

Ritsu : Entao toquem uma de cada vez quetal ?

Keiko : O-Ok.

Mikoto : Eu vou primeiro.

Mikoto chegou perto do piano que havia no canto da sala , ela começou..

http://www.youtube.com/watch?v=rbp5X-V3Cis

Ritsu : Lindo !!! Ameiiiii

Keiko : Vamos Vick !

Elas tocaram , foi muito bonito , mas o fato de eu não saber tocar nada me deixa um pouco triste

Fuko : Já sei ! Eu vou aprender a tocar guitarra !!!!!!!!!!!

Ritsu : Otimo . – de repente chegam 3 garotas na sala.

Ambre : Ainda não saiu porque ?

Keiko : Porque agora o grupo esta completo .

Ambre : So estará completo depois que vocês assinarem este papel e o prazo de vocês já está acabando, ou seja, esse lugar, daqui a pouquíssimo tempo, pertencerá a mim! – De repente Nodoka chega .

Nodoka : Ola meninas , eu so vim ver como a sala estava , e uma pena que tenham que fechar para abrir um clube de garotas...

Ritsu : Mas já temos todas as integrantes !

Nodoka : Nesse caso... – Ela pegou a folha da Mao da Ambre e deu ela para Ritsu – Rapido , vocês tem menos de 4 minutos...

Nos assinamos rapidamente e entregamos a folha para Nodoka .

Nodoka : Obrigada meninas !

Ambre : Grr.... Nodoka você vai ver....

Nodoka : O que você vai fazer ? Cortar meu cabelo igual cortou o da outra menina no ano passado ? Saiba que eu já tenho cabelo curto .

Ambre : Grr....Sua....

Mikoto : Faz o favor de sair daqui Ambrezinha querida . Sai fora.

Ela e suas amiguinhas sairam bufando.

Vick : Legal !!

Fuko : Ebaaa !!! – nos ouvimos um barulho , era minha barriga .

Vick : Vai arranjar alguma coisa pra comer Fuko-chan !

Fuko : Mas eu gastei meu dinheiro com balinha .

Mikoto : Entao fique com fome .

Eu sai de La , estava morrendo de fome , eu fui ate uma parte da escola que realmente nunca tinha ido.

Fuko : Quem vai me ajudar ??- eu estava quase chorando .

De repente chegou Nathaniel e me deu uma barra de chocolate .

Fuko : Arigatoou...Nathaniel.

Nath : Voce esta bem agora ?

Fuko : Hay !......Mas como tu sabias que eu estava com fome ?

Nath : Eu ouvi o barulho da sua barriga ...

Mikoto : Fuko Vamos !

Nath : Mikoto...Depois preciso que venha , tenho assuntos muito serios para falar com voce ....

Mikoto : O que eu fiz de errado ?

Nath : Na verdade e tudo sobre aquele dia na sala de musica....

Mikoto : Ok.....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatoou
desculpem pelos erros , tipo tudo ne ?
Bem... Ficou uma grande merda , mas obr pela Giovanna-chan por ter se emportado ...
Por favor comentem !!! Se não comentarem , eu serei obrigada a excluir a fic
Arigatooooooooooooou
Link da Fuko : http://cdn.awwni.me/op92.gif
Link da MioKeiko e da Ritsu :http://1.bp.blogspot.com/-DVbMfuq4peE/ToaPV-ZZFrI/AAAAAAAABcM/BJCmmFRMgho/s1600/ritsu+mio.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.