Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 1
A Chegada - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal...Arigatou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/1

P.O.V Mikoto

Acabamos de chegar a uma cidade chamada Sweet Village, de agora em diante eu e minhas BFF’s, Keiko, Vick e Fuko, vamos morar aqui... Cidade nova, escola nova, casa nova... TUDO NOVO!

Isso aqui com certeza vai ser um saco! Mas será melhor do que morar com meus pais... COM CERTEZA!!!

Acho que as meninas vão se adaptar bem aqui... A Keiko... é a mais maluca de nós...mas as vezes é quieta, é o tipo de amiga que você pode confiar todas as horas...aliás, todas são...

A Fuko, é sempre bobinha, sempre age como uma criancinha, mas é uma fofa... Eu sei que ela não é bobinha de verdade, sei que ela só faz isso para alegrar a turma.

A Vick... É como se fosse nossa mãe... mas de uma forma mais legal, ela é sempre a mais responsável, inteligente e sempre cuida da Fuko...mas também é divertida, e quando perde a linha, ninguém segura ela!!! Mas, ela é viciada em animes e jogos!

E eu, sou considerada a mais quieta entre nós, sou gamer...adoro passar o dia na frente da Tv com meus jogos, e ADORO fazer apostas...sempre ganho!

Aii já viu né?! Nessa casa só vai rolar bagunça... Quatro garotas emancipadas de apenas 15 anos de idade cada uma...

Eu, gamer...

Keiko, otome e gamer...

Fuko, otome...

E Vick, tambem otome e gamer…

De certa forma foi muito difícil nossos pais nos deixarem viajar para o outro lado do mundo... A Vick teve que ficar uma semana agindo como a pessoa mais responsável do mundo!

Já a Fuko, não teve tanto problema com isso... Sua irmã mais velha, que agora tem um filho, não liga muito pra ela, e seus pais morreram há seis anos... Ela ficou realmente muito abalada e nesse tempo todo que se passou, ela nunca tocou nesse assunto com ninguém...

Keiko, não teve muitos problemas já que seus pais já a emanciparam há muito tempo atrás... eles são ricos, assim como os nossos, porém...vivem viajando por aii sem dar sinal de vida! Desde os seus seis anos, as pessoas que ela realmente aceita como ‘’familia’’ somos nós três e sua ex babá, Alice.

A Vick tem uma relação muito complicada com seus pais...ela tem uma irmã mais velha, e seus pais dizem que ela devia seguir o exemplo da irmã...por esse motivo ela fica com raiva, por ser esquecida...para seus pais, ela é apenas uma delinquente que não sabe fazer nada...mas ela é muito pelo contrário e tenta demonstrar isso, mas sempre falha!

E eu, tenho pais muito protetores, eles se importam muito comigo, e até gosto... Quando não me sufoca! Eles também viajam muito... Então eu vivo como a Keiko. Eu tinha uma irmã... Mas não pretendo falar dela... isso machuca!

Ok, ok. Somos adolescentes problemáticas! E olha só... Quando éramos mais jovens nossos pais decidiram que não conseguíamos nos defender sozinha... e então nos colocaram para treinar com uns professores particulares...é...nós fomos para a escola militar! E foi lá que nos conhecemos... E nos tornamos grandes amigas desde então!

Eu gostaria que as coisas fossem...

Fuko: Ebaaaa..Chegamos!!! – (ela dizia isso com seus braços esticados pra cima... como uma maluca!) Isso mesmo, acabamos de chegar na frente da casa, nossa casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...comentem por favor!!!
Bjokas da Kotomi e da Kyou...até o próximo capitulo pessoal!!!
Link para quem não conseguir ver a imagem da casa:

http://i.ytimg.com/vi/-DesLY9k72E/maxresdefault.jpg




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.