Just Don´t Care Anymore escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 4
Fairy High




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538672/chapter/4

O meu telemóvel começou a tocar ás 7 da manha em altos berros a Midnight Memories , fazendo-me cair da cama abaixo assustada.

– Mas que merda, vai pro inferno seu demónio em forma de aparelho eletrónico _ Peguei nele e desliguei-o atirando-o para sima da cama. Depois dirijo-me ao espelho. _ Primeiro dia de aulas.

O meu entusiasmo era tão notado como o entusiasmo da autora (Olha o sarcasmo). Sai do quarto e reparei que a Lis ainda não estava acordada. Bati á porta do seu quarto e como ela não respondeu eu abri. E lá estava ela. Escancarada na cama a babar-se pra cima da almofada.

– Lis…acorda _ Cheguei-me ao pé dela e cutuquei-a gentilmente. Ela não se mexeu _ LIS! _ tem um sono de pedra. Sai do quarto e peguei uma panela e uma concha e voltei a dirigir-me ao quarto com uma cara ameaçadora.

Comecei a bater a concha na panela com muita força e Lisanna acordou sobressaltada.

– AI MEU DEUS DA BELEZA! É O ALARME ANTI ROUBO ESTAMOS A SER ASSALTADOS _ comecei a rir-me alto e ela olhou- me com cara de poucos amigos _ Porque fises-te isso? Quero dormir. _ Tapou a cara com as cobertas e eu revirei os olhos puxando-as para trás.

– Vamos chegar atrasadas Lis levanta-te _ Ela tentou puxar de novo o cobertor mas eu fui mais rápida e atirei-a ao chão fazendo-a resmungar um está bem. Segui para o meu quarto vestir-me.

Abri o meu armário e escolho a roupa que mais me agradava (Não á uniformes. Tou com preguiça então se querem ver a roupa deixo o link aqui: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133056737 )

Quando terminei dirigi-me á cozinha e tirei uma caixa de cereais Chocapic e numa taça onde deitei leite frio, porque esta é a única maneira de eu comer os meus cereais. Nem 10 minutos depois Lisanna aparece a porta com um top do spongebob que já me pertenceu um dia e que eu acabei por lhe dar. (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133057361 ) A Lis sentou-se ao meu lado e pegou numa caxa de croissants que estava em cima da mesa e comeu-o mesmo assim, sem nada. Estava com cara de pucos amigos.

– Odeio a escola. _ Eu revirei os olhos e apoiei a cabeça na mão esquerda.

– Eu também. Mas sabes o que o pai diz. Para termos uma boa formação e um dia herdarmos o negocio da família temos de comparecer ás aulas. _ Ela riu-se sem muita piada

– Não sei porque. É mais que obvio que tu é que vais tomar conta dos negócios _ Olhei-a com olhos penosos. Era verdade. O mais provável era ser eu a herdar os negócios.

– Eu não sei se é isso que eu quero _ Ela olhou-me com um olhar chocado e irritado.

– Como podes dizer uma coisa dessas. Se o pai te pedir para tomar conta dos negócios e tu disseres que não ele vai sair bastante magoado. _ Suspiro fundo e Lisanna cala-se ao notar o que disse. _ Eu vou acabar de me arranjar.

Ela sai da mesa e eu continuo ali a pensar. Herdar o negocio da família não é algo que me chame a atenção como a maior parte das pessoas pensa. Eu já tive um sonho se querem saber, mas a minha mãe tratou logo de mo retirar da cabeça.

“Não sejas estupida Lucy” Tinha dito ela “Tu vais herdar os negócios da família. Não tens tempo de te meteres nessas coisas!.”

Lembro-me de na altura em que ela me disse isto, eu ter chorado bastante.

“Mas a Lisanna pode herdar os negócios Okaa-san!” Ela tinha-se rido alto.

“não digas palermices. Essa albina nunca poderá herdar a família Heartfilia.”

Interrompo os meus pensamentos quando olho para o relógio dourado que se encontrava em meu pulso. Faltavam 20 minutos para as 8 horas. Corri para a casa de banho para terminar de me arranjar.

:::Quebra de tempo:::

Lisanna desapertava o sinto enquanto eu estacionava á frente da escola Fairy High. Ela pôs o gorro preto e passou-me o meu boné metade Rosa florescente que eu pus na cabeça sem muito entusiasmo. Peguei na minha mochila com cruzes normal, que estava no banco de trás, e peguei na estranha mochila de Lisanna praticamente atirando-a para cima dela que me olhou furiosa.

– Sabes pelo menos onde nos temos de dirigir primeiro? _ Perguntou enquanto passava-mos os enormes portões daquela escola.

– Não faço a menor ideia. _ A escola parecia algo Luxuoso.

Antes de virmos para cá pedi a um velho amigo meu perito em conseguir enformação, o Loke, que me descobri-se mais sobre a Fairy High. Ao fim de dois dias ele já tinha um relatório completo. Aquela escola era bastante Dispendiosa, no entanto ela oferece bolsas de estudo a alunos que não têm como pagar as taxas de inscrição. Portanto a Fairy High era uma escola para pessoas pobres, mas espertas e pessoas ricas. Pensei logo desde o inicio que o ambiente em que ia estar era sereno mas quando entrei deparei-me com várias divisórias. Percebi logo que Ricos não se misturavam com pobres e vice versa.

Lisanna suspirou alto e apontou para um canto. Percebi a razão. Uma multidão de pessoas aproximava-se de nós. Não demorou muito para que elas nos rodeassem. As famosas irmãs Heartfilia.

– Não á maneira de escaparmos desta? _ Lisanna sussurrou para mim. Eu abanei lentamente a cabeça. Este era o problema quando entravamos em escolas novas. Durante os primeiros dias os alunos não nos largam.

Senti uma mão agarrar-me e puxar-me. Quando reparei eu e a Lis já não estávamos no meio da multidão, mas sim num beco da escola

– Esta foi por pouco. Chegava mais uns segundos atrasado e vocês podiam já não estar vivas. _ Uma risada conhecida équo aos meus ouvidos. A quem pertence mesmo? Eu sei que já a ouvi. Virei-me para o nosso salvador! Não posso querer!

– GRAY! _ Lisanna gritou estridentemente abraçando-se a ele.

– Ok. Larga-me. Estou a sufocar. _ Lisanna larga-o ainda a sorrir e depois eu também o abraço. Gray era um velho amigo de infância, que se mudou a uns 2 anos para outra cidade. _ Acho que foi uma sorte eu ter-vos encontrado á primeira.

– Ok. Como sabias que estávamos aqui? _ Larguei- o e pus as mãos na cintura arqueando a sobrancelha. Ele riu e estendeu-nos uma revista.

– Já está nas revistas todas. _ Naquela revista em especial eu e Lisanna eramos a capa. Lá estávamos nós a sair do nosso carro quando fomos á praia. O tema de manchete era “Irmãs Heartfilia veem viver para Magnólia?”. Ou seja ainda não sabem do castigo. Num canto a mais pequeno estava uma foto minha “Lucy Heartfilia arranja trabalho em bar de praia”. Suspirei. – Então! Porque vieram viver para esta adorável cidade?

Já estávamos a andar para dentro da escola. Lisanna murmurou algo inaudível e depois virou-se para Gray.

– O nosso pai castigou-nos. _ Olhei-a feio. Não porque não confiava em Gray mas sim porque ele agora tinha começado a rir que nem uma hiena.

– Não tem piada _ Depois olhei para ele de lado e reviro os olhos _ Veste umas calças por favor!

– Como é que…? _ Ri-me ao perceber que mesmo tendo mudado de cidade ele continua o mesmo Gray, com as suas manias estranhas. Depois de encontrar as calças levou-nos á secretaria. _ Deixo-vos aqui Miladys.

E segui em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Don´t Care Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.