A Realidade dos Sonhos escrita por Mikizin, Mikizin, Lu Matti


Capítulo 1
Acordando


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538639/chapter/1

A escuridão toma conta do lugar, não sei onde estou. Me sinto mal, não sei o por que apenas me sinto assim. Ouço vozes mas não intendo o que falam, parecem mais com sussurros para falar a verdade. Tento abrir os olhos, mas era como se não tivesse força para faze-los. Tento abrir a boca mas não consigo faze-la se mexer.Quero mexer meus braços e perna, mas eles não respondem. Comecei a me sentir fraca e com sono, e uma voz me disse “Durma, você precisa descansar, você se esforçou de mais, agora relaxe....” rapidamente fiz o que a voz me disse (não sei bem o por que) e logo após dormi.

Acordei rapidamente, não me sinto melhor, mas menos cansada. Tinha sido apenas um cochilo de 10 a 15 minutinhos. Ainda não consigo me mexer, então me concentrei o máximo possível para abrir os olhos. Eles parecem mais pesados que o normal, mas não desisti e com um pouco mais de esforço eles finalmente abriram. Minha visão esta embaçada, por virtude disso não consegui descifrar o lugar onde estava.

As paredes eram brancas, e sei que estou deitada... Será que é um hospital? Mas por que diachos eu viria parar em um hospital? A última coisa que me lembro era de estar em uma jornada em Sinnoh com algumas pessoas, não me lembro do seus rostos nem dos nomes, não me lembro de quase nada agora.

….Mas voltando a questão, por que eu estou em um hospital? E por que tem maquinas ligadas a mim?

Apos um tempo minha visão começou a melhorar, e tinha rasão, estava mesmo em um quarto de hospital. Resolvi me sentar e ver melhor o lugar, assim que meu corpo começou a responder. Quando me sentei uma tontura invadiu-me, porem logo passou. Esfreguei o olho em uma tentativa falha de espantar o sono...Mas quando passei a mão no olho senti alguma coisa... Parecia uma marca, passava do lado esquerdo da testa, atravessava o olho (mas não prejudicando minha visão) e acabando no inicio da minha bochecha... Aquilo era uma CICATRIZ??? Tirei os fios que me ligavam as maquinas e atravessei o quarto, na outra parede tinha um grande espelho, me olhei e....

NÃO PODE SER!..... Eu não estou acreditando no que vejo... Essa não pode ser eu, ou pode...? Eu estou muito diferente. Meu cabelo não está no mesmo estilo de antes, está bem mais longo, chega até o meu quadril. Estou mais magra, alta, com o corpo mais definido e bem mais velha, devo estar com no minimo 16 anos agora. Mas o que mais me chamou a atenção foram as cicatrizes e machucados que tenho.

Não sei o que esta acontecendo, mas eu vou descobrir.....Ou não me chamo Maybelle Haruka Maple...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Realidade dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.