Camp Half-Blood ~ Fic Interativa escrita por Little Avenger


Capítulo 5
Capítulo IV — Madeleine


Notas iniciais do capítulo

Capítulo betado pela Filha de Zeus, responderei os reviews assim que puder, meus amores ♥
Aproveitem o capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538518/chapter/5

“Céu me ajude, eu não tinha visto o demônio em seus olhos”Elvis Presley

— SEMIDEUSES ROMANOS CHEGANDO AO ACAMPAMENTO — Ouvi um dos filhos de Hermes gritar pra todo o refeitório ouvir e depois sair correndo, aquilo foi o suficiente para fazer todos levantarem de suas mesas e também saírem correndo.

Um arrepio passou por meu corpo. Se tinham romanos chegando ao acampamento, com certeza ELE estaria aqui também e pior... Para ver sua namorada. Um sorriso malicioso se formou em meus lábios, era a minha chance de rouba Jason de Piper. Levantei-me da mesa e fui seguindo os semideuses que tinham corrido, assim que cheguei ao pinheiro de Thalia avistei Jason, Frank, Hazel e mais alguns desconhecidos. Piper apareceu por entre as pessoas e pulou em Jason que deu um pequeno sorriso, olhei os dois com nojo, ele ainda seria meu e ninguém iria me impedir de separá-los.

— Ainda com essa ideia louca na cabeça? — Ouvi a voz de Effy próxima ao meu ouvido e revirei os olhos, ela era a única que sabia de meus planos e da minha paixonite por Jason.

— Sim, você sabe que não medirei esforços para ter o que quero — Um sorriso maldoso se formou em meus lábios e Effy apenas deu de ombros.

— CAROLINA, AQUIETA A PORRA DO CU, ELE TEM NAMORADA! — Ouvi alguém gritar ao longe e me virei para ver quem era.

Reconheci uma das semideusas novatas que tinha sido reclamada como filha de Hades e seu nome era Halle, eu sabia disso porque ela mal tinha chegado e já era conhecida por ser a filha de Hades mais “comunicativa, explosiva e teimosa”, agora eu entendia o “explosiva” e tinha a boca bem suja também.

— O que vocês estão olhando? — Ela perguntou fuzilando os semideuses que tinham reparado nela e todos se dispersaram dali, de repente muito empenhados em voltar aos seus afazeres.

— Hazel, você não vai acreditar! — Nico falou, chamando a atenção de Hazel e revirei os olhos, aquela praga não iria parar de reclamar nunca por ter ganho tantos irmãos. — Nós ganhamos mais quatro irmãs! — Nico disse meio incrédulo enquanto apontava para as recém-chegadas e Hazel se aproximou das meio-irmãs meio sorridente, não que eles fossem irmãos mesmo, Hazel era romana e filha de Plutão, não de Hades.

— O que trouxe vocês aqui? — Quíron perguntou aparecendo de eu sei lá onde para Jason – e Piper se encontrava ao lado dele de MÃOS DADAS com ele, eu iria matá-la –, Jason soltou um suspiro e mexeu nos cabelos e meu Zeus... O que era aquilo? Continuei quieta e me aproximei mais para ficar por dentro das notícias.

— O acampamento Júpiter foi atacado e soubemos que uma deusa sumiu... — Ele falou, como eu tinha sentido falta da voz dele. — Viemos buscar reforços.

Quíron o olhou com cautela, nossos acampamentos não eram conhecidos por serem... Amigos? É, acho que essa era a palavra certa.

— Não podemos mandar semideuses para lá, se o seu acampamento está sendo atacado o nosso não vai demorar para ser atacado também, sinto muito Jason — Percy falou, eu nem tinha notado que aquele garoto estava ali.

— O que houve com eles? — Frank que até agora estava quieto perguntou.

Frank olhou para um ponto fixo atrás de mim, me virei para ver o que era e tive que me segurar para não rir. Aline estava agarrada as costas de Nico que fazia uma careta meio engraçada enquanto Aline gritava que ele era um canalha sem coração e ao lado dele tinha Carolina puxando seu braço e também gritando alguma coisa que eu não entendi muito bem. Halle, Hazel e Marissa estavam ao lado dos dois rindo como se não houvesse amanhã.

— SEU FILHO DUMA MULHER MAL COMIDA, EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA, CABEÇA DE MINHOCA NOJENTO! — Aline gritou puxando os cabelos de Nico. Ele devia ter feito uma coisa muito ruim.

— SOLTA ELE AGORA, EU QUE VOU ACABAR COM ELE PRIMEIRO! — Carolina gritou do outro lado.

— Vocês vão ficar olhando? — Perguntei para os outros que pareciam estar em transe e finalmente, eles resolveram agir indo até lá e arrancando as meninas de cima de Nico.

[...]

— Bom, temos uma nova missão para vocês — Quíron se pronunciou.

Me perguntei porque diabos eu estava ali no meio, tinham exatamente 17 semideuses naquele cubículo de sala e eu estava começando a me sentir sufocada. Arianne, Hunter e Nico estavam lado a lado e Nico parecia que ia arrancar a cabeça de Hunter a qualquer momento. Logo depois deles estavam os romanos Frank, Hazel e Jason; Depois tinham as quatro novatas filhas de Hades: Carolina, Halle, Aline e Marissa e logo depois vinha Nicoly que parecia ser a única em sã consciência naquela sala, eu e depois de mim, Percy, Annabeth, Effy e Leo – para a minha sorte Piper tinha sido dispensada daquela merda de missão –, Quíron nos analisou por um momento antes de começar a falar.

— É o seguinte, vocês são quinze e irão se dividir em grupos — Falou com aquela face séria que só ele sabia fazer. — No primeiro grupo quero Jason, Madeleine, Hazel e Halle.

Comemorei por dentro, essa era a minha chance de fazê-lo esquecer totalmente a Piper. Mal esperava para roubar ele dela.

— Vocês irão com Jason até o acampamento Júpiter e irão investigar o que está havendo por lá — Quíron falou e nós assentimos. — Segundo grupo vai ser Arianne, Hunter, Nico e Nicoly.

Aquilo iria dar merda, eu sabia que Hunter e Arianne tinham namorado – e ainda se gostavam – e Nico tinha um ciúmes possessivo por Arianne e para completar, Nicoly nutria uma paixão por Nico, com certeza aquilo iria dar em MERDA.

— Vocês irão até o hotel e cassino lótus, há dois semideuses lá que irão precisar de ajuda para vir pro acampamento — Vi de relance Nico cerrar os punhos e sorri, eu daria tudo para ver o que iria acontecer com eles.

— Quarto grupo: Frank, Marissa, Effy e Leo, vocês vão até o palácio de Bóreas, preciso que tirem algumas informações dele e vou explicar melhor depois — Ele fez um sinal com as mãos indicando o “depois” e tornou a falar. — E por último, o quinto grupo: Percy, Annabeth, Beatriz e Aline.

Senti dó da Aline e Beatriz que teriam que ficar de vela a missão inteira, Quíron se virou para os semideuses romanos.

— Sei que não posso dar ordens a vocês, mas tudo isso vai ser do interesse do acampamento de vocês também — Falou e Jason, Hazel e Frank assentiram. — Podem arrumar suas coisas que Argos irá levar cada um ao ponto mais próximo, cada um vai ganhar dólares e alguns dracmas como cortesia, cada grupo pode se resolver para ver quem vai liderar a missão e vocês estão liberados, menos o quarto grupo.

Saímos da sala deixando Quíron com os outros, me aproximei do meu grupo e Jason deu um sorriso – quase tive um ataque cardíaco –, sorri também.

— Alguém contra eu liderar essa missão? — Ele perguntou e ninguém se pronunciou. — Ótimo, vamos arrumar nossas coisas e partiremos amanhã cedo.

Observei Jason enquanto ele se afastava provavelmente para se despedir da minha querida irmãzinha. Jason que me aguardasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo será narrado pela Carolina u.u
Beijos e até o próximo ;*