Camp Half-Blood ~ Fic Interativa escrita por Little Avenger


Capítulo 22
Capítulo XXI — Clarissa


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo e LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE QUE LEIAM AS NOTAS FINAIS. OBRIGADA, DE NADA. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538518/chapter/22

“Nós fomos feitos para sentir a dor” Three Days Grace.

— Ta bom, o que diabos você aprontou agora? — Perguntei enquanto puxava Raecius pelo colarinho da blusa.

Ele podia ser meu irmão preferido e eu podia não gostar muito de brigar com ele, mas Raecius estava começando a extrapolar os limites da minha pouca paciência.

— Eu não fiz nada, eu juro! — Raecius disse enquanto tentava se livrar de mim.

Larguei sua blusa e massageei as têmporas, estava começando a ficar cansada de ter que livrar o maior ali das suas encrencas. Ele já devia saber que não era nada bom mexer com as filhas de Afrodite e muito menos com os filhos de Eros.

— Você atiçou uma filha de Afrodite e uma filha de Eros — Falei com uma falsa expressão de calmaria. — VOCÊ FICOU LOUCO?

Distribuí socos – tapas era só pra garotinhas nojentas que tinham medo de quebrar as unhas – pelo braço de Raecius enquanto ele começava a rir. Grande filho da puta, o meu irmão. Ele segurou minhas mãos e abriu a boca para contestar alguma coisa, mas foi impedido.

— Quíron quer vocês dois na casa branca — Arianne informou enquanto se aproximava de nós. — Agora.

Raecius e eu nos entreolhamos. Eu ainda iria matá-lo, ah se ia. Seguimos Arianne até a casa grande em perfeito silêncio, o que era estranho já que Arianne costumava ser um rádio ambulante. Assistir a morte de Nicoly tinha mudado ela, todos podiam perceber isso. Não tinha ninguém na varanda da casa grande, em compensação quando chegamos a sala de estar, tinha tanta gente que o ar até estava pesado ali.

— Que isso? Festa da uva, é? — Perguntei encarando o mar de gente ali.

Tinham exatos 20 semideuses contando comigo naquela sala minúscula e Quíron em sua cadeira de rodas tentando controlar duas filha de Hades que estavam brigando.

— Alguém pode explicar que porra ta acontecendo aqui? — Perguntei/gritei já impaciente.

Todos se viraram para me encarar e pude perceber pela minha visão periférica que Raecius estava se controlando para não rir, chutei sua canela e rapidinho ele parou com a viadagem.

— Olá, Clarissa, que bom que se juntou a nós — Quíron me saudou com um sorriso nos lábios. — Chamei todos aqui porque temos muito o que conversar, por favor se acomodem — Nos pediu.

Encarei Quíron com a sobrancelha arqueada. Ele não tinha notado que tinha pouco espaço para que nós nos acomodássemos? Centauro maluco. Demos um jeito de nos organizar no chão e no sofá que tinha ali. Annabeth e Percy não estavam presentes, o que era ainda mais estranho já que eles SEMPRE estavam por dentro dos assuntos.

— Annabeth e Percy estão no acampamento Júpiter, com Madeleine — Quíron nos informou, agora sim tudo fazia sentido. — Bem, vamos ao que interessa... — Pausa para um suspiro. — Chamei especialmente vocês aqui porque são os semideuses mais dedicados do acampamento e são os que estão, de alguma forma, marcados.

O silêncio reinou na sala. Marcados? Sentido pra quê, não? Cruzei minhas pernas para me acomodar melhor no chão duro porque pelo jeito a conversa seria bem longa.

— Como alguns de vocês sabem, uma nova guerra está por vir e a Última Olimpiana foi raptada, motivo? Ninguém sabe e é por isso que chamei vocês aqui — Quíron continuou falando. — Precisam encontrar Héstia e trazê-la de volta para o Olimpo e depois... Bem, vocês já sabem: Precisam se preparar para a guerra.

Muitas coisas para fazer e pouca informação que fosse nos ajudar realmente, ás vezes o receio de Quíron em nos explicar as coisas direito me irritava.

— Vou precisar da ajuda de vocês para preparar os semideuses de nível baixo, vamos precisar de toda a ajuda possível.

Alguns de nós – com exceção de Beatriz, Aline, Carolina, Effy, Leo e Marissa – encarou Quíron com a mesma feição de “Calma aê, tio, explica essa porra direito”. Quíron soltou um suspiro, ele parecia estar meio cansado.

— Beatriz, Effy e Marissa vão explicar as coisas pra vocês, preciso que prestem bastante atenção — Quíron disse e se moveu um pouco com a sua cadeira de rodas. — Preciso ir resolver uns assuntos, até mais.

20 pares de olhos seguiram Quíron até a saída e depois 14 se viraram para fitar os que sabia das coisas e iriam nos explicar melhor. As três garotas que tinham recebido a missão de nos contar tudo engoliram em seco antes de começar.

[...]

Saí da casa grande com uma puta dor de cabeça. Era muita informação para processar: Hécate fazendo umas macumbas loucas com os corpos e almas dos semideuses mortos em batalha, a última olimpiana raptada por alguém que ninguém fazia a mínima idéia de quem era, um titã que devia estar morto e enterrado lutando pra voltar a vida e colocar o mundo no completo Caos e oh que beleza: Outra titã lutando para ajudar o mesmo a se reerguer. Lindo, muito lindo.

— Ah vai tomar no cu, quando teremos paz nesse caralho de mundo?

Encarei Raecius que estava puto da vida e soltei umas boas gargalhadas. Ele nem tinha pegado a época de Cronos e estava reclamando.

— Cale a boca, acho que essa guerra vai ser fichinha comparada com a última que tivemos — Revirei os olhos enquanto falava.

— Eu não to falando da guerra, to falando do fato deles quererem que nós sejamos babás dos mais novos — Raecius disse.

— Ahn... De qualquer forma, por sermos veteranos nós temos sim que instruir os mais novos — Murmurei. — Eu tenho que ir treinar e você, vê se fica longe das filhas de Afrodite e Eros, mocinho.

Encarei Raecius para ter certeza que ele tinha entendido o recado e me afastei. Precisava passar no chalé antes de ir me matar nos treinos. Encontrei o chalé de Ares completamente vazio, o que era normal para aquela hora do dia, todos os meus irmãos deviam estar treinando ou caçando monstros nas profundezas da floresta. Fui até a minha cama e peguei minha lança, mas notei uma coisa diferente ali. Encarei a caixa vermelha em cima da minha cama e franzi a testa, o que diabos aquilo estava fazendo ali? Tinha um pequeno papel grudado na caixa, me inclinei para pegá-lo e sorri um pouco ao lê-lo, no papel estava escrito:

“Tome muito cuidado ao usar essa arma, pequena semideusa, ela pode te destruir também. Dentro da caixa encontrará uma Espada Sangrenta. Ela possui o cabo de madeira branca e é revestida em ouro branco, sua lâmina possui 70cm. Sua ponta afiada é feita de bronze celestial. Cuidado ao ficar muito irritada com essa espada em mãos, ela é mágica e quanto mais intensa a sua raiva, mais a ponta da espada esquenta. Isso pode causar muitos danos ao inimigo, mas a você também se não usar com cuidado. Aproveite o presente.”

Amassei o papel e abri a caixa vermelha grande, encontrando a tal Espada Sangrenta ali. Quem tinha mandado-a para mim? O papel que tinha vindo com ela não tinha assinatura. A pessoa que tinha mandado devia estar querendo me ajudar já que eu só tinha a lança que tinha recebido do meu pai. Observei a espada com meus olhos brilhando em excitação, eu mal podia esperar para usar aquela espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos por tópicos:
1º - Eu sei que não teve muita ação nos últimos capítulos, mas vai começar a ter a partir do próximo que será narrado pela Amber, só preciso de um pouquinho da paciência de vocês :3
2º - Preciso saber se ficou melhor pra ler com as falas em parágrafos diferentes, como fiz nesse capítulo. Se acharem que do outro modo fica melhor, eu irei continuar escrevendo do outro jeito, se não vou começar a escrever assim e vou revisar os outros capítulos para ajeitá-los. To tentando melhorar minha escrita em alguns aspectos xD
3º - Annie, espero que tenha gostado da nova arma da Clarissa, haha *-*
4º - Todos os 20 semideuses que estavam na casa grande com Quíron são de criação de vocês, tirando o Leo, Arianne, Hunter e Nico, é claro. TODOS eles serão importantes para a fanfic e irão contribuir em algum momento para a guerra ou para o resgate da Última Olimpiana. Por conta disso não precisam se preocupar se uns aparecem mais ou menos que outros, pois todos terão seu momento de "fama" em algum momento, é só ter paciência.
5º - Estou postando uma nova história totalmente original, quem quiser ler: http://fanfiction.com.br/historia/573869/Cold_Blooded/
Amores, é só isso. Não deixem de comentar, preciso da opinião de vocês sobre o negócio dos parágrafos. Beijos e até o próximo ;*