Camp Half-Blood ~ Fic Interativa escrita por Little Avenger


Capítulo 1
Prólogo e Ficha


Notas iniciais do capítulo

Repetindo o que coloquei nos avisos: ESTOU REPOSTANDO A FIC e não pretendo excluir ela dessa vez -q
Bom, vamos ao Prólogo e a ficha (nas notas finais) >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538518/chapter/1

— ARIANNE FELLEVACK MALKOVICH, LEVANTA DESSA CAMA... AGORA! — E esse deve ser meu querido primo me chamando.

Essas pessoas devem me amar, correto? Errado. Elas só sentem prazer em fazer da minha vida um inferno, pois sempre que volto de uma missão e tento finalmente tirar uma soneca, vem um idiota pra me acordar. Me levantei da cama resmungando, ainda de olhos fechados e abri a porta coçando os olhos assim que a luz do sol bateu em meu rosto e quase me cegou, assim que estabilizei minha visão encontrei as orbes negras de Nico Di Ângelo.

— O que você quer? Perguntei impaciente.

Quem ele achava que era para invadir meu chalé assim? Ah sim, se achava o dono do mundo. Para Nico o mundo girava em torno do umbigo de zumbi dele.

— Eu quero que você levante dessa cama e venha comigo treinar — Falou de modo autoritário fazendo com que eu cruzasse os braços e arqueasse as sobrancelhas, era engraçado ele achar que tinha algum tipo de poder sobre mim.

— Você ta brincando comigo? Por que não pede ao Percy ou a Thalia? — Fiz duas perguntas ao mesmo tempo porque eu só sei fazer isso mesmo.

— Ela está sim e o Percy está com a Annabeth, mas isso não vem ao caso — Ele revirou os olhos. — Quero treinar com você.

Nico fez uma carinha tão fofa que eu quase cedi, QUASE. Dei um dos meus melhores sorrisos, despertando a esperança em Nico. Até que meu sorriso sumiu.

— Espera aí fora e é melhor esperar sentado porque em pé você vai cansar! — Gritei e bati a porta na cara dele.

Voltei para a minha cama resmungando sobre o quanto as pessoas podiam ser abusadas, agora que Hipnos me ajudasse a dormir, pois isso estava ficando cada vez mais difícil. Alguma coisa estava para acontecer e meu corpo inteiro dizia que coisa boa não era, eu sentia que devia me preparar para a guerra que estava por vir...

Arianne (clica)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Apelidos:
Idade:
Descrição Física (Ou foto):
Personalidade:
História:
Pai/Mãe Olimpiano:
Pai/Mãe Mortal:
Gosta:
Não Gosta:
Estilo:
Par Romântico:
Música tema:
Algo a mais?:
—v-
Não aceito fichas por MP :3
Au Revoir :*