Praticamente Inofensiva escrita por lolat


Capítulo 1
Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53851/chapter/1

 

- Penny. Penny. Penny.


Dois olhinhos verdes, ligeiramente inchados, surgiram à porta. Ela tinha os cabelos bagunçados e vestia um short curto, blusinha cor-de-rosa e um par de chinelos.


- O que houve, Sheldon? – resmungou.


- Raj e Leonard estão acasalando e Howard contraiu uma infecção intestinal. Suponho que você saiba que dia é hoje?


- Raj e Leonard o quê? – Penny franziu o sobrecenho, com uma expressão mista de espanto e incredulidade.


- Raj e Leonard estão acasalando, tendo relações sexuais, fazendo amor...


- Espere, espere. Acho que eu não entendi direito. Leonard e Raj... um com o outro?


- Oh, não, não. – um sorriso irônico (ou o mais próximo de um sorriso que Sheldon conseguia expressar) esboçou-se entre suas bochechas rosadas. – Raj está fazendo uma experiência com Leslie Winkle, e Leonard trouxe para o apartamento uma ruiva ninfomaníaca. - Penny revirou os olhos e levou uma das mãos ao peito por um instante, se recuperando da surpresa. Sheldon prosseguiu – E, respondendo à minha pergunta, pois pelo que posso ver você não se lembra, já que é muito distraída, hoje é quinta-feira.


Silêncio. Alguma dúvida perpassou o olhar perdido de Penny, mas ela estava absorvida por conjeturas. Sheldon continuou:


- Quinta-feira é dia de ir à loja de quadrinhos.


A frase arrancou a garota de seus devaneios.


- Loja de quadrinhos? Hum... não. – e acrescentou, irônica – Desculpe-me, Sheldon.


Dentro de meio segundo, ele se viu encarando uma porta fechada, sozinho no corredor.


- Penny. Penny. Penny.


A porta se abriu outra vez.


- Não vou levá-lo à loja de quadrinhos, Sheldon. – disse ela, enfastiada.


- Não! Malditas bactérias intestinais do Howard, e malditos instintos de perpetuação da espécie. – ele começou a xingar consigo mesmo – Oh! Hoje é o lançamento de O Sensacional Homem-Aranha n° 28. – e, voltando os olhos para Penny outra vez, cheio de pânico – Penny, você precisa me levar à loja de quadrinhos.


- Você deveria ter aprendido a dirigir.


- Você não entende? Dezenas de fãs num raio de 2,5 milhas, ansiosos pelo novo capítulo das aventuras do homem-aracnídeo, se arremessarão à loja de quadrinhos e levarão todos os exemplares recém-chegados antes da próxima quinta-feira, e eu terei de esperar pelo próximo lote, o qual só será recebido em, no mínimo, um mês.


- Você já pensou em ir à loja amanhã? – questionou Penny, como se estivesse oferecendo uma sugestão óbvia.


- Amanhã? Amanhã é sexta-feira, e sexta-feira é dia de comida tailandesa. – respondeu ele. Aquela pergunta era um absurdo!


- Oh... certo. Boa noite, Sheldon. – ela deu um sorriso cheio de sarcasmo.


- Espere, Penny. Eu estou evocando um dos compromissos da amizade, o favor.


Encarou-a com um olhar penetrante, cheio de subentendidos do tipo “fui buscar uma televisão na casa do seu ex-namorado e voltei sem calças” e “perdi duas vezes meu adversário das noites de Halo por causa do coito de vocês”.


- Certo, eu vou buscar as chaves.

 

Deixe um review e faça uma autora feliz :D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!