Story of Us escrita por Sophie Valdez


Capítulo 1
Rare Friendship


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIII!!! *-*Bem vindos lindos leitores!Espero que vocês gostem da história, eu particularmente estou muito animada com essa fic!!!Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538460/chapter/1

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=U7vtVxFZi9E&feature=youtu.be

=====================================================================================================

As duas crianças estavam deitadas no gramado da Toca olhando para as nuvens revoltadas que lentamente se transformavam em uma tempestade. A avó dos dois já haviam os chamado para dentro da casa diversas vezes, mas eles não ligavam, gostavam de ficar ali, sentindo o vento cada vez mais forte e ouvindo os primeiros trovoes.

O risco fazia James e Dominique rirem, e isso era apenas uma das coisas em comum deles.

Os primos nasceram no mesmo dia, sendo que James era mais velho por seis horas. O menino tinha os cabelos negros do pai e Domi tinha os cabelos loiros dos Delacuor, portanto eles sempre se sentiram meio diferentes no mar ruivo dos outros primos. Juntamente com o outro primo, Fred, adoravam pregar peças e explodir coisas.

James e Dominique eram melhores amigos desde sempre.

Hoje eles discretamente tinham acordado cedo e corrido até o bosque que tinha perto da Toca. Ali, em cima de uma arvore enorme tinha uma casinha simples de maneira, feita pelos dois com muito custo. Ninguém sabia dali a não ser eles, era o refujo dos dois.

_Você tem certeza de que não veremos os testrálios? – Dominique perguntou enquanto pintavam flores na parede da casinha. A menina sempre foi apaixonada por flores, apesar de não ser a garotinha gentil e delicada que a mãe queria que fosse. Nesse momento, por exemplo Dominique tinha tinta azul nos cabelos, respingos coloridos na roupa e seu joelho estava ralado. A única coisa ali que ela realmente tinha cuidado era seus tênis favoritos, que estavam o mais limpos possível.

_ Tenho, meu pai disse que só quem viu alguém morrer pode ver. – James respondeu dando de ombros e continuando a fazer uma bomba caseira trouxa. Ele lia as instruções com a testa franzida, colocando os ingredientes com o maior cuidado. – Mas eu queria vê-los, parecem incríveis!

_ Parecem horríveis! – Dominique exclamaou arrepiando-se.

_ Tá com medinho Nique? – James disse coçando da prima. – Pensei que fosse mais corajosa...

_ Eu sou! – Dominique exclamou jogando tinta no moreno que ficou com um rastro verde no meio da cara. – Bobão!

_ Você não fez isso Dominique... – James disse sorrindo de um jeito assustador. Dominique, prevendo o ataque, tinha saído correndo da casa e a perseguição continuou até eles caírem exaustos no jardim, e ali estavam desde então.

_ Para que casa você acha que vai? – Dominique pergunta olhando para as nuvens cinzas. O dois haviam completado 11 anos no último mês, e iriam finalmente para Hogwarts, apesar de Fleur insistir que Beauxbatons era melhor.

_ Grifinória é claro. – James diz rindo como se fosse algo óbvio, o que realmente era. Dominique sabia que o seu amigo ansiava para ir para a casa dos leões desde que se entendia por gente. Praticamente toda a família deles era da Grifinória, e isso assustava Dominique, ela não tinha a confiança de James... Ela tinha medo de decepcionar a família.

_ Mas porque essa pergunta? – James indaga se virando para a prima que suspira pesadamente.

_ Tenho medo... de ir para algumas casa e... meus pais, nossa família...

_ Ei loirinha! – James diz dando um empurrãozinho no ombro dela. – Vai dar tudo certo. Você vai ver...

_ Mas e se não der? – Dominique insiste.

_ Então não precisa se preocupar. – James responde voltando a olhar para o céu. – Mesmo que todos fiquem bravos ou chateados com você, eu sempre vou estar no seu lado... ok?

_ Hm.

_ Hm nada, responde direito! – James exclama fazendo a loira rir. Dominique se senta, abraça os joelhos e olha para James segundos depois.

_ Obrigada Jay.

_ Não é nada loirinha. – James diz rindo. – Você sabe que seu cabelo está azul né?

_ E você está com a cara verde... Isso pode ser um sinal hein? Que você está destinado a usar verde sonserina... – Dominique diz arregalando os olhos como se previsse algo e levando um empurrão de James que a faz deitar de novo.

_ Nem brinca garota! – James diz revirando os olhos enquanto Dominique rolava de rir da cara dele. – Você ri como uma hiena.

Os dois ficaram ali conversando e rindo de diversas coisas. Tentaram entender como um computador funcionava sem magia e prometeram fazer Estudo dos Trouxas. Discutiram sobre a origem dos etes e em como a torta de maça da avó era realmente de outro mundo. Então, quando Dominique ria se lembrando dos dez mais incríveis tombos de James, a chuva começou a cair com força. Eles ainda continuaram ali por alguns segundos curtindo os pingos gelados no rosto e James abriu a boca, com a língua para fora e abrindo os braços.

_ JAMES E DOMINIQUE! ENTREM AGORA! – o grito da avó os fez levantar e correr escorregando na lama até chegarem na casa. – Olhem só para os dois! Sujos de lama, todos molhados e ... isso é tinta?

_ Não se preocupe vovó, vamos tomar banho e ficar apresentáveis para o jantar. – Dominique diz torcendo os cabelos na soleira da porta enquanto James se sacudia feito um cachorro molhando tudo.

_ Seu pai vem te buscar antes do jantar Domi. – A avó diz empurrando eles para cima.

_ Porque? – eles perguntam juntos.

_ Não sei, agora vão tomar banho.

_ Tio Gui prometeu que Nique ia ficar a semana inteira! – James diz emburrado. - Nós tínhamos planejado tanta coisa.

_ Acho que seus pais vão pra França visitar seus parentes lá. – A Sra. Weasley diz baixinho entrando com eles no quarto onde Lily e Hugo dormiam.

_ Aah bom... – Dominique diz pegando uma toalha.

_ Nique podia ficar lá em casa, ela não precisa ir. – James diz puxando uma roupa da mochila.

_ Então nós podíamos terminar aquilo. – Dominique diz se referindo a bomba.

_ Isso!

_ Aquilo o que hein? – a avó pergunta com as mãos na cintura.

_ Nada. – eles respondem juntos trocando sorrisos cúmplices.

–---------------------------------------------------x-----------------------------------x------------------------------------

_ Papai! – Dominique grita pulando nos braços do homem ruivos que chegava na sala.

_ Oi minha princesa! Se divertiu muito hoje? – Gui perguntou bagunçando os cabelos loiros molhados da filha.

_ Sim papai!

_ Tio Gui, deixa a Nique ficar lá em casa essa semana? – James pergunta direto e Gui arqueia as sobrancelhas.

_ Oi para você também James. E não, Dominique vai conosco visitar os avos e Gabrielle. – Gui diz fazendo os dois murcharem. – Não façam essas caras, voltamos um dias antes do embarque.

_ Isso tudo? – James indaga boquiaberto e enquanto olha para a loirinha. – Foi mal, mas eu não vou esperar, vou testar a bomba com o Fred.

_ Mas você me prometeu!

_ Prometi nada.

_ Não posso ficar nem mais um pouquinho pai? – Dominique pede juntando as mãos e fazendo bico. James já sorria ao ver seu tio suspirar.

_ Ok, mas só mais um pouquinho...

_ Vem, quero pegar umas coisas que eu esqueci no esconderijo. – Dominique diz puxando James.

_ Vamos apostar corrida até lá? – o moreno pergunta com um sorriso maroto no rosto.

_ Se você não trapacear... – Dominique diz dando de ombros. Ele revira os olhos e se posiciona sendo seguida pela loira. – Ok, no três.

_ Um.

_ Dois...

_TRES! – os dois saem em disparada bosque adentro enquanto Gui e Molly ficam observando pela janela.

_ Eles tiveram sorte... – a senhora ruiva diz suspirando. – Não é fácil arranjar uma amizade como essa assim tão jovem.

_ Realmente... Amizades assim são raras. - Gui concorda sorrindo.

–------------------------------------x-------------------------------------x-----------------------------------------------

James e Dominique voltaram caminhando, para tentar não se sujar mais. A menina contava sobre a casa de praia da Tia na França e em como o sol era mais forte por lá, enquanto James chutava pedrinhas e escutava tudo atentamente.

_ Queria que você fosse também...- Dominique diz suspirando. – Meus primos são uns chatos... Lorraine que é da nossa idade só pensa em ficar trocando de roupa e fazendo maquiagem e penteados...

_ Não acho que sua família ia gostar de mim. – James diz sorrindo. – Sou muito rebelde para os padrões franceses.

_ Ainda assim... Eu não queria perder o teste da bomba. – ela exclama emburrada. – Eu trabalhei muito nela!

_ Você não fez nada além de observar eu e Fred trabalhando!

_ Eu dei apoio moral seus ingratos! – ela diz emburrando o ombro de James que ri um pouco.

_ Oh sim, grande ajuda! – ele diz com sarcasmo e Dominique estreita os olhos em ameaça terminando o caminho em silencio. Quando chegaram na porta ouviram as vozes de Lily e Hugo que haviam acordado. – Já que você vai embora, eu acho que vou para casa...

_ E vai deixar Lily?

_ Que que tem? Alvo tá lá em casa com Rose, ela fica aqui com Hugo, e eu termino tudo numa boa com o Fred. Normal. – ele diz dando de ombros.

_ Ótimo, não fará diferença eu ir embora por semanas... – Dominique diz fazendo drama.

_ Por UMA semana.. – James corrige revirando os olhos. – E nos vemos na plataforma certo?

_ Certo. – a loira assente sorrindo. – Não ouse entrar no trem sem mim Sirius.

_ Ok Nique. – ele diz rindo. – E tente não voltar como uma patricinha francesa.

_ Vou tentar... – ela diz jogando os cabelos para trás e rindo.

_ Hm, sei... – James murmura e então tira o boné da cabeça, colocando sobre os fios claros da prima. – Toma.

_ Para que isso?

_ Não disse que lá tinha sol? E com isso aí, você não vai se esquecer do seu melhor amigo/primo favorito. – James diz fazendo posse.

_ Como se fosse possível... – Dominique resmunga no instante que um cheiro doce e maravilhoso chega até eles fazendo seus estômagos roncarem. – Isso é...

_ TORTA DE MAÇA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Comentem, por favor...Eu vou demorar um pouquinho para postar o proximo, mas espero que gostem!A fic vai ter seus primeiros capitulos com eles com 11 anos, depois alguns momentos dos outros anos, e depois eles com 17 anos.... Ok?Esperando os comentarios! Beeeeijosss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.